Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    4º passo - Conceitos

    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Dom Ago 20, 2017 2:05 pm

    ♪ Shin ♪

    A mãe de Shin ainda insistiu um pouco mais para saber onde ele estava. Não ligou ou exigiu demais porque não estava pronta para um novo embate. Sabia que tinha errado e, no fundo, esperava que fosse um momento de raiva passageiro. Depois disso, desistiu. Pelo menos por enquanto, queria que ele tivesse um tempo para pensar.

    Quan Lei mais uma vez respeitou sua privacidade, apenas mostrando o local e comemorando que um de seus colegas de quarto tinha sido eliminado, podendo agora ser remanejado com a presença do amigo. Todo o restante do dia tinha um clima pesado e desagradável, ainda que fizesse sol lá fora e vivessem o ápice de temperatura da semana.

    Até o Chefe resolveu pegar leve. Ficava por perto olhando e queria fazer algo para ajudá-lo, mas como ele estava atendendo as fãs com sucesso, resolveu deixar para lá. Hyosang ficou preocupada com ele, querendo saber se estava tudo bem, mas diante da primeira resposta, já focou no trabalho e voltou a ser mandona como sempre.


    Em seu celular, a resposta de Myeon veio rapidamente:
    "Tudo bem.
    Aconteceu alguma coisa?"


    E logo aceitou o encontro. O parque era o mesmo que antes tinham se divertido tirando fotos após um jantar em amigos. Não eram namorados na época, então visitar aquele local agora tinha outro significado. Com pontualidade se encontraram naquele cenário de árvores de cerejeira esverdeadas. Finalmente a temperatura tinha dado uma trégua, com o céu sendo coberto por nuvens.
    Lá estava Myeon com seu vestidinho de estampas delicadas, o cabelo ondulado perfeitamente escovado, bem como a franjinha e sua querida tiara. Abriu um sorriso ao vê-lo, acenando para se aproximarem e se adiantou em alguns passos.

    - Oppa! - se inclinou para dar um selinho nele, não sem antes olhar em volta e dar um sorriso "peralta". Depois, se afastou e o olhou preocupada, estava ansiosa desde que tinha lido aquela mensagem. - Está tudo bem com você? Fiquei preocupada.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Gakky Dom Ago 20, 2017 3:13 pm

    Quando Eun-ji falou de casamento, Yuki corou e respondeu:

    - Eu quero casar, claro que quero... Eu sou muito romântica, mas não é bom se apressar, eu não quero me iludir, melhor esperar o tempo dizer. Beijar o MinSoo? Ah.... Eu ficar com vergonha! Eu não sei se ele iria querer isso... Mas se algo assim acontecer comigo, eu te conto como é! E se for com você antes, me conte também. A gente nunca sabe do futuro, eu já vi que as coisas podem melhorar com esse tal de Choi oppa...

    Yuki gostou de conhecer as crianças, ela amava crianças e ficou ainda mais animada de fazer a festa, mas é claro que não contou nada para Eun-ji. Na despedida, disse a amiga:

    - Ahh eu gostei de ter falado com você. Te desejo coisa boas, fique firme.

    Chegando em casa, as notícias eram boas, a festa poderia acontecer e a mãe havia conseguido pedir ajuda para comprar os ingredientes. Yuki sabia o quanto Eun-ji amava a senhora Bora, mas achava que a ruiva ficaria bem na casa da Senhora May também, o importante era ela estar segura e bem cuidado. Não precisava se preocupar mais em ser espancada.

    Na quinta-feira foi o dia da festa surpresa. Yuki havia pedido ajuda aos amigos para realizar a festa, inclusive pra Go Mi Nam e seu grupo, MinSoo e Shin, pois não poderia fazer tudo sozinha. Com a ajuda da mãe, preparou salgadinho para as crianças e ajudou a confeitar um bolo caseiro, com ingredientes doados, pelos amigos ou pelo mercadinho. A japonesa também encheu bexigas de festa e colocou no refeitório onde o orfanato almoçava. Yuki estava com um arco de orelhas de coelhinho na cabeça e tinha uma caixa de arquinhos assim para dar aos convidados. Ficou feliz ao ver MinSoo e Chae, e os cumprimentou enquanto ainda terminava de encher os balões:

    - MinSoo! ChaeSoo! - Exclamava animada - Daqui a pouco Eun-ji vai chegar, os outros ainda não chegaram. Podem me ajudar com os detalhes finais? Tomara que a comida esteja boa...

    Yuki falou orgulhosa para MinSoo, enquanto se balançava de um lado para o outro:

    - Eu ajudei a confeitar o bolo e a fazer os salgadinhos... Tem bibimbap também... E, posso colocar isso em você? Vai ficar tão fofo!

    Disse segurando um arquinho kawai. Quando chegasse a hora de Eun-ji chegar, Yuki vai apagar as luzes e combinar com eles de gritar surpresa assim que a ruiva e as crianças entrassem.


    4º passo - Conceitos - Página 7 A5e95rK
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3090
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Dom Ago 20, 2017 3:31 pm

    A terça terminou tranquila para Eun-Ji após tantas emoções e boas noticias: a noticia de Bora, sobre sua família, uma tia, o rosto de seu pai e a visita de Yuki.

    - Ah, unnie... fico feliz por uma de nós estar se dando bem no amor. Eu não vou mais pensar nisso para não me decepcionar. Então é você que vai me contar sobre o beijo... é verdade que as bocas se tocam? - perguntava de maneira inocente e empolgada - deve ser engraçado.

    - Choi oppa é como um irmão para mim. É mais velho, gentil, muito bonito, canta bem e me faz muitos elogios, que fico até sem graça. Acho que nunca fui tão admirada assim. Mas o importante é que ele faz eu me sentir bem. Ele é muito precioso.

    As crianças também tinham adorado conhecer sua amiga.

    A quarta transcorria como tinha de ser, com ela indo para os ensaios e depois conversando muito com Choi, a conversa com o psicólogo que agora eram menos aflitivas e passavam normalmente e também era o dia da tal audiência. Nervosa por não saber o que estava acontecendo – era a decisão dos rumos de sua vida, então não era algo fácil – ela precisava de algo para distrair a cabeça e foi o dia perfeito para fazer os biscoitos com as crianças. Passaram a tarde toda no refeitório, as crianças misturando os ingredientes, amassando e modelando a massa, Eun-Ji levando-os para o forno. Mesmo dizendo que fazia aquilo com frequência, um adulto estava sempre ali para mexer no forno e garota não criou caso por aquilo, afinal desde que chegou ali não tinha feito nenhuma atividade doméstica.
    Ao fim da tarde comunicaram-na que a sentença tinha saído, mas ela ainda não sabia qual era, quem iria leva-la para casa. Foi difícil dormir aquela noite.

