Falou sussurrando no ouvido de Lorelei:
- Não posso dizer que não foi de proposito o que eu falei - terminou com uma risadinha.
Lorelei cerra os olhos e faz um bico, o que faz sua cara ficar mais redonda, devido as bochechas inchadas pelos sopapos que recebera. “Ah, então voce provoca, e eu que levo os tabefes! Da próxima vez me avisa, que ai eu te jogo em cima dela para voce mesma defender sua própria honra...”, diz, mostrando o dedo médio.
- É bom ver que você ainda tem o seu caráter no lugar certo. O foco aqui é as meninas mesmo e temos que ajuda-las. Acho que é melhor vocês irem na frente para evitar problemas e Sheni... Esse Bixa aqui já chupou o pau de Rob e posso dizer que ele é muito bom. Você foi abençoada por erotica por ter esse homem. Felicidades para os dois - disse ela com uma cara simpática.
Sheni já ia novamente para a briga, desta vez na direção de Mika, mas somente um olhar de reprovação por parte de Rob foi o suficiente para que mudasse de ideia. “Sera muito melhor para o grupo se as duas dessem este assunto por encerrado. Eu estou com voce, Sheni, e isto é o que importa”, diz, acariciando as grandes orelhas felinas da companheira, que começa a fazer aquele som que somente os gatos conseguem fazer.
- O que acha depois dessa luta com os orcs nós irmos paquerar uns boys,hein? Sabe amiga, você tem que me ensinar esse boquete seu, tenho que usar a sua técnica nos meus namorados - comentou ela descontraída com a elfa.
A elfa acena com a cabeça, e começa a explicar com detalhes suas técnicas orais, provenientes de anos de estudos em felizes rapazes que se ofereceram para serem suas cobaias. As meninas, Wylla e Mandy, acompanhavam as explicações com uma mescla de interesse e vergonha, imitando os gestos que a depravada elfa fazia com a mão, boca e língua.
O caminho para a fazenda levou um certo tempo, atravessando a floresta onde as meninas haviam sido encontradas, até chegarem até a borda oposta, mais ao norte. Terminada a floresta e andando um pouco mais, o grupo chega ate a fazenda. A mesma possuia pequenas plantações de verduras e cereais, além de um grande milharal. O local era cercado por uma cerca simples, baixa, e tinhas duas construções, uma maior que era a residência das meninas, e outra menor, um estabulo.
Escondidos por entre a vegetação, os heróis observam uma movimentação na frente da casa. Eram dois orcs enormes, carregando seus machados de batalha e fazendo a ronda pelo perímetro.
Lorelei parece pensativa, usando os dedos para fazer contas. “Hmm, se sobraram 5 ou 7 orcs, e tem dois que estão na frente andando de um lado para outro, temos então 3 ou 5 outros orcs que não estamos vendo. Isto se não vieram mais para a festa... Nós temos o elemento surpresa, mas se la dentro tiver um monte de orcs, quem vai ter surpresa é a gente! Precisamos ter certeza de quantos estão envolvidos na brincadeira...”, diz, preocupada.
Sheni da um sorriso maroto, fazendo pose de gostosa. “Ainda bem que alguém aqui tem boas habilidades, não é, Robbie? Olhem só!”, diz, e sua forma humana passa a encolher, assumindo formas felinas. Em poucos instantes ela esta bem pequena, no formato de um gato domestico de pelo ruivo. As meninas ficam maravilhadas, nunca tendo visto antes algo parecido. Lorelei boceja.
A nekojin então vai em direção da casa, e passando desapercebida pelos orcs guardiões, sobe no apoio de uma das janelas e observa o interior. Depois de uma volta pela casa, ela retorna e reassume sua forma humana novamente. Mas ao invés de sua feição arrogante, ela tem preocupação em seu semblante. “Não são muitos orcs, são somente 3 dentro da casa. Mas...”, ela hesita, e então fala baixinho para Rob, Mika e Lore, “a mãe das meninas está sendo abusada... Devemos o quanto antes agir!”