Harlock escreveu:- Charllote foi assassinada em seu próprio quarto, não acho que foi suicídio, pois não encontro a arma do feito, um golpe no pescoço, com um instrumento cortante, então alguém invadiu isso aqui e matou a garota, e eu quero o assassino seja quem for, estou dando uma ordem total, a partir de agora os jogos estão cancelados, se querem participar dos jogos do labirinto tragam o assassino até mim.
(Atônito) ”Assassinada? A mesma garota que vi ontem na porta do meu quarto? Nathu mandou um summon levá-la, será possível que ele-”
Keldar ainda não tem nenhuma base pra falar algo, até porque fazer isso poderia direcionar as suspeitas na direção errada, caso ele não estivesse seguindo a linha correta de raciocínio, não, não era hora de dizer nada, ele apenas ficou em silêncio após as palavras do capitão.
Ele anda abrindo espaço pelo corredor e vê que Nathu está lá dentro, é uma situação bizarra a coisa toda, ele não teria motivos pra isso, ontem pareciam bem “alegres” os dois, mas ainda sim Nathu era a única pista no momento, ainda que aquela não fosse a hora certa pra começar alguma coisa, ele sai dali, e vai até o convés.
(pensativo) ”Vi gente bem perigosa desde que entrei nesse navio, mas qualquer um com intenção de matar, poderia tranquilamente esperar chegarmos ao labirinto, onde teriam liberdade pra isso.... Não tem lógica se arriscar tanto, se a chance de ser pego é bem maior, talvez estejamos procurando alguém com pouca inteligência e muita brutalidade, ou alguém acima de suspeitas, já que ninguém atentaria pra ele. A Sheila é perigosa, mas não me parece uma assassina a sangue frio, talvez eu deva falar com ela...”
O jovem fica por um tempo olhando o horizonte, imerso em pensamentos, quando cai em si novamente, ele sai pelo navio, à procura de Sheila, já que Nathu ainda está no quarto, e tem muita companhia, ela seria sua melhor opção no momento, talvez saiba de alguma coisa.