    Quinta pela manhã, ela pegou biscoitos e pôs num pacotinho para levar para Choi, finalmente ela poderia agradecer tanta gentileza.
    Ela chegou animada ao ensaio e entregou o pacote para o amigo.

    - Eu e a crianças fizemos ontem à tarde. Estes são para você, oppa! Espero que goste. É um mimo em agradecimento por tudo que fez por mim.

    No caminho para orfanato, a ruiva comentava sobre a audiência com o juiz e que logo partiria.

    - Estou nervosa, oppa. Ontem foi a audiência, mas eu não sei o que foi decidido. Se vou embora ou se vou ficar. Se vou poder voltar para o programa. Ou quem vai me levar embora...  Bom, sei que vou embora, mas não sei com quem... tudo indica que é hoje. A mamãe disse que vai continuar me trazendo aqui para os ensaios, mas a tia May é tão séria... e se ela não me deixar vir? Ela disse que tenho mais uma tia... é tão... não sei nem o que dizer... Vamos entrar, oppa? Ver as crianças e a senhora Cheong?

    Ela entrou e foi para a diretoria, onde a diretora disse que ela poderia arrumar suas coisas, o que ela fez imediatamente. Passou correndo para o quarto e arrumou suas coisinhas e depois foi encontrar com as crianças no refeitório.
    Lá ela teve uma grata surpresa quando foi recebida pelas palmas das crianças e... pelos amigos do programa e pela senhora Bora. Eun-Ji se emocionou e começou a chorar, correu e abraçou os amigos e sua mãe, ficando feliz. Yuki, Chae, Minsoo e Go Mi Nam estavam lá.
    Nunca tinham feito uma festa para ela, nem de seu aniversário lembravam em sua casa e agora o orfanato e seus amigos tinham feito essa surpresa para ela. Ela não imaginava que se preocupavam assim com ela e ficou muito grata e comovida.

    - Chingu ya! Obrigada... muitíssimo obrigada! – olhou para todos.

    - É a senhora que vai me levar, mamãe? – ela secava as lágrimas e ria ao mesmo tempo – vou morar na sua casa? Estou ansiosa pelo nosso jantar. O que a senhora quer que eu cozinhe? O que a senhora gosta? Na lavanderia vai ter uma caminha para mim? Vou ter minhas bonequinhas e uma estante para minhas roupinhas?
    4º passo - Conceitos - Página 7 36557191101_494db309f9_o
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por 2Miaus Dom Ago 20, 2017 3:52 pm

    Sua terça feira encerrou cheia de mágoas e incerteza. A menina não sabia dizer quanto tempo ficou sentada chorando no corredor. Mas quando suas pernas e coluna começaram a doer ela entrou no quarto.

    Eu Se foi direto para cama, evitando olhar ou falar com qualquer um dos meninos. Abraçou seu porco coelho e adormeceu com lágrimas nos olhos.

    [Quarta – Feira]

    Na manhã seguinte a menina estava com os olhos inchados e ela parecia bem mais desanimada do que o normal. Até ao dizer bom dia para os rapazes, sua voz saiu fraca.

    Depois de se arrumar o grupo desceu para tomar o café da manhã. Ela havia feito seu prato automaticamente, mas quando sentou na mesa nem tocou no garfo. Ela ficava encarando a mesa com um olhar perdido.

    Claro que ela percebeu que o loiro estava a evitando. Pois sempre que ela estava próxima demais dele, Minki arranjava alguma coisa para fazer e saia. Antes nas refeições ele sempre sentou ao seu lado e eles eram os mais animados. Agora ele sentava do lado oposto da mesa junto com Bae e Amihan sentou ao lado da menina.

    O filipino pode perceber quando chegou uma mensagem no celular da garota. Eu Se abriu a mensagem de sua mãe e leu as mesmas frases de bom dia que as duas trocavam pela manhã.

    Ela lê novamente a mensagem e seus olhos se enchem de lágrimas. Até onde aquela preocupação era real ou não? Claro que a menina também não estava sendo sincera com seus pais ao mentir sobre o intercâmbio. Mas nunca iria esperar essa atitude de sua mãe. Então pela primeira vez desde que começou o programa, ela ignorou o celular e o virou de cabeça para baixo.

    Depois que acabaram de comer, sendo que ela nem tinha tocado no prato. Eu Se subiu para o quarto e voltou a deitar. Não queria fazer nada naquele dia.

    Mais tarde soube pelos meninos que na quinta iriam fazer a festinha no orfanato, ela confirmou sua presença e ficou deitada a maior parte do dia.

    Eu Se encarava as diversas mensagens no celular, relendo tudo o que já foi escrito entre ela e sua mãe. Será que sua mãe sabia mesmo desse casamento? Será que ela apoiava seu pai nesse idéia? Por que a menina não tinha dúvidas de quem partiu a ideia original.

    Sempre foi educada pelos pais para ser uma moça modelo, educada, gentil e recatada. Quando a menina fazia alguns pratos simples na cozinha, geralmente ajudando sua mãe no jantar. Seu pai dizia orgulhoso que ela daria uma boa esposa.

    A imagem de Shin veio na sua cabeça. Ele era o genro perfeito, bonito, bem estruturado financeiramente e com bons contatos na política, tudo que seu pai um dia sonhou em ter.

    O que deixava a garota ainda mais aflita, já que sabia dos sentimentos pela Meyon e ela mesmo estava apaixonada por Min-ki. Demorou muito tempo para a garota pegar no sono e mesmo assim não conseguiu chegar numa conclusão do que fazer.

    [Quinta – Feira]

    Eu Se se arrumou para ir ao orfanato, já que a festa surpresa tinha sido ideia sua.  No orfanato ela encontrou Yuki, Minsoo e Chae e os ajudou no que precisassem.

    Apesar dela ainda estar abatida, ela parecia mais atenta. A menina não tinha visto seu celular desde a noite passada, preferiu deixar ele na bolsa.

    Quando as luzes apagaram, a menina gritou surpresa e bateu palmas. Estava feliz com a reação emotiva de Eujin e das crianças.


