Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 167
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Dwight Memphis Dom Abr 30, 2017 5:59 pm

    Chego no porto e vejo que o navio está atracado, uma mulher está na frente e me entrega uma prancheta para que eu assinasse meu nome, isentando eles de qualquer responsabilidade sobre nossas vidas, leio tudo atentamente e assino, pensei sobre a possibilidade de usar um nome falso, afinal ainda sou um procurado por um reino, mas isso poderia me trazer complicações caso ganhasse, precisaria ter um pouco de fé.

    Ao subir vejo que mais três pessoas já estão lá, são todos humanos, esperava ver pelo menos uma miscigenação aqui, mas pelo visto eu estava enganado. Por não conhecer muito bem a cultura dessa raça e não querer ser mal educado fico perto deles mas não me incluo na conversa, apenas observando as pessoas que estão lá em baixo, tanto os participantes como os curiosos que vieram apenas admirar os corajosos tolos para alguns que iriam se arriscar no desafio.


    Spoiler:
    Kif
    Investigador
    Kif
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Kif Dom Abr 30, 2017 9:31 pm

    Tetsuo, não respondeu ao capitão, ficou em silêncio e deixou que as palavras do outro rapaz, Nathu, valessem como suas e logo que o oficial se retirou dirigiu sua atenção para a cidade, um lugar tão pacato que fazia a embarcação em que estava - com seus canhões pra defesa - parecer-lhe destoar do resto.

    Ficou calado a maior parte do tempo, cumprimentando quem chegava com um simples aceno com a cabeça, passou um bom tempo só olhando o mar ou analisando as pessoas que entravam no barco, ficou surpreso ao ver pessoas tão diferentes, ele esperava que os participantes do torneio fossem todos muito mais velhos do que ele com bebados demais para manusear uma espada, gordos demais para lutar da maneira certa - era a imagem que fazia dos outros guerreiros que já tinha visto, guardas de uma pequena vila onde quase nada acontecia - quando totalizavam cinco Tetsuo chegou a óbvia conclusão de que ficar sem fazer nada não faria o tempo passar mais rápido, então tentou conversar com os outros a bordo, algo lhe intrigava principalmente na garota.                      

    "Ou ela está escondendo uma arma, ou ela é muito forte, ou só uma turista..." pensou ele, não sabia se naquele navio se misturavam turistas com os competidores.

    -Voces tambem vão participar do desafio? Aliás, meu nome é Tetsuo.

    Off::
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4646
    Reputação : 163
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro Dom Abr 30, 2017 11:54 pm

    Estrela Polar




    A medida que vão chegando pessoas, elas são posicionadas pelo capitão ali mesmo no convés.

    O primeiro a subir depois de vocês cinco é um homem com pele morena com ar de grandeza e riqueza e um longo sorriso nos lábios, atrás dele levando todas as suas bagagens estava um outro rapaz com uma túnica na cabeça e uma das mãos enfaixadas.

    ?????:

    Logo em seguida um vulto passa por eles, quase que imperceptível, quando alguns notam ela já está bem perto. Uma moça jovem e de cabelos ruivos e uma longa Capa de um tecido límpido e perfumado, seu perfume parece inebriar os homens.

    Ela sorri tirando seu capuz revelando os cabelos que brilham aos raios do sol, e dão uma cor mais avermelhada do que realmente é.

    ?????:

    Keldar vê a garota, era a mesma que havia encontrado mais cedo, a que lhe ofereceu a carta e havia pego a borboleta de suas vestes.

    O próximo viajante parece demorar um pouco, visto que traz uma bagagem das maiores do grupo, um caixotão bem grande com rodas para facilitar o carregamento, ele traz a bagagem lentamente, parecendo não querer danificar o conteúdo.

    Sua aparência é demoníaca e muito exótica, seu torso está nu e ele usa uma túnica verde, as unhas de seus pés pareciam navalhas pontudas e seu olhar sombrio e enigmático.

    ?????:

    A Próxima a subir é uma mulher linda e decidida, olhos verdes bastante singelos e postura firme, carrega um machado de haste longa e uma armadura brilhante prateada, esta séria e ao subir não olha para nenhuma das pessoas ali, seus cabelos longos e trançados são de uma beleza santa.

    ?????:


    Mais barulho de ferro, cabelos espetados e púrpuras, um enorme escudo na mão esquerda e uma espada embainhada, na cintura, ombreiras largas e fortes, e uma cicatriz no meio da testa é o próximo a subir, um homem de cara de poucos amigos, em seu escudo o símbolo da cruz sagrada.

    Sua capa balança com o vento e a cada passo o barulho do aço é ouvido, Clanc Clanc Clanc.

    ?????:

    O barulho de uma jaula sendo aberta vem da ponte, uma pessoa sai de lá com as mãos algemadas, correntes com bolas de aço e muitos capangas para empurrá-lo ao navio, depois que o homem chega no Convés os capangas descem e lá em baixo um senhor gordo e com um sorriso de ouro acena para ele sarcasticamente.

    O aprisionado visivelmente furioso esconde suas feições debaixo da franja de seus cabelos, o homem aprisionado é enorme, parece
    ter quase 2 metros e meio de altura e músculos bem avantajados.

    ?????:

    Enrolado em um robe de escuridão, e um sorriso sinistro na face, uma espécie de guerreiro oriental, vindo de terras distantes, seu cheiro ao subir na embarcação é inconfundível, cheira a sangue, o chapéu esconde um olhar sombrio e mortal, lâminas embainhadas na cintura.

    Provavelmente uma figura não muito sociável aparentemente, uma mecha de cabelo acinzentado aparece debaixo do chapéu, cheiro de tabaco, aura macabra.

