por Hellkite Qui Jul 27, 2017 10:13 pm
Depois de aguardarem Mika se trocar, Lore e as meninas discutem o que fazer a seguir. A elfa caminha de um lado a outro, pensativa. “Eu também não sei nada de táticas, me lembro que meu professor me deixou de castigo quando eu sugeri que a gente podia também arremessar nossas espadas nos inimigos. Ele me disse, e com que você vai lutar depois? Ai eu falei, bem, se matar o oponente, não tem com quem mais lutar, não é verdade? Mas então, a questão realmente é conhecer quantos são, como eles estão, quais armas que tem. Conheça seu inimigo, e conheça a si mesmo, que venceras 1000 batalhas, dizia o meu mestre. E quantos mais aliados melhor, esta ajuda celestial seria um cãozinho celestial? De que tipo? Seria um doberman ou um yorkshire? Gosto de yorkshires, são umas gracinhas! Mas duvido que ele machuque um orc, a menos que morda o saco dele. Este é o grande ponto-fracos dos homens, meninas, é bom saber! Pode neutralizar um fácil, fácil, se acertar um chute nas partes baixas. Agora óleo é uma boa ideia, queimar os orcs... Só tem que tomar cuidado pra não queimar a mãe das meninas junto com eles, isto pode vir a ser um problema. E infelizmente a mãe de vocês deve estar sendo violentada neste exato momento, sabe como é, os orcs são que nem animais selvagens, comida e sexo, comida e sexo... Por falar em animais, só consigo chamar alguns deles depois de entrar em comunhão copm Freya. Os animais não gostam dos orcs, são muito barulhentos e fedidos, mas sabe como é, difícil convencer os bichinhos a lutar juntos, não da pra invocar um conselho dos animais para nos ajudar.”
Na parte final do falatório de Mika as meninas começam a chorar de novo. “Eita, me desculpem, de vez em quando eu falo e não percebo que acabo magoando as pessoas, foi mal ai... Mas é como a Mika disse, ta ruim assim, mas se a gente for pra la, corre o risco dos orcs pegarem a gente e violentarem a gente também. Se acontecer isto, rezem para Erotika, que ela abençoara a gente pra aguentarmos isto sem sentir dor... na realidade vamos sentir prazer, mas isto é meio que estranho, você odeia o bicho, mas sente prazer, bem, de qualquer maneira melhor não sermos pegas...”
Wylla fica irritada com Lorelei. “Como é que vocês podem sugerir isto, de esperarmos? Nossa mãe sofre a cada minuto que passa, e você fica falando coisas sem sentido! Vamos pedir ajuda na vila! La encontraremos alguém pra acompanhar a gente e matar estes malditos orcs!”