Zankharon acertou mais um ataque em Janus, quando este passou por ele e se dirigiu até o outro lado da arena. O bárbaro se mostrava resistente quanto à magia de imobilização lançada pelo mago; mais uma vez ele não conseguiu resistir os efeitos, e mais uma vez ele estava se movimentando pela arena atrás de Janus. Zankharon se movimentava com certa cautela, sempre encarando olho-a-olho o seu oponente.
- Você vai ficar fugindo de mim até quando, mago? - questiona Zankharon. - Por que você quis participar dessa competição de campeões? É o ouro do prêmio que faz seus olhos brilharem? Você não me parece buscar fama... conheço tipos como você, que gostam de viver exclusos da sociedade...
O bárbaro parecia por um momento esquecer-se do combate, entretido numa conversa com o mago a meia-voz, o suficiente para não deixar que ninguém mais ouvisse o que estava se falando. A plateia começava a ficar impaciente pela falta de ação objetiva.
Mapa:
Pvs:
Janus: Está com 40 de vida (pele rochosa levou 50 de dano).
Zankharon: Levou 70 de dano; defesa total.
- Você vai ficar fugindo de mim até quando, mago? - questiona Zankharon. - Por que você quis participar dessa competição de campeões? É o ouro do prêmio que faz seus olhos brilharem? Você não me parece buscar fama... conheço tipos como você, que gostam de viver exclusos da sociedade...
O bárbaro parecia por um momento esquecer-se do combate, entretido numa conversa com o mago a meia-voz, o suficiente para não deixar que ninguém mais ouvisse o que estava se falando. A plateia começava a ficar impaciente pela falta de ação objetiva.
Mapa:
Pvs:
Janus: Está com 40 de vida (pele rochosa levou 50 de dano).
Zankharon: Levou 70 de dano; defesa total.