    ?????:

    Com um andar sexy e chamativo, é a última participante e viajante do Navio, usa óculos e cabelos loiros amarrados, coxas bem torneadas e maquiagem presente, fazem a mulher atraente bem chamativa, além de um perfume mais forte que os outros, um odor de frutas silvestres, ela lambe os lábios umedecendo-os constantemente.

    Ela logo percebe a quantidades de pessoas do sexo oposto e seu rosto brilha, pega um batom de sua bolsa e começa a passá-lo nos lábios.

    ?????:

    - Muito Bem – Diz o Capitão – O meu nome é Harlock, sou o Capitão do Estrela Polar, sejam bem vindos, todos assinaram um termo onde entendem que estão arriscando a vida, se por acaso o barco afundar no meio do caminho, não será dada nenhuma indenização a familiares.

    Olhou para todos ali e depois de um tempo continuou.

    - Eu tenho a dizer a todos que eu serei um examinador, um homem designado por Lemele para verificar as suas qualidades, isto quer dizer que se eu julgar que alguém aqui é inapto para entrar em Calla, assim será feito, agora eu quero que se apresentem e digam o poque querem o prêmio do Labirinto...

    Olhou de novo em volta para ver quem iria começar a se apresentar primeiro.
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske Seg maio 01, 2017 12:37 am

    Nathu Responde a Keldar transpassando um pouco de sua animação.

    - Sim sim, estou aqui para vencer esse desafio. Fala com seu polegar direito erguido e um sorriso no canto de sua boca.

    Viu que logo após entrou uma garota no barco, o que fizera seu desconcerto aumentar em níveis que ele não esperava... Nathu não era do tipo desenrolado com as mulheres.

    - É.. Oi... Amenoma... me chamo Nadu... prazer. Sua face imediatamente ficara rubra e seu sorriso ainda mais sem jeito que anteriormente. Não conseguia falar ao menos seu nome, quem dera assimilar o nome correto da jovem.

    Sentara-se novamente, colocando os panos que trazia em seu pescoço como um capuz, escondendo parcialmente o rosto. Parecia ainda estar nervoso com a nova "companhia" no barco. Mesmo vendo outras pessoas adentrando no local, ele ficara em estado quase que catatônico tentando se acalmar, apenas respondendo com um aceno de cabeça para qualquer palavra que fizesse referência a sua pessoa. Aos poucos conseguiu voltar a si e passou a desviar seu olhar da presença feminina. Podia ver que haviam mais pessoas que ele imaginava, levando em consideração as dificuldades que soubera sobre o desafio. Tentou analisar melhor os dois homens de pele morena que agora estavam junto àquele grupo, mas novamente sua atenção começara a se perder sem nem ao menos ele entender o motivo... apenas sabia que em sue nariz algo lhe tirava a atenção, fazendo sair pequenos filetes de sangue de sua região nasal. Apenas o perfume já fazia-lhe sentir ainda mais a timidez que alguém que viveu toda a vida reclusa em uma pequena tribo carregava dentro de si. Apertou ainda mais forte o lenço ao rosto, tentando tampar e limpar o nariz,  baixando a cabeça para se concentrar no seu real objetivo ali: Salvar sua tribo. Isso imediatamente lhe quebrava a vergonha e o fazia permanecer compenetrado. Todo esse embate ocorria dentro de sua mente, longe da percepção de qualquer outro ali, apenas observando um menino estranho que se recolhia ao canto do cômodo.

    Após uma demora, quando já estava em seu estado natural e preparado para qualquer outra aparição, avistou aquele ser com aparência demoníaca e se assustou, demonstrando em sua face algo mais parecido com curiosidade do que aversão. Nunca havia presenciado um ser com tal forma antes. Fixou seu olhar neste ser, tentando analisa-lo durante aquele tempo de espera, enquanto notara que outra mulher subia a bordo com toda sua armadura reluzente : Parecia uma eximia lutadora. Seguindo-a, entrou um homem que mais parecia um Tank dentro de todas as camadas de aço e ferro que eram sua armadura, era realmente alguém a se observar. Cada vez mais o nível aparente de força ia aumentando e preocupava Nathu em relação a competição que certamente irá ocorrer ao entrarem no labirinto, pois este prisioneiro parecia esconder segredos perigosos debaixo de seu ar misterioso. Os últimos foram um samurai e alguém que o jovem sumonner não prestara muita atenção... talvez sua concentração tivesse limites e aquela mulher poderia faze-lo chegar ao seu.

    Logo o capitão iniciou sua falar, fazendo o invocador levantar-se e olhar fixamente para a figura.

    " A única indenização que eles precisam é a recompensa do labirinto... minha morte só resulta nas suas desgraças". Um peso recaiu sobre seus ombros ao escutar aquelas palavras.

    Fora intimado a entoar seu nome ali e dizer com determinação os seus motivos. Sem hesitação, ele da um passo a frente.

    - MEU NOME É NATHU, VENHO DE UM PEQUENO VILAREJO LOCALIZADO EM UMA FLORESTA DISTANTE DAQUI. EU VOU GANHAR ESTE PRÊMIO PARA SALVAR MEU POVO, PARA ACABAR COM SEUS SOFRIMENTOS, SENHOR.

    Termina fazendo uma continência. Sua respiração estava pesada. Volta ao lugar onde estava e espera que os outros façam o mesmo. Não parecia ter qualquer resquício da timidez de antes. Não podia.
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps Seg maio 01, 2017 2:37 am

    Ao entrar no barco a moça teve que assinar alguns papeis, coisas que diziam que se ela morresse seus pais nada receberiam. Viajar em um barco parecia horrível, tudo tão pesado e severo, as viagens com o circo eram muito mais familiares e felizes, sempre rodeada de amigos, bem diferente do clima ali.