    4º passo - Conceitos - Página 7 Bc1IGf9
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Dom Ago 20, 2017 5:02 pm

    Tão logo deu seu horário, Shin foi trocar de roupas para sair. Não conseguia nem ser grato pela atitude do chefe ou de Hyosang porque realmente esteve um tanto quanto desligado naquele dia. Sua mente já estava projetando as palavras que deveriam dizer e o que faria no encontro da tarde. Não se sentia nem um pouco pronto para isso, até porque não sabia ao certo o que deveria fazer.

    Sua razão dizia para seguir o caminho da proteção, mas o coração era egoísta.

    Bastante contrariado, ele enfiou o boné na cabeça e escondeu os olhos por trás dos óculos escuros. Usava uma camia cinza de manga comprida e uma calça jeans escura. Nos pés, tinha tenis adidas branco com listras negras. Despediu-se do pessoal com um aceno de mão enquanto rumava para a saída do café. Durante o caminho até o metrô, ele se recordava da resposta neutra que dera para Myeon.

    Dissera que algo sério tinha acontecido e, por isso mesmo, eles precisavam conversar. Mas não podia ser pelo telefone, precisava ser pessoalmente. Dizia, inclusive, que não iria à festa de Eun-Ji no orfanato apenas para que saísse do trabalho e fosse direto ve-la no parque.

    Essas lembranças o fizeram olhar automaticamente para o celular e se recordar de sua mãe também. Não respondeu às mensagens dela, porque seu recado já tinha sido claro o suficiente: não queria contato com ela. Pelo menos não por agora, ainda mais quando tinha uma atitude tão importante para tomar.

    Colocou os fones de ouvido para se manter ocupado e abaixou a cabeça no metrô. Não demorou muito para que chegasse até o parque. Estava guardando os fones e olhando o aparelho para ver que horas eram quando escutou a voz de Myeon. Ela acenava e vinha se adiantando em sua direção. Shin parou no mesmo lugar, vendo como ela se aproximava em câmera lenta.

    Não tinha dúvidas de que ela era a garota mais perfeita que ele conhecia. Até a forma como seu cabelo e vestido balançavam parecia...especial. Não haveria ninguém mais como ela, nem ali, nem em dois mil anos. Nem podia acreditar que estava prestes a abrir mão dela. Mas sentia que era a única forma de protegê-la de toda aquela situação.

    Seus olhos ficaram um pouco marejados, mas ele ainda tinha a proteção dos óculos escuros. Myeon se aproximou o suficiente para dar um pulinho e roubar um rápido selinho dele. Já imaginava que algo do tipo fosse acontecer, mas não deixou de ser uma surpresa. Quando os lábios se afastaram, ele segurou o rosto dela e...pegou o celular, tirando uma foto espontanea dela meio de perfil e surpresa para a câmera. Soube exatamente porque ele fez isso, mas seria bem estranho para ela, ainda mais que ele rapidamente guardou o celular para que ela não visse o resultado da foto - assim ela não poderia reclamar de defeitos que só mulheres viam. Concomitamente, ele a puxou para perto e abraçou firmemente contra seu peito.

    Pela primeira vez, o lado não importou e ela recaiu sobre o lado esquerdo. Shin a envolveu de modo protetor, permitindo que seu corpo, consideravelmente maior do que o dela, a cobrisse completamente. Podia parecer, num primeiro momento que era apenas saudades...

    Mas ele tinha um gosto amargo, no fim, porque era como se estivesse eternizando aquela memória antes que fossem ficar um bom tempo sem repetir o gesto. Shin engoliu em seco e seu nariz se mexeu um pouco. Já estava bastante vermelho àquela altura e uma lágrima escorreu pelo rosto dele. Fungou, secando a bochecha no proprio ombro e apertou mais o abraço.

    - Não, eu não estou bem. - Respondeu com a voz rouca e baixa. Fazia tempo que ele não falava, por isso a voz saiu um pouco mais rouca. - Mas desde que você fique bem, eu sei que vou conseguir passar por isso.

    Engoliu em seco e não quis soltá-la por agora. Mas ele falava de forma enigmática e parecia muito diferente.

    - Eu...Preciso te contar uma coisa que descobri na segunda-feira, mas só ao longo da semana eu confirmei... - Disse ainda abraçado à ela, mas começou a soltá-la mesmo que não fosse sua vontade. - Nem sei como começar a pedir perdão a você, porque eu sei que vai te magoar, mas...eu estou mais ferido do que você possa imaginar.

    4º passo - Conceitos - Página 7 7aW45tO
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Dom Ago 20, 2017 6:26 pm

    [_Quinta-feira_]

    ♪ Yuki ♪  ♪ Eu Se ♪   ♪ Eun-Ji ♪

    - Calma, vai acontecer o que for melhor. Obrigado pelos biscoitos.

    Quando desceu novamente, Minsoo, ChaeSoo, Yuki, Eu Se, Amihan e Bae estavam lá para receber Eunji. Choi Siyang e a senhora Bora.

    Minsoo veio de bom grado ajudar a amiga a arrumar a festa que tanto queria, ao lado de Chae Soo. Eles bateram palmas e comemoraram com a garota quando ela entrou.  Amihan e Bae, que acompanhavam Eu Se, repetiram o gesto ,embora não fossem tão íntimos. Minki, é claro, tinha sumido para não ter que ir ao evento com a menina.

    As crianças estavam empolgadas de conhecer seus ídolos e ficavam em volta deles, com olhos curiosos. Minsoo sorria e era atencioso com todos.

    - Uau. Seus amigos são muito dedicados! É muito impressionante o que fizeram por você. - comentou Choi Siyang, que tinha se apresentado anteriormente ao Yuki, Eu Se e os outros.

    - Vou levá-la para a sua nova casa sim. Vamos poder jantar muitas vezes e você terá tudo o que quiser. Vai ser feliz e deixar tudo de ruim para trás. - os olhos de Bora estavam emocionados, mas ela não conseguiu dizer que não era ela a pessoa que a levaria para casa.  

    ♪ Shin ♪

    - Eii - piscou e se afastou rapidamente. - Assim não vale, eu nem estava pronta! - riu por causa da foto. - Por que não posso ver? Me deixa ver! - riu - Tá, então pelo menos tira outra - fez uma pose para ele, mas nem conseguiu terminar, pois no minuto seguinte seu rosto já estava contra o peito dele.

    A sensação agradável com o tempo pareceu fora de lugar e, assim que percebeu que estava encostada no ombro “errado” pela primeira vez, lembrou também que estavam ali por algum motivo sério.

