Hellkite escreveu:Se quiser pode fazer em Gurps kkk
Gurps... 1000x mais fácil.
Hellkite escreveu:Se quiser pode fazer em Gurps kkk
Sailor Paladina escreveu:Eu prefiro a quinta edição, 1 milhão de vezes, inclusive, aceito fichas da 5ª edição. Mas quando perguntei disseram que preferiam fazer no 3.5 (Christiano Keller escreveu:Agora fez sentido. Tá, vou fazer uns ajustes aqui. To muito ruim de D&D 3.5... tá parecendo uma máquina antiga ganhando vida, fazendo barulho por falta de óleo e percebendo que tem algumas coisas erradas no processo como sujeira ou coisas que foram alteradas com o tempo.Sailor Paladina escreveu:Eu copiei do livro D&D 5th, mas troquei a ordem do número ali. São 27 pontos e não 72! Hahaha.
Significando que você poderia ter três atributos 16 e três atributos 9. 16(9), 16(9), 16(9), 9(0), 9(0), 9(0) = 27.
Desculpem.
Sailor Paladina escreveu:Eu não me inspirei a fundo nesse modelo de pontos de ERO, mas posso considerar que todo mundo tem pelo menos 1 talento desses gratuitamente. As futanaris têm dois, já que um é inerente da raça.
Sailor Paladina escreveu:Esse bônus geral de defesa, eu prefiro fazer do modo simples:
Você compra uma armadura normalmente como tá no livro, mas o visual dela pode ser como você bem entender. Por exemplo, você compra uma Full Plate Armor que cobriria 100% do corpo. Visualmente na campanha, você poderia dizer que ela só cobre o pau (e talvez nem isso). Mas sua Classe de Armadura seria a mesma de uma Full Plate. Desse modo, as regras do livro continuariam inalteradas, sem complicação.
Performance inclui Performance Sexual pra não complicar.
Skills, Pv's e ouro conferem.
Se você quer uma sugestão de onde começar eu posso sugerir os seguintes reinos: Onduth, Ilha dos Drakes e Vale das Almas. São reinos onde prevalecem guildas de ladrões, assassinos, contrabandistas, piratas e etc. Onduth faz mais um estilo Noir. Ilha dos Drakes é mais Piratas do Caribe e Aladdin, Vale das Almas faz mais o estilo horror.
https://www.novaerarpg.com/t2628-enciclopedia-erotika
Sailor Paladina escreveu:Isso de equipamento inicial é meio frívolo em minhas campanhas, eu apenas considero que você gastou e usou. Não se preocupe. Vou escrever pra você provavelmente amanhã já.
Christiano Keller escreveu:Desculpe a demora, não vi que tinha aberto o post. Agora vou responder rapidinho pois ativei as notificações.
Escrevi falar em branco e pensamento ou ações sem cor. No entanto gostei como você escreveu, ficou bem claro o texto.
Dúvidas ou perguntas, posso postar um OFF como esse? Como a Discordia é drow ou meio elfo?
Sailor Paladina escreveu:Christiano Keller escreveu:Desculpe a demora, não vi que tinha aberto o post. Agora vou responder rapidinho pois ativei as notificações.
Escrevi falar em branco e pensamento ou ações sem cor. No entanto gostei como você escreveu, ficou bem claro o texto.
Dúvidas ou perguntas, posso postar um OFF como esse? Como a Discordia é drow ou meio elfo?
Na verdade prefiro as perguntas feitas aqui, Chris :3
Offtopic no post é útil quando é pra combinar o uso de alguma mecânica de jogo como por exemplo: "Uso magia X" ou "uso perícia tal". O post ficou legal, mas acho que fica mais bonito escrever o nome do seu personagem ao invés de usar verbo em primeira pessoa: "Ka faz isso" ao inves de "eu faço isso". Dá um ar literário, mas definitivamente não é obrigatório. Escreva como preferir
Sem problemas com as cores. Gostei.
A Discordia é uma drow. Inclusive eu considerei que você é meio elfo negro. Meio-elfos negros em Onduth já são incomuns, mas um meio-elfo não-drow seria absolutamente alguém de fora, jamais um nativo. Em termos de jogo não faz a menor diferença. Você só tem a pele mais escura.
Improvise Edu. Você tem umas 3-4 opções ai. XD Sua arma e armadura tão no pe do Hulk lá, se queima um pouquinho, perde metade dos pvs, mas pelo menos... (essa seria a opção suicida) Não precisa seguir minhas recomendações.Edu escreveu:Como vou lutar se to sem armadura e arma? A Mikaela foi pelada e desarmada falar com os elfos.