    Anemona estava bem desconfortável naquele lugar, mas suportaria tudo por seus pais. Ela procura ficar afastada das pessoas estranhas que estavam ali.
    Um dos passageiros até cumprimenta a jovem e ela devolve a saudação com um sorriso tímido e breve.

    - Ola, Nadu - ele erra seu nome e Anemona fica sem saber o que fazer, mas por viajar por várias nações ela entende que talvez o idioma dele  dificultasse a compreensão de seu nome - é A.ne.mo.na - a jovem de olhos  púrpuras fala devagar para que Nathu compreenda. Depois ela se afasta sem dar muita atenção a ele.

    O capitão exige que se apresentem, o que ela acha desnecessário, afinal ela não estava no palco para demonstrar suas habilidades, mas como não queria causar problemas, responde o capitão logo após Nathu:

    - Sou Anemona e vim por meus pais - não achava necessário falar mais nada.
    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 34375232705_e9a2c5d2ed_m
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4646
    Reputação : 163
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro Ter maio 02, 2017 11:23 am

    Gil Valentine



    Gil apostou alto esperando a Dama da sorte lhe dar um beijo de bom dia ou boa noite, mas o que viu no final foi uma surpresa, o jogo virou e assim sua dama não apareceu, era o fim do jogo para ele, foi uma aposta fazer o que, os jogos tinha dessas, no final o beijo de boa noite se tornou um beijo de até logo...

    Bull Dog riu alto, e se vangloriou, o velho também mostrou um sorriso, mas este era banguela.

    Não havia escolha, o tempo estava passando e então Valentine percebeu que já deveria ir, logo o Estrela Polar iria se despedir de Solde, e ele não ia querer ficar para trás de seu grande objetivo.

    Levantou-se da mesa triste por não poder acompanhar o desfecho do jogo, colocou sua mochila nas costas e se preparou para seguir adiante, ao pagar sua bebida sentiu um apertão no braço. Era o homem que contava histórias sobre o mar.

    - Acho que lhe devo um agradecimento, tome pode ficar com isso, acho que será de maior valia para você do que pra mim, acho que não vou conseguir vender mesmo.

    Lhe entregou a pedra mágica.

    Pedra da água:

    - Você pode usá-la da seguinte maneira, corte-a com uma arma, de preferência as pequenas, mas nada impede que seja com uma espada, ao corta-la ela impregnará na lâmina de sua arma e assim vai adquirir propriedades mágicas, vai durar tempo suficiente para espantar monstros do mar.

    Não havia mais tempo, Gil teria de partir, já lá fora correndo em meio as docas viu o grande navio que iria embarcar, e uma moça na rampa de entrada, depois de alguns procedimentos burocráticos entrou no barco e notou os viajantes se apresentando, haviam pelo menos uns 14 deles.


    Estrela Polar



    O ser com aparência demoníaca estava sentado em seu baú, uma bagagem bem grande, levantou-se e se aproximou de Harlock, disse então em voz alta, uma voz rouca e atemorizante:

    - Eu sou Gama o Shaman, eu tenho poderes mediúnicos, e gosto muito de realizar experimentos e feitiços, quando vencer o desafio, vou pedir certas imunidades ao Rei, para que possa conduzir meus feitiços e experimentos como disse, também vou ter acesso livre a biblioteca do reino, o que abrirá meus horizontes. Descobrir curas para as mais diversas doenças será emocionante.

    Gama - O Shaman:

    O cara enorme com as amarras nas mãos foi o próximo:

    - Eu sou Burashi, não tive muita escolha, me capturaram e me colocaram aqui, se eu ganhar me prometeram liberdade, pra falar a verdade, não sei se vou conseguir vencer com estas mãos amarradas.

    Burashi - O prisioneiro:

    Os dois com peles mais escuras decidiram se manifestar também, porém só um deles falou:

    - Eu Sou Somah!!! E este é meu fiel mordomo Agni!!! Eu sou um príncipe de uma terra distante, porém perdi muito dinheiro e meu Reino se encontra em colapso, desejo ajuda do Rei de Calla para que possa restabelecer meu trono, Agni lutará ao meu lado se possível para cumprirmos nossa tarefa...

    Somah e Agni:


    A garota de cabelos ruivos foi logo em seguida, ajeitou sua capa de cor púrpura que balançava ao vento.

    Sou Sheila, beijinho a todos meus amores... Eu gosto muito de tesouros, sabe joias e tudo mais acho que elas me atraem. – Olhou para Keldar e deu uma piscadinha.  – Por isso estou aqui, naquele labirinto existem tesouros raros, por que mais alguém viria aqui se não por isso...

    Sheila - A Ladra:
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 167
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Dwight Memphis Ter maio 02, 2017 3:24 pm

    Olho em volta torcendo para encontrar mais algum elfo, estava com certa saudade de minha antiga vida, nunca fui muito acostumado a ficar rodeado de outras raças, mas muito menos de não ver outros de minha própria.

    Quando noto uma pausa entre uma apresentação e outra eu ergo minha voz para que o capitão pudesse ouvir:

    Meu nome é Lucan, vou vencer para poder retornar ao meu reino.

    Feito o que me pediram eu começo a olhar em volta, precisava fazer aliança com alguém e já tenho algumas ideias de quem seria, pelo menos pra começo.

    Em quanto os outros continuam falando eu me esgueiro para o perto de Burashi, como ele precisava de uma ajuda mais imediata, ele estaria mais propenso a colaborar, provavelmente meus próximos alvos seriam um cara que andava por ai com duas espadas e ainda não tinha se apresentado e o príncipe, tudo ainda poderia mudar, mas eu sempre precisava de um plano.

    Burashi certo? - falo me aproximando do prisioneiro - Que tal se eu te ajudar com suas mãos e você me ajuda no labirinto, dessa forma poderemos os dois ganhar, o que acha?