    - Oppa… - chamou, preocupada, queria tentar ver o rosto dele. Foi quando conseguiu ver uma lágrima e levou um susto. - Oppa! Você está bem? - ouviu o que o namorado tinha a dizer, mas a forma como a conversa começou era estranha demais e a fazia sentir-se mal. - Como assim? O que quer dizer? O que aconteceu?  - tentou se afastar, mas até ser impedida disso era um tanto desesperador. Acabou aquietando na primeira frase dele, atenta e de coração acelerado a ponto que ele conseguia perceber.

    Agora ela é que não tinha certeza mais se queria saber, muito menos se queria que ele a soltasse. Mesmo assim, o abraço se desfez aos poucos e Myeon o observou com olhos grandes assustados.
    - O que foi? Eu fiz alguma coisa para te machucar? O que disseram? Porque… se foi algo assim, deve ser um mal entendido.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Dom Ago 20, 2017 7:06 pm

    Shin ficou em silêncio enquanto Myeon lançava aquelas perguntas. Sabia que ela tinha toda razão de ficar tão desconsertada com o que ele dissera inicialmente, mas a verdade é que ele tomava tempo para si também. Após a última palavra dela, Shin retirou os óculos, voltando os olhos avermelhados na direção dela. Precisava encará-la, por mais doloroso que fosse.

    Myeon veria que os olhos dele já estavam um tanto quanto inchados e marejados. Também havia uma pequena olheira formada, de quem tinha dormido muito mal nos últimos dias.

    - Não, Myeon-ya, você não fez nada de errado ou que me machucasse. - Fechou os olhos meneando negativamente enquanto apertava a mão nos óculos que segurava. - Eu que errei. Eu me precipitei ao acreditar que era auto-suficiente o bastante para expor nossa relação ao mundo.

    Respirou fundo, engolindo em seco e soltando um "aish" baixinho enquanto tirava e colocava o boné de novo.

    - Na segunda, enquanto estive com meu irmão, ele me contou os planos do meu pai... - Meneou negativamente. - Ele está falando de casamento, Myeon. Ele quer me casar com a filha do diplomata Hyun, Eu Se, a menina que estava comigo naquele coquetel...- Falou de uma vez e trincou os dentes. - Nem Eu Se, muito menos eu, queremos que esse acordo se concretize, mas eu não sei em quanto tempo vou conseguir impedir isso...

    Uma lágrima escorreu pelo rosto dele.

    - Um dos meus maiores arrependimentos foi ter te apresentado à minha mãe. Ela não merecia ter conhecido você, pois ela já sabia desse acordo. Mas o maior, foi ter assumido publicamente nosso relacionamento. Não sei quando ou como essa história virá à tona e eu nunca imaginei que ia te colocar numa situação dessas...Eu não sabia desse acordo...

    Passou a mão no rosto, secando rapidamente as lágrimas, mas sem muito sucesso, porque mais se formavam.

    - Myeon-shi, me perdoe...Me perdoe por isso. - Abaixou a cabeça, completamente envergonhado. - Eu acho que precisamos nos afastar enquanto não resolvo isso. Eu não vou me casar com quem meu pai determinar, eu só aceito me casar se for com você....Por favor, me espere...



    4º passo - Conceitos - Página 7 7aW45tO
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3090
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Dom Ago 20, 2017 7:44 pm

    Tomada pela emoção, Eun-Ji se curvava para todos e ficou muito feliz por Choi ter conhecido seus amigos do programa. As crianças também conheceram os cantores e dançarinos que eles tanto eram fãs. A festa parecia mais para eles do que para ela, o que a deixava muito feliz.

    - Elas são muitos fãs do programa – dizia ao lado dos amigos – fui muito bem recebida por eles, eles nem acreditaram que eu era a Eun-J da TV. Imagine a felicidade deles agora com vocês aqui. Elas brincam bastante de fazer apresentações e até me pediram para ser jurada deles... hahaha, foi divertido – ela sorria enquanto lembrava daqueles momentos singelos.

    Choi também tinha sido gentil com todos, como era de se esperar e isso deixava a menina mais feliz ainda.

    - Choi oppa, viu como minha amiga Yuki é gentil? – ela suspirou animada – eu nem acredito que fizeram isso, oppa. Eles são maravilhosos. Você gostou deles? Ah... eu estou tão feliz, parece um sonho... e só de imaginar que vou descansar na casa da minha mamãe, já fico nas nuvens.

    Aproximou-se de Yuki e falou perto de seu ouvido.

    - Viu que anjo é o Choi oppa? Educado e gentil!

    Depois quis saber de quem foi aquela ideia.

    - Como vocês sabiam que eu estava aqui? A Yuki veio aqui me visitar na terça. De quem foi essa ideia? Foi sua, unnie? Go Mi Nan shi, por que o Min-Ki shi não veio? Ele é amigo de vocês né? – e olhou para os três amigos.

    Conversando com Bora, ela passava os dedos nos olhos da professora, secando suas lágrimas com carinho.

    - Não chore, eomma! Sim, tudo de ruim ficará para trás. Eu já tenho tudo o que quero, eomma, amigos e ir embora com a senhora. A senhora me mostra os vídeos do Beast quando a gente chegar? Faz tempo que não vejo nada deles.
    4º passo - Conceitos - Página 7 36465985446_fea9577ed9_n
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Dom Ago 20, 2017 8:04 pm

    [_Quinta-feira_]

    ♪ Yuki ♪ ♪ Eu Se ♪ ♪ Eun-Ji ♪

    - Parecem exatamente como você falou. Você tem mesmo muita sorte - o amigo sorriu.

    - Eu… - A professora recebeu um olhar duro de Cheong. Respirou fundo - Eu já venho. Só um minuto - Saiu para conversar com a mulher.

    O grupo comemorou junto, dando atenção para as crianças em uma pequena apresentação de música que Minsoo quis fazer. Choi Siyang se adaptava fácil aos amigos da garota e era gentil com eles, mas não os tratava com idolatria. A senhora Bora evitou se aproximar demais depois daquilo, mas observava a menina no meio daquelas pessoas, até que Cheong lhe deu um sinal e ela se aproximou de Eunji novamente.

    - Eunji… está na hora de ir. Por favor, despeça-se de seus amigos e das crianças. - Cheong anunciou e os pequenos fizeram um coro de tristeza.

    Nesse meio tempo, a professora se abaixou na altura de Eunji e ajeitou seus cabelos.

