Vozes escreveu:-Nós não somos... belos.
- Somos as caras que ele soca. O incrédulo deve ter se assustado em ter que se segurar em lutar contra vós.
- Da próxima vez mostro sua cara, Besta, bem mais atraente e... talvez ele reaja melhor. Falava em tom de verdade em resposta às vozes em sua mente.
Vozes escreveu:- Não há mais ninguém.
- Não há mais ninguém.
- Então fiquem atentos, pois acho que tem alguém tentando entrar na nossa sala VIP. Possuía um tom de seriedade em sua voz. A ideia de alguém tentando mexer com sua mente sem se apresentar o incomodava profundamente.
Vozes escreveu: Deus funciona de maneiras misteriosas. Vossa vontade passou por ele para nos trazer ao nosso destino.
- Não importa. Vamos logo.
Shadow apenas ficou calado e assentiu com a cabeça. Continuou até seu destino.
Continuando a conversa com o homem com braço metálico, viu que o mesmo se mostrou incrédulo perante sua afirmação, mas não lhe veio vontade de provar nada que tivera tido, até porque, ter sido enviado por qualquer um não iria lhe garantir nada ali.
- Eh...certo. Muito obrigado, então, vou lhe acompanhar. Com um pouco de estranhamento, o seguiu andando.
Chegando onde todos estavam reunidos, Pale acena com leves movimentos com a cabeça enquanto tenta analisar um por um aqueles que estavam ali por serem postos de lado pelos "normais". Sentou-se e agradeceu o lugar na roda, enquanto negou a comida com um gentil:
- Muito obrigado, mas já estou cheio.E então os assuntos começaram e as interações também.
- Talvez minha mãe não tenha conseguido me matar quando nasci, não lembro muito bem... na verdade não lembro nem de ter uma mãe, Sorriu com a cavidade que seria sua boca e seus olhos se curvaram ainda mais em um semblantes triste, mesmo que sua voz ainda possuíssem um tom imparcial.
Notou a criança logo em seguida.
- Que chifres legais garoto, tenho inveja de você por ter algo tão imponente assim enquanto tão jovem. Deve ser um menino bem forte. Se empolgou verdadeiramente com a aparência da criança.
Enquanto comentava em meio a todos ali, parecia ter mais humanidade do que qualquer Loucura pudesse lhe tirar. Era estranho sentir aquilo em seu peito, sentir como se fosse de carne mais uma vez, mesmo que nem ao menos ele se lembrasse de já ter sido assim algum dia. Mas logo sua ilusão feliz acabou quando olhou de relance para as próprias mãos. Seus dedos finos e tão pálidos quanto a alma gélida de um serial killer lhe tragaram de volta pra seu mundo real
- Sim, ele me mandou, disse que aqui encontraria ajuda com as minhas habilidades. Mas não sou o que chamariam de herói, lamento decepciona-lo garoto. Agora seu sorriso carregava a decepção causada no jovem.
Logo fora interrompido por um homem que sorvia de seu cantil algum líquido desconhecido. Prontamente, fora respondido.
- Não seja tão duro assim em questões físicas meu caro . Soltou uma leve gargalhada, parecia se sentir um pouco incomodado com o comentário.
Se acha que você mesmo passaria, então posso tentar usa-lo. Sua aparência muda, imitando o interlocutor de sua fala.
Ou até mesmo podemos tentar algumas caras já conhecidas, não? Sua aparência agora se transfigura na mulher que espantara todos aqueles pombos um pouco mais cedo e logo após já tinha a aparência do próprio Ultramam, mas logo voltara a ser o esquelético Pale Shadow de sempre.
É melhor não exagerar neste último, o original me proibiu de usar por muito tempo. Terminou seu "show" com um leve riso no rosto. Não sabia porque tinha feito toda aquela demonstração, mas ficou satisfeito de poder mostrar àqueles homens que ele continuara com suas feições por escolha própria em questões de motivos pessoais... ou apenas ficou irritado com o comentário do desconhecido e quis retrucar.
Logo fora interrompido por um sotaque hispânico que tinha como alvo interromper alguma história que iria ser contada, pelo que a Loucura pôde entender, pela milésima vez, mas sem sucesso. A história começa a ser contada e as órbitas escuras que apenas possuíam um pequeno ponto branco em seu interior fitavam o contador.
De súbito, a Besta demonstrou hostilidade e vez com que a atenção do esquelético ser fosse perdida, fazendo-o indagar internamente.
"Mas o que foi agora? Do nada você vem me mantando matar e não me diz quem, me diga ao menos o alvo que eu tento lhe satisfa..."Enquanto havia uma discussão interna, naquele canto solitário da roda, um homem o encarava e, literalmente, lhe dragara para outro lugar, interrompendo assim qualquer linha de raciocínio anterior. Então ele se vê em uma cidade anelar e não mas junto aos pobres coitados embaixo da ponte, o que lhe incomoda por nem ao menos ter conseguido falar direito com o pessoal. Todo lugar exalava insanidade o que deixou a fera dentro de si ainda mais agitada.
" E-espere mais um pouco, deixe eu ao menos entender onde estou que deixou você se saciar... só não saia comendo o padre, de novo" Advertiu rapidamente enquanto olhava tudo ao redor.
Notara a cidade e como as coisas e pessoas funcionavam nela. Era tudo muito confuso, até para sua própria confusão. Ao se virar, vê o Padre tocando uma música que lhe causava um certo tipo de nostalgia e admiração pela visão qual vislumbrava, mas nada que não pudesse ficar guardado em sua mente até resolver três questões: porque estava ali ? onde era "ali" ? e o que deveria fazer ali?
- Padre, o que faz fora da minha cabeça? E o que raios é Nimble ?A BESTA RUGIA DE FOME.
"- Certo, antes de tudo, vamos decidir o que fazer. Primeiro, porque estamos nesse lugar ? Segundo, que lugar é esse? Terceiro, o que viemos fazer aqui? Sabem essas respostas, ótimo. Não sabem? Vamos consegui-las, então" A loucura falou e pensou ao mesmo tempo essas palavras para falar com todos ali, mesmo que fosse humanamente impossível a tal proeza, ninguém havia dito que ele era humano.
Sua cabeça doía com as dores de um parto. A Besta ansiava por seu nascimento.
- Poderes:
The Beast ( 20 + 1 pps)
EFFECT: Morph/ TYPE: general/ DESCRIPTORS: Mystic, madness
*ACTION: free/ RANGE: personal / DURATION: sustained
Rank 4
Extra: Metamorph
DESCRIPTION: A irracionalidade toma forma e consciencia e toma conta de seu hospedeiro, aderindo a forma primordial de toda razão: a selvageria. Seu subconsciente também lhe garante o poder de tomar qualquer forma que desejar.
- Dados:
Perception + 8
Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) : - 11