    Enquanto falo vou ouvindo as apresentações dos outros, queria saber quem mais eu gostaria de fazer uma aliança por enquanto.
    Exalted
    Mutante
    Exalted
    Mutante

    Mensagens : 712
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Exalted Ter maio 02, 2017 3:25 pm

    KELDAR






    Keldar estava muito empolgado com a situação toda, estar naquele navio já anunciava o que estava por vir, e ele não era o único, o invocador resondeu com o mesmo ânimo, apesar de logo depois parecer passar mal. Keldar também cumprimenta a recém chegada, e os demais que já estavam no navio.
    Tetsuo se aproxima e também questiona sobre o desafio.

    - Sim vou participar também, espero que não demoremos a chegar. Aliás, sou Keldar.

    Conforme os demais participantes vão chegando Keldar sente mais e mais a adrenalina - com certeza estou rodeado de pessoas muito fortes, finalmente terei um desafio! - Ele olha para todos os que entram no navio, cumprimentando-os apenas com um aceno de cabeça.

    A ruiva chama imediatamente a atenção - é a mesma que encontrei no cais, eu sabia que ela era mais do que aparentava. - Ele apenas faz um gesto com a mão quando a vê passar.

    Com a solicitação do capitão, e após algumas apresentações, Keldar percebe um silêncio e decide dar um passo a frente e se apresentar:

    - Sou Keldar, do reino de Numória, estou aqui em busca de um desafio de verdade, há tempos não encontro nenhum que valha a pena. Como prêmio, bem, serei declarado o maior de todos os guerreiros.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4646
    Reputação : 163
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro Qua maio 03, 2017 11:27 pm

    Estrela Polar


    O Homem com cicatriz e armadura pesada foi o próximo:

    - Meu nome é Cross Dragoon, eu pertenço a uma família destacada e nobre, sou membro dos antigos templários, nós perdemos território e muito de nossos tesouros, fomos caçados por assassinos, fomos perseguidos por clérigos do mal.

    Falava num tom firme e sério, mostrando um certo ressentimento na voz:

    - Agora eu terei de fazer o que for preciso para restabelecer a ordem e a honra dos Templários aceitando este desafio e vencendo, e digo a todos aqui, aquele que atravessar meu caminho vai pagar caro, meu objetivo é uma devoção.

    Cross:

    A mulher de cabelos dourados andou até o meio do navio para que todos pudessem apreciá-la, com andar sexy e sorriso malicioso disse:

    - Eu sou Charllotte!!! Faço serviços de “Acompanhante” sé é que vocês me entendem, se alguém aqui quiser meus serviços, aproveitem porque vai ser a última chance, Capitão esta a fim?


    Harlock ficou vermelho e perdeu a compostura, mas logo pigarreando e desviando o olhar se recompôs.

    Charllotte:


    - Ah qualé gente!!! Ninguém quer os lábios de uma doce mulher, uma companhia nesta viajem longa, acho que vocês são bastante tímidos hein... Hah!!!

    Um homem a empurrou, era o samurai com aspecto sombrio.

    Jinei Kurogasa:

    - Não estamos aqui para brincar meretriz, eu sou um assassino profissional, eu sou Jinei Kurogasa, gosto de sentir a lâmina perfurar carne, a carne de inimigos, já fui mercenário, e aceitei muitos serviços de assassinato, se eu vencer o desafio, quero algumas imunidades de crimes que eu cometi.

    Charllotte resmungou:

    - Ah que cara chatinho!!! Sua mamãe não te ensinou nada não!!!??

    Kurogasa lhe deu um olhar firme, parecia matá-la apenas com o olhar e voltou para o canto do Navio onde não tinha ninguém perto para incomodá-lo.

    Depois foi a vez da mulher com armadura:

    - Eu sou Jeannie Sinclair!!! Uma clériga da ordem de Saint Joan, sou devota da Santa Guerreira da qual tenho muito orgulho, por favor não a desonrem com seus falatórios vãos, odiamos os pecados da luxúria e assassinato, corrupção e desonra, a vitória neste desafio vai trazer a caridade pois vou doar o dinheiro para a Igreja de Saint Joan que está desamparada e suas crianças que sofrem e passam fome.

    Embora não seja amante da ira desenfreada, eu farei o possível para derrotar e derrubar as “muralhas” em meu caminho, assim como fez no passado a Santa Guerreira.

    Jaennie Sinclair:

    Depois de todos se apresentarem a garota que estava com a prancheta apareceu:

    - Meu nome é Annie Crawford, aqui no Estrela Polar sou chamada de Eagle Eye, eu cuido do mastro do navio e das ferramentas e armas que temos do lado de fora, venham até mim pois eu lhes darei as chaves do quarto de vocês.

    Annie pegou um molho de chaves na sua cintura e começou a distribuir para quem chegasse perto, ainda não saíram do convés, ela daria as chaves de cada um visto que seriam quartos individuais.

    Neste meio período Lucan já tentava formar alianças e falara com o mais provável aliado visto que precisava de ajuda.
    Gama o Shaman ao ver os dois conversando se intrometeu:

    - Não sei porque perde seu tempo fazendo alianças jovem, no final todos teremos de nos matar...

    Gama virou as costas e foi pegar suas chaves. Burashi então se pronunciou falando baixo, apenas para Lucan:

    - Ele está enganado, já existiram 2 edições dos jogos do Labirinto, uma delas a primeira não houve vencedor, a segunda houve, esta é a terceira e vou te falar, agora será com times, provavelmente formaremos um grupo. Aceito sua aliança, vou lhe dizer, estas amarras são especiais, não vai conseguir se livrar delas tão fácil.