    - Querida. A senhorita May é a irmã de sangue do seu pai. Sua tia. Ela me pareceu uma boa pessoa e eu sei que pode ser difícil no começo, mas você vai se adaptar. Ela também quer o melhor para você e nisso eu acredito. Não queria comentar isso antes porque Yuki e seus amigos fizeram tanto esforço para movimentar a internet, a justiça e também montar essa festa que eu não queria que o dia de hoje se transformasse em tristeza. Todo o processo foi adiantado, é verdade, mas a solução mais simples que encontraram foi deixá-la morar com uma parente próxima. Eu ainda quero tentar torná-la minha filha, mas tudo que eu pude fazer dessa vez foi tirá-la deste lugar e, se para isso eu tivesse que perdê-la, então eu decidi aceitar. Vou continuar encontrando você e vamos nos divertir juntas… mas hoje, você deve ir para casa com sua nova tutora, a senhorita May. Ela está esperando por você.

    ♪ Shin ♪

    A preocupação virou surpresa, mas ainda não estava conseguindo entender o que ele queria dizer com expor a relação deles ao mundo e o que possivelmente teria de errado nisso, mas foi só quando ele mencionou a “menina daquele dia” que sua expressão murchou completamente.

    O assunto que ela não queria tocar. As cenas do hotel rodavam em sua mente. Só tinha esquecido daquilo porque depois de tudo houve a apresentação e ela tinha ficado tão feliz que não queria mais pensar a respeito, nem perguntar por que a imprensa achava a mesma coisa que ela, que eram um casal. Suas suspeitas estavam parcialmente corretas, já que eram um casal que as famílias gostariam. Ele podia dizer que não, e até comentou que queria casar com ela, mas por que começou tudo aquilo se já tinha um problema daqueles para resolver? Ouvia suas explicações de forma confusa, sem conseguir raciocinar direito as respotas que ele já tinha para as dúvidas dela.

    Respirou torto, sentindo os olhos embaçados bem aos poucos. Ainda que não fosse sua maior preocupação no momento e ouvisse que “tanto ele quanto ‘Eu Se’ “ não queriam se casar, seu coração magoado enviou as palavras erradas para fora:

    - … Você fala dela informalmente, oppa… - falou baixo, com a voz tremida, atentando para aquele pequeno fato. - Mesmo dizendo que não sabia de nada, vocês eram tão próximos assim? Vocês… até compartilham segredos de família. - olhou para o chão, pensativa. Sabia que estava falando injustiças, mas o aperto no coração era forte e expelia emoções em formas de palavras, sem filtro. - Não queriam que você participasse do programa, mas mesmo assim você fez isso. Por que então agora você quer se afastar? Você acha que eu posso simplesmente parar de gostar de você enquanto você resolve a situação? Por que…. Quis começar isso comigo se fosse para terminar antes até de nossos primeiros 10 dias?

    Shin sentiu uma gota adicional molhar seu rosto. Não era uma lágrima. Myeon olhou para cima e logo o chão começou a pipocar em gotinhas de água que caíam do céu, naquela chuva de verão, que representava perfeitamente como aquela relação surgia e começava a desmoronar agora, assim como um dia tão quente como aquela quinta-feira.
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3090
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Dom Ago 20, 2017 8:39 pm

    - Sim, Choi oppa, acho que tenho sorte mesmo. Você também faz parte disso.

    Ela se juntou ao grupo que fez um mini show para as crianças e era incrível o sorriso que ela era capaz de dar com aquelas coisas tão simples: amigos e música. Choi era bem adaptável e menina ficava maravilhada com aquela disposição. Minsoo tinha mesmo ideias ótimas.

    - Obrigada por isso, Minsoo shi. Foi muito significativo para as crianças. Sabia que agora faço parte do coral da igreja? Ainda poderei cantar... isso é tão bom... e o Choi oppa é o responsável pelo coral. Ele está me ajudando muito, não só com o coral, mas também com a minha adaptação à essa nova vida.

    Por fim, chegou a hora de partir. A menina pegou sua malinha e abraçou as crianças, chorando e rindo ao mesmo tempo.

    - Não se preocupem, vou vir sempre visita-los.  

    A senhora Bora veio conversar com ela e a menina já pegava sua bolsa, animada, mas o que a mulher disse foi ficando cada vez mais cinza e foi nublando o olhar da moça.

    - Sim, ela é minha tia... – à medida que falava, ela ficava decepcionada – a senhora não está falando a verdade né? É uma brincadeira, certo? Eu vou com a senhora... – as lágrimas começavam a brotar nos seus olhinhos claros – a senhora que é minha mãe, eu tenho que ir com a senhora... – ela abraçou a mulher – e se ela não gostar de mim, omma... eu quero ir com a senhora... eu nem conheço ela, como posso dormir na casa de uma estranha? Por que minha felicidade não pode permanecer por dias? Por que sempre vem uma noticia ruim depois de tanta coisa boa? Por queeeee? – ela se mantinha abraçada a ela e havia um pouco de esperança nas palavras da orientadora – então isso pode ser temporário? A senhora vai lutar por mim ainda? Vou esperar então – ela secou o rosto com a mão e assentiu – eu estou com medo, omma!

    4º passo - Conceitos - Página 7 36465985446_fea9577ed9_n
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Dom Ago 20, 2017 9:03 pm

    Shin ficou sem palavras diante da primeira constatação de Myeon. Percebeu naquele momento que ela não tinha ouvido boa parte do que disse e que estava filtrando apenas as piores partes. Precisava recuar e explicar de novo o que tinha dito. Contudo, ele não tirava razão dos argumentos dela. Se ele estava sofrendo com tudo aquilo, imaginava o quanto ela se sentia mal também.

    4º passo - Conceitos - Página 7 A20382ffea2f553ffaec02942f201407

    Por isso ele tinha pedido perdão e tinha avisado que iria machucá-la. Mesmo que essa nunca tivesse sido sua atenção.

    - Sim. - Respondeu quanto ao fato de falar o nome de Eu Se de modo informal. - Não a conheço há tanto tempo quanto conheço você, mas é o suficiente para que eu tenha apreço pela amizade dela. - Assim como gostava de Yuki, Eun-Ji e Naya, mas não ia citar esses nomes para que ela não associasse ao programa.

    Mas quando ela falou sobre o segredo dele família, Shin sentiu o corpo todo tensionar. Chegou a recuar um pouco o lado esquerdo e olhou para os lados antes de encará-la.

