- Não fica assim amiga, o sangue deles não está nas suas mãos. Fui eu que os executei, não precisa ficar triste - disse isso dando um beijo na bochecha da elfa.
Lorelei mantinha o olhar voltado para o chão, pensativa. Ela suspira, e diz, em um tom baixo:
- É que, sabe, estou acostumada com este seu outro lado, um lado que é tímido, mas meigo e sincero. Quando voce matou aqueles orcs, foi de uma frieza tão grande, que não parecia nem voce... Ai me dei conta que talvez fosse voce, e eu que não te conheço tão bem... Mas deixa quieto, este sangue todo me faz dizer besteiras mais ainda do que o normal...
- Por Fenrir, Rob, precisamos de tempo. Acabamos de salvar as garotas e já quer entrar numa cruzada contra essa estrela negra ai. Alias que simbolo é esse? - exclama e depois pergunta uma levemente irritada Mikaela.
Rob permanece observando aquele pedaço de pano, e balança a cabeça.
- Não sei dizer, para mim não quer dizer nada – diz, e guarda o pano em seu bolso.
Por sua vez Sheni se interpõe entre os dois ex-namorados, com as mãos na cintura e também irritada.
- Qual o seu problema, hein? O meu namorado só está pensando, coisa que ele faz muito bem, mas pelo visto não o conhece tão bem quanto eu, alias é melhor vocês voltarem pro mundinho sem graça de vocês, enquanto a gente leva as meninas de volta para a vila!
Robbie põe a mão no ombro da nekojin, e só o seu olhar é o suficiente para que a guerreira se cale.
- Venha Lorelei, vamos embora daqui - Diz Mikaela pegando a mão da druida e a levando embora dali.
O sol já estava se pondo e o retorno para a casa de Lorelei parecia demorar uma eternidade devido ao cansaço e aos acontecimentos do dia. A elfa estava estranha, pois permaneceu calada e pensativa durante toda a viagem de volta, os olhos tristes sempre voltados para baixo. Em um ponto do caminho Rob, Sheni e a mãe e filhas salvas dos orcs despediram-se e se separaram do grupo, seguindo em direção da vila.
Chegando próximo de sua casa, as duas puderam ver que tinha alguém a sua espera. Era um belo homem, de olhos cor de mel e cabelos loiros, que se cobria com uma longa capa vermelha. Porém o que mais chamava a atenção era um belo par de asas brancas emplumadas.
Ao reconhece-lo a face de Lorelei se torna mais animada, e ela corre para abraca-lo.
- Grigori! - exclama.
O rapaz sorri levemente com o canto da boca, e a abraça com a mão livre, pois a outra portava uma longa espada.
- Cheguei muito cedo para a festa? O tempo estava bom, e acabei saindo mais cedo de casa – pergunta.
A elfa suspira, e balança negativamente a cabeça.
- Acho que não vai ter festa hoje, Grigori. Deixa eu te apresentar minha amiga, Mikaela. Mikaela, Grigori, Grigori, Mikaela. O Grigori é um tenchi amigo meu de longa data, gente boa...
Grigori oferece a mão para a cleriga. Suas asas se moveram para trás em um movimento reflexo.
- Prazer em conhece-la. Vejo que estão cansadas, participaram de alguma batalha? Vejo traços de sangue em suas roupas. Foram orcs? Inclusive vi que muitos deles estão agrupados dentro de um forte construído as pressas na orla da floresta. Aconselho a se mudarem o mais rápido possível...