    Vendo que Sheila iria até Keldar, Charllote se adiantou, foi mais rápida e chegou primeiro:

    - E então jovem? Gostaria de meus serviços? Não vai lhe custar muito, apareça no meu quarto, ele é o 107, não vai se arrepender, venha esta noite, tá bom?!!! Não seja tímido...

    Keldar não conseguiu se mexer, algo no corpo dele não correspondia as suas vontades, se sentiu fascinado, por aquela mulher, por algum motivo ela chamou sua atenção. Vendo sua expressão encantada, Charllotte falou agora sussurrando:

    - Eu não vou contar para ninguém... – Deu uma piscada sexy e mandou um beijo para ele.

    Sheila se aproximou e Keldar meio que despertou do transe com o empurrão de ombros que ela deu nele.

    - Já fez um amante senhor arqueiro?... Parece que atrai as mulheres, será seu rostinho lindo? Ainda bem que não aceitou minha carta, não sabia que iria encontrá-lo aqui.

    Falou Isto fazendo um coraçãozinho com as mãos unidas.  I love you

    - Provavelmente vai ser uma viagem beeem longa!!!

    Falou isso apontando o nariz para a loira tarada.


    Off Game::
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps Qui maio 04, 2017 2:05 am

    Se sentindo desconfortável, a jovem Anemona se encolhia cada vez mais a cada revelação daquele grupo. Muitos eram assustadores.

    "Poucos tem desejos nobres."

    Sentiu-se mal, pois era apenas uma dançarina circense, não poderia julgar ninguém. Apenas foi até Eye pegar sua chave, evitando olhares e passando longe de todos ali.
    Ruma rapidamente para seu quarto.
    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Tumblr_lzz71lP0121qcm0i5o1_500
    Exalted
    Mutante
    Exalted
    Mutante

    Mensagens : 712
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Exalted Qui maio 04, 2017 8:47 am

    KELDAR





    Após o fim das apresentações Keldar pegou suas chaves, e agradeceu Annie, que lhe explicou como chegar até o quarto, ao se virar de volta ele viu duas mulheres que não tiravam os olhos dele, e pareciam não gostar uma da outra, isso o deixou desconfortável, então apenas seguiu seu caminho em direção à proa do navio, mas foi interrompido por Charllote, que falava num tom de voz tão suave e se movimentava tão graciosamente que ele sequer conseguiu continuar andando, ficou estático enquanto a mulher lhe fazia um convite, aos seus olhos, tão inusitado que ele sequer sabia como responder, só ficou parado como uma estátua, enquanto ela saiu andando com um sorriso, satisfeita.

    Ele voltou a si quando Sheila casualmente se aproximou, lhe dando um encontrão, ela fazia uma careta, incomodada com o que acabou de ver.



    - Nã-não, de maneira nenhuma, eu nem a conheço. E não pude aceitar sua carta pelo mesmo motivo, não sei as intenções das pessoas aqui, onde eu vivo consigo saber sempre a verdadeira intenção de alguém, mas aqui tudo é diferente...

    Keldar era um exímio arqueiro, e muito bem treinado para o combate, mas era completamente inexperiente quando o assunto eram as mulheres, e toda a atenção que estava recebendo nessas últimas horas e a maneira como elas se comportavam perto dele não melhorava nem um pouco a situação, com a despedida de Sheila ele ficou vermelho e só conseguiu responder – E-er, vai.... um-uma viagem muito longa.... – fazendo uma expressão que misturava cansaço e vergonha ao mesmo tempo.

    Depois disso ele seguiu até a proa do navio, e por lá ficou, sentado, tomando um pouco de ar enquanto se recompunha.
    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 0110
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske Qui maio 04, 2017 5:23 pm

    Após sua apresentação, Nathu observou os que se pronunciaram logo após. Não tinha o objetivo de ir atrás de um grupo para se encaixar, tinha que estar preparado para ser capaz de superar todo o desafio que viria mesmo que sozinho. Continuava no canto do cômodo enquanto os outros falam. Viu que muitos ali estavam para benefício próprio, como o shamam "demônio", outros pareciam não seguir o caminho muito heroico. Seus olhos foram de cima à baixo naquele que parecia o que mais tinha mistérios ao seu redor: o homem com as mãos amarradas. Sabia que aquilo não era um sinal bom e que seria melhor manter distância. Conheceu a história daqueles nobres que tentavam estabilizar seu reino... se identificara com eles.

    " Talvez possa ajuda-los caso precisem... sei como é doloroso ver seu povo sofrer."

    Viu que a próxima a se apresentar seria a mulher de roxo, então se aproximou vagarosamente da dupla de pele mais escura e falou, tímido.

    - Espero que consigam retornar a paz de seu reino. Talvez a recompensa desse desafio não seja apenas para uma pessoa.

    Falou rápido, não queria ser inconveniente. Fora também um modo de não prestar atenção nas falas e curvas da mulher que logo terminara sua apresentação. Logo um elfo se apresentava diante de todos, para logo após seguir em direção ao prisioneiro... parecia que já iam começar as promessas de aliança por todo barco. Depois veio aquele garoto que viera com seu arco e flecha. Parecia um valoroso guerreiro que manejava seu instrumento de batalha com maestria... ao menos era o que se dava a entender por seu discurso. Isso atiçara a curiosidade do invocador, pois queria ver as habilidades de batalha daquele que almejava ser o maior de todos os guerreiros.

    Talvez esses pensamentos até tenham lhe afastado de sua tristeza.


