- Hrrrrmmmmm, acho que ele não é confiável, Malakay...diz uma voz de tras da cela onde Darven estava. Então, caminhando lentamente devido ao peso, a figura azulada que Draven vira antes apenas a distancia surge. Ele era muito grande, com cerca de 3 metros de altura, tinha chifres e dentes que saltavam para fora da boca. Lembrava um dos ogros que estavam la na caverna, mas este era muito mais imponente. Ele retoma a conversa:
- Meses drow, meses, responde ele, adentrando a cela, abaixando-se para passar pela porta. Ele tinha uma espada larga as costas e falava em um tom ameaçador.
– Ele quase matou Vorstag? Diz ele, encarando o meio-drow com a cabeça a um centímetro da de Draven.
– Acho que teu chefe ta perdendo a força guerreiro... Ao que M responde:
- Cuide suas palavras Taurus. Ele é seu chefe também. Taurus rosna e gesticula com as mãos, fazendo com que as correntes que prendiam Draven o liberassem. O meio drow cai muito cansado no chão, com dores pelo corpo. Malakay saca sua espada e a poe no pescoço de Draven:
- Não se mexa. Então, um dos orcs tira uma corrente de sua mochila e a coloca no meio-drow. Esta prendia o pescoço aos braços e as pernas. Era desajeitado para andar, mas era melhor do que ficar no “X”.
– Deixe-o comigo M. Terei prazer em mostrar como que se acaba com metade de um drow em meio segundo. Eu lhe alcanço no caminho, adoro o Escudo de Prata,diz ele em tom de ameaça. Então Malakay entrega o pergaminho a Taurus e segue por um lado, no que seria aparentemente a saída da caverna; Taurus segue para sua área particular da caverna junto com os dois orcs, que escoltavam Draven.
La, Draven se vê uma pequena caverna com equipamentos, baús, armamento, sacos e inclusive as suas coisas bem ao fundo. Bem na frente há uma grande mesa, do tamanho de Taurus, com duas lâmpadas para iluminar. No momento não há nada na mesa, ate que Taurus atira o pergaminho que Malakay comentara. Depois ele segue ate o fundo da caverna e volta com canetas, tintas e folhas de pergaminho. Ele joga bruscamente na mesa também, e fala:
- Tu não vai precisar de nada além disso. Se precisar, tu não me serve e podemos te mata de uma vez. Então ele da as costas aos três, grita “Borus” e então vai embora. Após alguns minutos um ogro adentra a caverna, mal encarado e se posiciona no fundo da caverna. Os dois orcs ficam as costas de Draven, um de cada lado na mesa.
Analisando o texto, Draven nota que ele é complexo, misturando conteúdo arcano, drow, necromântico e com combinações secretas.
- Condições:
Role conhecimento arcano ou faça o “escolher 10 ou 20”