    - Certamente não fui eu quem contou isso. A vida inteira, eu ouvi que era para esconder isso, que era um defeito irreparável e que me transformava num monstro. Não é algo que eu saia falando assim...É uma marca que eu escondo. - Disse de forma um pouco áspera, mas a raiva não era direcionada a Myeon, mas sim ao fato daquele que exigiu ocultar a situação, ter sido o mesmo que contou o segredo. - Não fico satisfeito bem sabendo que você conhece a história. Sempre prefiro esclarecer as coisas por mim mesmo e eu ia te contar... - Engoliu em seco. - Te mostrar...Mas você já sabia...

    E mesmo assim, ela quis ficar ao lado dele, demonstrando que seus sentimentos iam além de aparência. Mas será que permaneceria depois que visse?


    Os argumentos dela tinham fundamento e apesar das respostas de Shin fazerem sentido, ele não queria ouvir sua razão. Não queria se afastar dela porque não ficaria completo de novo. Mas ele umedeceu os lábios e falou.

    - Não, não acho. Porque eu vou sofrer cada segundo que não tiver você ao meu lado, cada instante que eu não puder te ligar ou mandar uma mensagem ou senti-la perto de mim. Você acha que eu estou pedindo algo fácil? Você acha que depois de tudo, eu vou te esquecer de uma hora para outra? Não é isso...Não é isso o que vai aconteceu, nem o que eu quero...

    Franziu as sobrancelhas, mas logo a arqueou quando sentiu as primeiras gotas em seu rosto. Olhou para o céu, fechando um pouco os olhos quando as gotas atingiram suas palpebras que ardiam e viu conforme a chuva aumentava. Não conseguiu sair dali com ela, porque não tinha forças. Mas, como não tinha guarda-chuva, tirou o proprio boné e colocou na cabeça dela. Não que isso fosse ajudar muito, mas era o que poderia fazer - ou correr dali, puxando-a para debaixo de uma árvore ou marquise, mas não tinha coragem de tocar nela.

    - Não sabia que meus pais estavam tramando isso, Myeon-ya. Eu comecei isso porque...eu desejo um futuro ao seu lado. - Respondia ainda com sinceridade, mas aumentando um pouco mais o volume da voz por conta da chuva. - Mas eu não quero que você seja alvo de fofocas, se essa história vazar, não quero te expor mais do que já fiz. Eu não disse que vou parar de gostar de você...Isso é impossível.

    4º passo - Conceitos - Página 7 7aW45tO
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Seg Ago 21, 2017 10:09 am

    [_Quinta-feira_]

    ♪ Yuki ♪ ♪ Eu Se ♪ ♪ Eun-Ji ♪

    - É mesmo? Que interessante. Ele parece ser uma pessoa bondosa - Minsoo sorriu para ela. - Não acha, Yuki?
    - É, tá aprovado, Eunji - Chae Soo fez um sinal de positivo.

    Com o fim da festa, a notícia final do dia veio. As duas já tinham saído do refeitório, para a despedida final e se encontravam no corredor quando a menina começou a lamentar sua sorte. A professora respirou fundo e negou com a cabeça, abraçando-a de volta.

    - May parece ser uma boa pessoa. Ainda vamos nos ver, dessa vez sem horários e regras estranhas. E agora tudo vai ser melhor. Prometo para você. - sorriu e acariciou seu rosto. - Infelizmente, as coisas não podem ser exatamente como queremos, faz parte da vida, mas tente ver como tudo está melhor. Vai ficar tudo bem. Está certo?

    Os amigos dela ajudaram a ajeitar o refeitório para o fim da festa e as crianças se amontoaram atrás de Cheong, que tentava organizar uma fila, para se despedir. May desceu as escadas, acompanhada da diretora. Rapidamente, fez um aceno para os outros participantes do programa que estavam ali.

    - Vocês já acabaram? Podemos partir? - May sorriu para Bora, que assentiu. - Muito bem. Então vamos para casa. Vamos manter contato. Eunji, despeça-se da senhora Bora e me acompanhe. Ah. - lançou um olhar para Eu Se. - Me procure amanhã quando chegar, por favor. Precisamos conversar.

    ♪ Shin ♪

    As sobrancelhas se Myeon se ergueram e franziram, com o restante de sua expressão. Os lábios se curvaram para baixo e ela até cerrou o punho ao ouvir sobre o carinho que ele nutria pela amiga que “por acaso” seria sua noiva. Até que ponto ele realmente odiaria casar-se com ela?

    Ouviu sua explicação sobre os ombros e, de alguma forma, o jeito que ele disse aquilo a fez sentir-se mal de guardar aquele segredo. Olhou para o chão, com vergonha de não ter sido honesta também e constrangida pela maneira que ele falava de si mesmo.

    - Então por… - ergueu o rosto em súplica, mas as gotas que caíram em seu rosto a interromperam. Abaixou a cabeça, sentindo o peso do boné sendo colocado sobre ela e isso foi um pretexto ótimo para seus olhos, ocultos pela aba e pela franja, transbordarem lágrimas.

    - … Eu não quero fazer isso… - ergueu o rosto de repente e se aproximou dele, falando alto. - Não ligo se falarem de mim! Não me importo se me chamarem de coisas. Se no final conseguirmos resolver isso, então não vai ter importância, vai? Não quero ficar longe de você! Não quero que fique com aquela menina. Vamos falar com seu pai, eu converso com ele, ou meu pai também… Oppa, não precisa fazer isso sozinho, se você gosta de mim, se é isso que você quer, então fique comigo! - ela o puxou sua roupa, com as duas mãos.
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3090
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Seg Ago 21, 2017 10:52 am

    Minsoo era gentil e EunJi respondeu simplesmente.

    - Sim, ele é bondoso e me ajudou bastante a superar essa fase difícil.

    Chae fez um comentário que a ruiva não entendeu.

    - Aprovado? Ele está sobre julgamento? Não entendi.

    Na despedida, ela abraçou Bora e concordou que as coisas ruins tinham passado.

    - Tem razão e o melhor de tudo, sem mentiras. Só de pensar que não precisarei mais mentir já fico aliviada.

    Mesmo decepcionada por não ir com Bora, a ruiva não pode deixar de sorrir ao ver May, que era irmã de seu pai. Uma parente que ela imaginava estar em outro país.

    - Até amanhã, omma! Vamos, titia.

    Seguiu com a tia até seu carro, ainda temerosa pelo que viria a seguir.
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Seg Ago 21, 2017 12:57 pm

    - Mas eu me importo!