    Já se passava algum tempo em que os motivos daqueles presentes eram entoados. O paladino buscando honra e uma meretriz buscando... Parece que Nathu teria que estancar o sangramento em seu nariz mais uma vez. Escuta sobre a história do samurai assassino enquanto retira os algodões, que tirou de algum lugar desconhecido, ensanguentados. Uma linda clériga que empunhava sua arma com firmeza e buscava ajudar em donações para a igreja qual era devota. Eram realmente histórias das mais diversas que poderiam se encontrar ali e Nathu guardara bem cada uma delas. Iam ser úteis no futuro.

    A garota que o recepcionara na entrada no barco entra no local carregando chaves que ela  diz ser de quartos individuais para cada um ali. Pegou a que se referia a seus aposentos e, após responder a qualquer interação caso alguma ocorra, vai para lá e descansa.
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 167
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Dwight Memphis Qui maio 04, 2017 5:53 pm

    Paro e penso um pouco sobre o prisioneiro fala, aparentemente ele conhecia mais do que eu sobre o desafio. Lógico que tinha levado em conta a possibilidade de ele estar me enganando e que queira me matar assim que se soltar, mas as chances de que eu, um bibliotecário vença esse labirinto sozinho é praticamente nula, eu prefiro arriscar em uma aliança, tudo acaba em morte mesmo.

    Analiso um pouco as amarras pra ver se imagino alguma forma de me livrar dela, olho em volta a procura de alguém que pudesse ajudar, Sheila era a que mais tinha cara de poder ajudar, provavelmente em suas buscas por tesouros tenha se deparado com as mais diferentes formas de fechaduras, mas algo me dizia que a ajuda dela não sairia barata.

    Daremos um jeito - digo para Burashi - mais tarde irei ao seu quarto e vejo o que consigo fazer com isso.

    Após terminar de falar vou até a Annie, pego a chave de meu quarto, pergunto para o prisioneiro o numero de seu quarto e sigo para os meus aposentos, dou uma olhada nele, me deito um pouco para descansar um pouco, leio alguns capítulos de minha ficção e me praparo pra sair arrumando minhas alianças.


    Spoiler:
    Kif
    Investigador
    Kif
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Kif Sex maio 05, 2017 2:40 pm

    Tetsuo, após o término das apresentações e depois de pegar a chave de seu quarto, o rapaz repassou as apresentações em sua mente, cada um dos competidores tinha um objetivo único, alguns tinham desejos parecidos, mas as semelhanças acabavam ali. Ele deveria formar um plano de ação.
    "Eu tenho que formar alianças, mesmo que isso venha a me trazer mais problemas depois é melhor isso do que não conseguir chegar no final."
    Pensou nas opções que tinha, se formasse a aliança errada isso só atrapalharia os dois envolvidos. tendo definido isso aproximou-se de Keldar na proa, se o arqueiro fosse bom como dizia, então seria um ótimo aliado.

    -Keldar... voce esta bem?

    Depois de conseguir a atenção dele, o espadachim propõe uma aliança. O primeiro passo do desafio estava então.
    Exalted
    Mutante
    Exalted
    Mutante

    Mensagens : 712
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Exalted Sex maio 05, 2017 5:01 pm

    KELDAR






    - Oh, olá, estou sim, só não me acostumei a este lugar, as pessoas aqui são diferentes de onde vivo, muitos parecem estar escondendo alguma coisa. - Keldar olha em volta casualmente enquanto fala, vendo os variados participantes andando pelo navio.

    - Aliança? Confesso que não pensei sobre isso, mas se os outros já estão considerando, lutar sozinho seria injusto, assim, eu aceito sua proposta Sr. Tetsuo, vamos provar nosso valor no campo de batalha.

    - Aliás, acho que não ouvi sua apresentação, por qual motivo está participando do desafio?
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4646
    Reputação : 163
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro Seg maio 08, 2017 12:31 pm

    Estrela Polar



    Somah o Príncipe acenou com a cabeça para Nathu que dizia palavras de alto estima para ele, Agni olhou para seu Príncipe sem entender muito, em sua mente só acharia hostilidade entre as pessoas do barco.

    Eles receberam suas chaves, Somah disse ao Capitão que Agni era seu fiel seguidor e não iriam dormir em quartos separados, Agni sempre o protegeu estando de seu lado. Harlock não se importou.

    Ao irem para seus quartos, Nathu e Anêmona notaram depois de uma porta de madeira um enorme tapete vermelho no chão, era um corredor extenso, bem no final deste corredor era possível ver um local que se parecia com um bar, um balcão muito bonito estava disposto em uma sala no final do corredor.

    O quarto de Nathu ficava a direita do extenso corredor, as numerações começavam pelo 101, quarto este que ficava a frente do seu.
    Anêmona teve de andar um pouco mais, e seu quarto também ficava disposto a direita, ao estalar da maçaneta e ao ranger da porta ela entrou.

    Os quartos não eram de luxo, mas eram espaçosos e confortáveis, com uma cama de solteiro um criado mudo, uma mesa, cadeiras apenas duas, e havia um relógio de parede em cada quarto.

    Também havia um pequeno e discreto banheiro, e acima da cama uma janela grande, ela dava direto para o mar, ou seja, o casco do navio, se alguém pulasse ali, cairia na água.

    O barco levantou sua âncora, começava a partir depois que as correntes terminaram de ranger, provavelmente tarefa de Annie “Eagle Eye”.

    Logo atrás destes dois vieram outros para adentrarem em seus respectivos aposentos, Lucan foi até o seu, entrou e começou a ler seu livro perdido em um novo mundo.

    Tiveram assim tempo de arrumarem seus pertences dentro do quarto.

    Lucan o mago então se levantara para realizar alguns afazeres, iria tentar formar mais alianças, e é claro estava com o número do quarto de Burashi em mente, mas sem querer ele esbarrou em seu livro de ficção e notou que ele caiu no chão aberto, ao pegá-lo viu uma página solta.

    A página era de uma coloração mais turva do que as outras páginas.

