O ágil elfo dispara mais uma flecha em Malakay, embora esteja sobre o efeito da mesma magia que atingira Draven. Malakay se esquiva habilmente da flecha.
Draven sai da névoa gerada por Vorstag, atacando-o com uma combinação da magia
toque chocante e de seu golpe de espada. O golpe atinge Vorstag em cheio, atingindo sua barriga. A eletricidade percorre o corpo do arcano com raios azulados e ele grita de dor.
- MALDITO!Vorstag conjura mais uma magia e seu alvo é Draven. O oponente se afasta do mago de domínio o suficiente para conjurar sua magia a salvo, gesticulando bruscamente com as duas mãos, no final do movimento ele as une a frente do peito. O mago não contava que o efeito da magia lançada pelo tiefling anteriormente fosse prejudicar sua capacidade de resistência. Ele tenta resisitir, mas não consegue: seu corpo começa a endurecer, ficar pesado e de repente ele se vê completamente paralisado.
Malakay se surpreende com o movimento de Draven, disparando duas flechas. A primeira atinge o peito do elfo, o liquidando. Ele para de respirar e tomba no chão. A segunda flecha vai em direção a Draven, atingindo a sua coxa enquanto ele esta paralisado.
Ofegante, Vorstag ordena:
- Quase que você me pegou, quase-drow. Deveria ter se esforçado mais, talvez um dia você fique conhecido como “aquele que quase matou Vorstag”! Pretensioso...Malakay, dê nosso “boas vindas” a este “quase-drow”.- Com prazer, responde Malakay, antes de desferir um poderoso soco na nuca de Draven. Tudo fica escuro e o meio-drow desmaia.
***
Draven acorda em um local escuro, úmido e com o ar pesado. Ele esta com uma dor forte na nuca e dores menores pelo resto do corpo. Ele esta pesado... com dores na cabeça...quando tenta se movimentar, nota que esta preso, seus dois braços e pernas estão firmemente presos em uma estrutura em formato de “X”, dentro de uma cela. Ele tenta gritar, mas sua boca esta tapada firmemente.
Então ele olha para fora da cela...e ve que esta em uma caverna, com grande parte das paredes escavada na própria rocha. Draven não consegue enxergar o teto do local, mas vê algo estarrecedor diante de si: a torre que explorara já faz algumas semanas a cerca de 100 metros de onde ele estava. Sim, ele estava na caverna onde ele e o traidor Malakay estiveram anteriormente e que Vorstag impedira o acesso.
Em volta da torre e embaixo aparentemente, haviam dezenas de humanos escavando. Eles usavam maltrapilhos e roupas sujas, tinham aparência de maltratados e desnutridos. O barulho de suas picaretas ecoavam pela caverna e atrás deles, os chicoteando e ordenando, haviam orcs.
Observando mais um pouco, ele vê ogros em alguns pontos da caverna, fazendo vigilância. Ele contou cerca de 5 ogros, mas não tinha certeza se eram apenas estes. E o mais impressionante: Malakay estava observando tudo e conversando com uma espécie de ogro ao seu lado, mas com uma coloração azul-esverdeada e que tinha um par de chifres na cabeça.
- condições:
Malakay: -17
Bors: morto
Elfo: morto
Draven: Sob efeito da magia Nevoa Mental
Vorstag: -19
Draven: 6pvs