    Respondeu tão alto quanto ela, a encarando com a mesma intensidade. Myeon continuava falando e o puxava para perto, agarrando sua camisa cinza. Shin deu um passo à frente e a segurou pelos braços. Os dedos a envolviam com firmeza, mas sem brutalidade, era mais como se tivesse a necessidade de senti-la ali, naquele momento.

    - Eu me importo com o que dirão a respeito de você, Myeon-ya. Você acabou de descobrir a carreira que deseja e a opinião é importante para você. - Pra ele também, mas agora ele realmente não estava muito preocupado com o programa. Nem estava pensando muito nele, para falar a verdade. - Não quero que você chegue perto desse homem. Não quero nem que ele olhe pra você uma vez na vida, se quer...

    Agora falou bem sério, porque sabia que o pai encontraria alguma brecha para machucá-la. E Shin não sabia o que faria se alguém ousasse tocar em Myeon.

    - Eu não vou ficar com ela, eu vou ficar com você, Myeon. Porque...eu não gosto de você, eu te amo. E é por isso que preciso te proteger, é por isso que você precisa ser preservada durante esse tempo. Tudo o que eu peço é que confie e espero por mim...

    Subiu as mãos, levando-as até o rosto dela, acariciando com o polegar. Sua carícia tentava limpar as lágrimas que já se misturavam à chuva repentina. Ele também começava a ficar todo ensopado, com o cabelo caindo na cara e a água se misturando às suas lágrimas.

    - Isso definitivamente não é um adeus, Myeon-ya.

    Antes que ela conseguisse responder, Shin se curvou e roubou não um selinho, mas um beijo de verdade dela. Levou uma mão até a sua cintura e manteve a outra em sua nuca. Foi um beijo triste, mas não menos intenso por isso. Era como se fosse uma promessa de que aquele não seria o ultimo que dariam. Quando afastou os lábios, a encarou bem de perto.

    Mas não sabia mais o que dizer. Começou a recuar porque sabia que se ela continuasse olhando daquele jeito pra ele, não conseguiria deixa-la ir. E agora, ele realmente precisava que ela ficasse protegida dos inimigos que ele iria criar nos próximos dias.

    4º passo - Conceitos - Página 7 7aW45tO
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Seg Ago 21, 2017 1:55 pm

    [_Quinta-feira_]

    ♪ Eun-Ji ♪

    Para Eunji, um mundo novo de possibilidades se abria.
    A estilista morava sozinha em um bairro nobre de Seoul. Não chegava a ser luxuoso como Gangnam, mas era melhor do que tudo que ela conhecia até então e tinha ares de requinte e elegância.

    O  apartamento era bem decorado e feminino, apresentando algum gosto exótico para artes.

    4º passo - Conceitos - Página 7 Design-modern-apartment

    Assim que chegaram, a tia fez um pequeno tour pela casa, indicando os controles da televisão, do aparelho de som, a geladeira e até explicando como funcionava a banheira. Por último, mostrou o quarto, que cheirava a novo e tinha um "quê" de decoração improvisada tirada da sala, mas ainda assim tinha ficado bonito e feminino, com borboletinhas na parede. May não sabia que sua cor favorita era roxo, nem tinha resgatado suas bonecas, mas pelo menos já era melhor do que ela conhecia. Além disso, havia um porta-retrato com a foto de seu Zheng Wong ao lado da cabeceira. Foi um mimo que a estilista teve o cuidado de fazer.

    4º passo - Conceitos - Página 7 Ba7b5dbc103cbe9668b0d24755225bbe--bedroom-decorating-ideas-beautiful-bedrooms
    - Bem, seja bem-vinda. Eu ainda não consegui comprar um notebook para você nem nada assim, mas resolvemos isso outra hora. Se quiser, eu posso te emprestar o meu por enquanto. Enfim, sinta-se em casa. De fato é - sorriu. - Só não vá dormir muito tarde, porque amanhã temos um programa para comparecer. Está bem? Agora eu realmente preciso preparar umas coisas para o programa amanhã, então, se precisar de mim, estarei no meu quarto. OK?

    A partir de então, ela pôde curtir toda a tarde, em sua nova casa. Do lado de fora, uma chuva de verão tinha começado.

    ♪ Shin ♪

    Muito surpresa com as palavras (e até se recriminando um pouco por ser dobrável daquela forma), Myeon agarrou-se a ele como se fosse a última vez, embora todas as palavras dissessem o contrário. Não esperou muito para sair correndo para o outro lado quando ele recuou. Suas últimas palavras foram:

    - Até logo. Eu vou… esperar por você.  Saranghae, oppa - falou em prantos. Não aguentando mais a chuva e os sentimentos desmoronando, acabou partindo. Seu rosto manchado de maquiagem era a última impressão que teria dela.



    ♫  TODOS ♫

    Naquela noite de programa, para os que tivessem clima para assistir, o KPOP Shine exibiu um resumo de “melhores momentos” até ali. Eram ceninhas extras que aconteceram nos bastidores, como brincadeiras bobas entre grupos, ou momento de ensaios, fazendo um apanhado das 41 pessoas restantes. No final, anunciavam que em breve começariam a ter avaliações ao vivo e convidavam para participar da comunidade do programa na internet.

    Mais importante do que isso eram as notícias nos programas adjacentes comentando que Eunji tinha saído de sua situação de risco, mas sua volta ao programa ficava completamente a seu critério. Na internet, os Red Heads tinham criado uma hashtag pedindo a volta dela ao programa e prometeram comparecer em massa no dia seguinte para dar apoio. As investigações em relação à família de Eunji corriam sigilosas.

    A internet destacava também a perda de popularidade de Tae desde o início do programa e a ascensão dos vencedores da nova etapa, o que incluía Peach.

    [_Sexta-feira_]

    Depois de uma semana repleta de surpresas (agradáveis ou não), o mês de agosto chegava, assim como uma nova etapa no programa. Os fãs na porta do estúdio já tinham virado rotina, mas a quantidade de pessoas com perucas ruivas tinha duplicado, como prometido pelos fãs de Eunji. Será que ela compareceria? Novamente, os candidatos foram encaminhados para a quadra, onde 4 plaquinhas os aguardava cobertas no mesmo local de antes. Conforme o programa passava, eles se viam mais blindados das surpresas das provas... ou não.

    Naquela manhã, a mãe de Shin insistiu com mais uma mensagem.
    “Filho, eu preciso saber onde você está. Só me diga isso e ficarei tranquila. Está na casa de alguém? Está aos cuidados do programa?”
    Mas essa observação poderia ser facilmente ignorada agora que tinha uma companhia e tanto (Quan Lei) para caminhar até os estúdios. Naya e Dayoung iam logo atrás, cochichando e dando risadinhas, apesar de que a gêmea tímida mal conseguia olhar para ele. Também via Eu Se e seu grupo, o que era um lembrete constante do que tinha acabado de fazer.