    O Wizard também, sentiu uma alteração no ciclo de mana, isto significava que magia poderia estar sendo usada, era algo estranho, aquilo parecia uma fragrância magnética que chamou a atenção de seus sentidos mágicos.

    Era possível seguir o fluxo de mana, se ele se esforçar-se conseguiria.

    Nathu estava deitado em sua cama, sentindo o barco balançar, de lá de fora apenas o barulho do mar tranquilo e das aves, isto o fez cochilar por alguns minutos, ele então em seu sono viu uma baleia, estava no mar, ecoando um canto pelas águas. A Baleia era algo fantástico, coisa que nunca havia visto antes. Um monstro marinho sem igual, porém era dócil e passou perto do rapaz. Sentiu o toque de sua mão na pele da criatura.

    Baleia - Bismarck:

    Nathu viu um cardume de peixes coloridos atravessar pelas águas, ele estava submerso balançando os braços, respirava de baixo dágua, a canção da baleia ficava mais forte,e uma sombra tenebrosa vinha do fundo do mar, vinha rápido como uma tempestade que pegava uma dona de casa de surpresa e molhava todas suas roupas do varal.

    Quando as sombras se aproximaram, Nathu viu que era uma grande serpente, mas ele sabia o que era, entre as lendas e os Summoner ela era conhecida como Grande Leviatã, Uma invocação que somente poderosos grandes mestres poderiam dominar.

    Certa vez ouviu falar do grande rei dos mares Daedalus, eraum Leviatão cuja a face ninguém vira, diziam que se ela atacava navios, o destino era sempre a morte, havia relatos de que frotas desapareciam, e era atribuídas a Daedalus sua destruição.

    Leviatã:

    O Leviatã se aproximava, Nathu nunca os haviam visto,mas ele sabia, era o Leviatã, era o Daedalus, sua certeza era absoluta, concreta e palpável, não sabia explicar, mas era assim.

    Ela, a grande serpente marinha, abriu sua grade boca, dentes de tamanho de barcos, nada sobreviveria aquilo, isto Nathu sentiu, e sem mesmo notar quem estava na frente engoliu o jovem, havia batidas de dentro do enorme monstro, o corpo de Nathu era empurrado como se estivesse em um redemoinho, ele escutava uma batida que parecia ser do coração, não, não era, parecia na porta, na porta????

    Nathu despertou com batidas na porta de seu quarto.

    Em seu quarto Anêmona estava em um canto qualquer quando ouviu um barulho, no começo não conseguiu identificar, mas depois percebeu que vinha de sua mochila, então ela lembrou do objeto em seus pertences.

    Depois de um tempo ela escutou batidas em sua porta.
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps Seg maio 08, 2017 9:48 pm

    Mais que depressa Anemona rumou para seu quarto, querendo um pouco de sossego do dia agitado, que ainda só estava começando. Com sua chave seguiu pelo corredor buscando seu quarto, lá deitou-se por um tempo antes de ouvir uma música invadir o ambiente. Lembrou-se da caixinha e foi até lá para contemplar o objeto e canção. O tempo pareceu parar, sorriu com a canção, depois se lembrou de seus pais e da saudade que sentia. Queria encontra-los logo.
    Tempo depois foram batidas que ouviu à sua porta, guardou a caixa e perguntou.

    - Quem é?
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske Seg maio 08, 2017 10:43 pm

    Nathu rumou até seu quarto, acompanhado até um certo ponto daquela garota qual cumprimentara e soubera seu nome: Anêmona. Viram um balcão ao final de um corredor, qual o jovem percorreu até seu quarto, sem dar nenhuma palavra com quaisquer outros que ali estivessem. Tinha que recuperar um pouco da sua glicose. Entrou em seu aposento, colocando logo seu cajado sobre a mesa e indo em direção ao banheiro para finalmente poder usufruir de um certo conforto à atender suas necessidades fisiológicas... teve uma certa dificuldade, mas nada que lhe atrapalhasse enquanto se acalmava. Após tomar seu banho, fora direto para cama. Precisava dormir. Antes de aproveitar toda maciez que uma cama poderia ofertar, ficou encarando o mar e toda sua beleza da janela que se encontrava a cima de onde deitava. O balançar acompanhava o ritmo de suas pálpebras que fechavam cada vez mais enquanto encarava a imensidão azul. Calma, confortante e acalentadora. Caio no sono, enquanto escutava ao fundo à ancora ser levantada.

    Seu sonho era vívido e alegre. Acompanhava tal baleia com animo e energia, enquanto sorria como uma criança ao ver tal imponente, e ao mesmo tempo bela, criatura. Não sabia bem o que era sonho e o que era realidade, já que o azul do horizonte real se misturara ao azul onírico de seus devaneios. A água agora lhe recobria todo corpo, com uma incrível sensação de poder respirar debaixo d'água enquanto mais animais fantásticos lhe apareciam para agracia-lo com a vista: um cardume colorido. Escutava o som da baleia e a procurava incessantemente enquanto nadava pelas águas infindas e profundas, de onde veio uma rápida sombra que lhe tirara um suspiro. Como se suspira estando submerso ?

    Não importava, pois agora seus olhos se encontravam com os da grande fera mitológica. O leviatã. Conhecia aquele ser, não teria como não. Passou anos estudando os conhecimentos antigos de seu povo, passados de geração em geração por meio de livros e contos e aquele era uma força que só os mais fortes poderiam domar e usa-la para seus desejos. Só então Nathu sentira a possibilidade de que aquilo não fosse real, mas abandonando a hipótese logo que seu interesse por entender o que ocorria de ante dos seus olhos lhe acometeu mais bruscamente. Daedalus era seu nome e sua lenda envolvia morte e destruição, nada muito convidativo.

