por Sailor Paladina Seg Jul 08, 2019 3:01 am
Christiano Keller escreveu:@Sailor Paladina eu pensei em sair do óbvio que seria dizer não e esconder a Discordia. No entanto voltei a escolha para as mãos da mestra para não atrapalhar a história que você está planejando.
Como jogador de longa data busco alternativas criativas para entreter os presentes, contudo não faço isso com objetivo de atrapalhar o enredo planejado. Se eu fugir um pouco do planejado você pode atuar de forma a corrigir o curso como desejar.
Poxa Christiano eu queria pedir pra que você não seguisse mais esse raciocínio. Pode postar livre de amarras. Não fique pensando que eu planejei qualquer coisa. Eu sou uma mestra de improviso. Vou criando as coisas a medida que o pessoal posta. Pra você ter uma ideia, eu não sei nem como vai ser quando você chegar em Lacrimosa ainda. Talvez aconteçam percalços no caminho, ou você seja teleportado pra outra dimensão, ou apenas perca uma perna, vai saber...
Se eu decidisse as coisas antes, arruinaria minha surpresa na campanha do Edu por exemplo. Dependendo do que ele escolher ali, vai fazer uma reviravolta absurda na história. Com o Adran, muita coisa pode acontecer. Será que ele vai lutar cansado contra o que quer que tenha feito alguém pedir socorro ou dar no pé dali? Só saberemos quando ele postar!
Combinado? Pode postar livre, não vai me atrapalhar em nada. Inclusive, você pode ter a única certeza de que terá mil opções pela frente que vão mudar pra sempre a vida do Ka. Inclusive se você quiser editar novamente pro que você originalmente queria, pode postar novamente e eu apago o anterior.
Edit: Acabei de ler seu post. Ficou parecendo realmente que você queria uma coisa, depois mudou de ideia várias vezes e depois ficou em cima do muro hahaha. Bom, vou deixar você decidir ai se quer fazer uma emenda ou deixar o post atual. Se for o caso vou tentar interpretar a situação como a Ochyllyss entendeu.