por Nimaru Souske Sex Fev 02, 2018 10:44 pm
- Bem... eu tinha certeza, mas acho que é apenas um baú com uma tranca de formato estranho mesmo. Sorri envergonhado com toda tensão que criou por motivo algum. - Acho que o ataque daqueles zumbis fedidos me deixou com essa paranoia, perdão. Seu sorriso era sem graça perante aquela situação.
Ao menos tinham reencontrado seus equipamentos, mas Nathu parecia estar decidido de algo.
- Esse cajado representa a coragem, limpa e clara, de seguir o objetivo que carreguei até esse navio... mas acho que não posso mais carrega-lo. Hoje minha alma é manchada pela desonra de minha palavra e pela sua morte. Falava baixo, para si, enquanto encarava o cajado no interior do baú. Em sua mente passava, ligeiramente, um questionamento sobre o motivo de quem os raptou ter deixado aquelas armas ali. - E agora essa adaga representa isso em mim. Vou honrar o que restou de minha promessa... vou leva-la comigo até o final, Charllote, mesmo que seja em minha lembrança.
Levantou, deixando o que tinha no baú para trás.
- Mesmo que eu tenha que merecer esse objeto mais que sua antiga dona, eu farei o que prometi. Vamos vencer juntos e dar aquele chute no traseiro dos safados de Blodeuwedd, para no final comemorar a liberdade das garotas de lá. Me perdoe por ter sido fraco depois do que eu vi naquela cama... eu reafirmo minha promessa. Terminou seus devaneios e logo seu rosto, que estava sério até agora, relaxou como se tirasse o peso da decisão de seus ombros. Sorriu olhando para a adaga, como se olhasse nos belos olhos de Charllote.
Mas o movimento de Wildmutt olhando para trás chamou a atenção de Nathu, que lentamente também virou a sua cabeça. Seus olhos foram, vagarosamente, captando mais da imagem daquele que permaneceu desconhecido durante poucos instantes. Se surpreendeu e seu ar de tranquilidade parecia ter desaparecido de vez enquanto gaguejava.
- Vo-você é um com-competi-tidor não é-é? Trouxe seu animal, novamente, para perto de si. Era uma medida de precaução para que o animal permanecesse atento, mas que não atacasse indevidamente qualquer suspeito que se aproximasse. Apertou firmemente o cabo da adaga.- N-não lembro muito b-bem do seu nome, mas pe-peço que nos diga o q-que sabe sobre isso que est-tá acontecendo?
Respirava ofegante pelo susto repentino que tomara e conferia para saber se Miew, o duende que acompanhava aquele grupo, estava em um local seguro, longe daquele homem.