    À medida da aproximação da besta, o garoto não sabia se sentia medo ou ânsia de toca-lo, entende-lo, compreende-lo. Sua musculatura o impulsionava para frente sem ao menos notar. O encontro entre os dois parecia eminente. A boca fora aberta e o Summoner mudara sua tragetória para fugir daquilo, mas já era tarde de mais, pois tudo que restara foi o negro do interior de Daedalus. Se debatia para tentar se livrar de algo que nem ao menos via. Se debateu ao som das batidas que não entendia até que em um certo ponto elas ficaram secas como som de madeira e uma falta de ar vinha em seu corpo. Tudo se fez luz repentinamente e Nathu se encontrava de olhos arregalados enquanto um rio de baba escorria em seu rosto, enquanto uma outra porção encontrava-se melando a cama e suas roupas.

    - Como um monstro colossal como aquele iria obedecer alguém que se engasga com a própria saliva ? Se questionou enquanto limpava o fluído. Um pouco abatido.


    Levantou-se ainda esfregando os olhos, pegou seu fiel cajado qual quase nunca se separava e abriu a porta. Seu cabelo era convidativo ao convite de uma escova.

    - Pois não ?
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 167
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Dwight Memphis Seg maio 08, 2017 11:43 pm

    Quando estou para sair do quarto meu livro cai, pego ele e vejo uma página solta caída no chão:

    Ah não, droga - praguejo, ele era tão novinho, tinha até cheirinho de novo.

    Pego a página observando com cuidado, vai que eu lia justo um spoiler, mas vejo que a cor dela é diferente das demais, uma sensação estranha também me aflinge, uma variação no campo mágico, algo errado não está certo. Com a folha em mãos eu sigo o fluxo de magia para seja lá onde for.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4646
    Reputação : 163
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png

    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro Ter maio 09, 2017 3:56 pm

    Estrela Polar




    A caixinha de música tocou sozinha, e abriu sozinha, Anêmona apenas a guardou depois que ouviu as batidas na porta, decidiu primeiro perguntar quem a estava visitando...

    Lucan olhou a folha de papel distinta, parecia uma partitura musical, mas numa língua desconhecida e estranha.

    ξ Σ   Ћ ώ µ §   Џ µ Г ώ   ξ   Ћ д Щ Г ή Σ ξ   Њ ξ   φ ώ Г
    ψ µ ώ   § ώ Л д Щ   д §   ώ § ¶ φ ώ Љ д §   § µ д §   ώ µ   § ώ Г
    § ώ µ   Ћ д Щ Г ή Σ д φ   Њ ώ   д φ Ћ ξ   Г φ Г §   ώ ή Ж Г Щ  
    § ώ µ §   ξ Љ Σ ξ §   Φ φ Г Љ Σ д Щ   ψ µ д Љ   Ж Љ ξ φ   Њ ώ   Л д § Щ Г Щ
    ¥ Г ¥ д   ή ξ    Ћ ώ µ    ξ µ    ή ξ   Щ д φ   ¥ Г ¥ д   ή д §   ή µ ¥ ώ ή §   § ώ Щ   Ξ д φ
    ¥ Г ¥ д   ή ξ   д φ   ¥ Г ¥ д   ή д §   Щ д¶ д §   § ώ Щ   Ж Г Щ   ώ   Φ φ Г Љ ώ   Г ή ¶ ώ ή § ξ   Ξ φ д   Щ Г Щ
    φ ώ Г   § д Љ ¥ ώ   д §   Ћ φ Г д ή Ћ Г ή Σ д φ   Њ ξ   Ж Г Щ   ώ   д § § Г Щ   ώ   д   Φ д φ φ ώ Г φ д   ψ µ ώ   Ж ξ φ Л д φ   § ώ φ д   § ώ д   Ξ φ ξ ¶ ώ Ћ д ξ  


    Antes de tentar examinar a folha com mais precisão foi até onde o fluxo energético o levou, então abriu a porta de seu quarto e andou no tapete vermelho diante do corredor de portas intermináveis, bem ao fundo do corredor havia um salão, um bar.

    Os sentidos de Lucan o levou até uma das portas de madeira, era um quarto, mas quem será que estaria ali...?

    Bateu na porta, e uma voz feminina o recebeu – Quem é?

    Nathu abriu a porta de seu quarto e vislumbrou a garota a sua frente, era Eagle Eye, com a adaga agora fora de sua cintura, o objeto era bastante bonito e brilhante, ela o girava com maestria em uma das mãos.

    Adaga:

    - Olá, seu nome é Nathu não é mesmo???... Bem estou aqui para lhe dizer que as 12 horas em ponto haverá um almoço geral onde o Capitão lhes falará acerca das regras do jogo, não se atrase... No final do corredor, antes do bar estará uma porta a direita onde fica a cozinha, lá será servido o almoço por ter bastante espaço para todos.

    Ela então colocou a adaga de volta na cintura e saiu, mas antes que Nathu fechasse a porta uma outra visita inesperada o deu o bote...

    ???:

    - Ola amorzinho!!! Você parece bem jovem, acho que eu deveria te ensinar algumas coisas não? Que tal nós dois ficarmos bem juntinhos hein...
    Ela chegou muito perto dele, deu para sentir seu hálito, com um saboroso cheiro de frutas vermelhas.

    - Por que não vamos lá no final do corredor naquele bar, tomar alguma coisa, eu estou vestida como uma pirata vê? Se for bonzinho eu posso deixar você mais tarde navegar em minhas curvas...

    Fez isso com um movimento sensual, passando a mão em sua cintura e quadril e se agachando um pouco. Carllotte estava disposta a levar o jovem até o bar para tomarem algo.

    Off Game:
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 14, 2024 1:49 am