    Era a primeira vez que Eu Se pisava naquele local de forma tão exposta. Seu mês falso de curso acabava, sua voz a tinha denunciado e a estilista do programa pediu para falar com ela. Tudo indicava que não seria um retorno normal para ela.  Sua mãe já havia mandado duas ou três mensagens preocupadas, perguntando se estava tudo bem. A mentira se alastrava.

    Yuki não teria uma carona amigável para levá-la ao programa. Naquele dia, precisaria tomar ônibus, não fosse a gentileza de seu irmão em levá-la de bicicleta. Fãs tiravam fotos dela ao avistá-la com um "garoto misterioso". Sua mãe tinha preparado docinhos japoneses de feijão para que presenteasse Eunji, mas será que ela de fato participaria da nova etapa?

    Na nova casa de Eunji, May a acordou somente quando já estava próximo do horário de saída. Deu batidas na porta suaves, pedindo que viesse ao café da manhã. Naquele dia não foi levada à missa, por causa do programa.  A tia a deixou dormir um pouco mais.

    - Hoje vou levá-la ao estúdio. Tenho que comparecer a uma reunião. Aliás fiquei sabendo que já tem fãs esperando por você na porta. Boa sorte, a prova da semana será bem divertida. Bem, pelo menos para mim  

    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3090
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por shamps Seg Ago 21, 2017 5:44 pm

    Pela primeira vez, ela entra em outro carro que não era o de Bora. Por ser uma estranha ainda, a menina ainda estava um pouco tímida com sua tia, mas nada que abalasse um conversa entre as duas. Como sempre, ela tinha muitas perguntas, perguntava principalmente sobre seu pai, mas também tinha interesse nas coisas da tia.

    - O que uma estilista faz, titia? A senhora é costureira? Costureira de gente bonita e famosa? A senhora vai falar do meu pai?

    Como Eun-Ji não conhecia muito bem Seul, só podia comparar com aos lugares que esteve, que eram a casa de Bora, de Tae, de Dam e de Yuki, além do bairro onde ficava a empresa e o hospital. Claro que agora também tinha caminhado pelo bairro do abrigo.

    - Aqui é bonito, titia.

    Ela acompanhou May até sua casa, olhando tudo em volta, sempre curiosa. Era uma casa bonita, ela se impressionou com as obras de arte, que não era comum à ela. Sempre exclamando um "uau!" ou outro a cada descoberta.
    Ficou um pouco perdida com tantos controles e achou que precisaria mais de mais tempo para entende-los. A banheira foi outra aventura. E a geladeira então? Enorme e cheia de botões.

    - Eu vou poder vir aqui na cozinha normalmente? Posso mexer nas panelas e no fogão? Eu queria fazer um galbijjim - perguntou educadamente, pois não sabia ainda o nível de liberdade que teria ali. Já estava acostumada a pedir permissão para tudo, a não ser para as coisas que era obrigada a fazer.

    Conheceu por fim seu quarto, que aprecia de princesa, por mais que ela não soubesse como era um. Achou lindo mesmo assim, com enfeites de borboleta.

    - Eu vou dormir aqui? - tão diferente do quartinho "minimalista" que vivia, no fundo da lavanderia, no que seria um quartinho de empregada - que cama grande, senhora! - mas foi o retrato de seu pai que ela mais adorou ali. Pegou-o e sentou-se na cama admirando a imagem - meu pai - ela sorriu para May. Ela falou sobre o notebook e ela olhou confusa para sua tia - note o que? O que é isso? - ela não sabia o que era - eu não quero dar trabalho e nem despesas, tia.

    Por fim, ela disse que a moça poderia ficar a vontade e que tinha coisas para fazer. Ela ficou ali, sozinha com a foto do pai, começou a explorar o quarto e ver as coisas que tinham por ali, até começar a ouvir a chuva caia lá fora. Foi até a janela e estendeu a mão para sentir as gotas daquela água que parecia lavar aquela semana agitada pela qual passou.

    À noite, ela tomou banho e tentou mexer no controle da TV, apertou os botões, tentando buscar similaridade com os botões do celular de Dam. Acabou ligando o aparelho e mexendo mais um pouco achou o canal do programa. Parou por ali para ver o que mostrariam. Viu cenas fofas e divertidas, mas seu coração doía quando via Dam em algumas cenas. Depois um outro programa falou dela novamente. Era estranho ouvir aquelas coisas, mas ficou feliz sobre os HR. Sua família ainda era investigada, era estranho saber daquilo. Como pedido por May, ela não foi se deitar tarde. Ficou pensando como seria o dia seguinte, estava com medo de ver Dam, cada vez que pensava nele, a imagem do abraço vinha à sua mente e sabia que vê-lo seria doloroso demais. Olhou para a foto do pai de desejou boa noite a ele.

    - Me ajude amanhã, appa!

    Não era comum a ela dormir até tarde, mas naquela manhã foi assim, foi despertada por sua tia, com suavidade. Tomou o café da manhã com May e ela comentou que a levaria. Eun-Ji perguntou por que não a tinha acordado cedo para ir à missa, pois já estava acostumada a levantar às cinco da manhã. De qualquer forma, ela entendeu os motivos da tia.
    Ela já estava acostumada com alguns mimos de Bora e comentou com a tia a respeito, como o pacote de balas que sempre levava para dividir com os amigos.

    - Tem fãs meus me esperando? Nossa... eles ainda esperam por mim... - ela ainda não imaginava como sua história tinha repercutido no mundo exterior e nem como sua apresentação tinha sido recebida por eles. Devia desculpas aos RH.

    Chegando lá, despediu-se da tia e foi cumprimentar os RH. Se curvou perante eles e se aproximou mais.

    - Bom dia! Desculpe por ter decepcionado vocês. Eu dei o meu melhor naquele dia. Obrigada por terem vindo! - ela então oferece o pacote de balas para eles, sorrindo, pedindo que dividissem e mais uma vez se curvou.

    Ela rumou para a quadra e sentou-se na arquibancada, quietinha, abraçando, como se fosse um tesouro, a marmita que tinha preparado na noite anterior, como prometido, ali tinha a costelinha picante. Cumpriria a sua promessa com Dam. Nem sabia se ele iria ou se olharia para ela e isso a preocupava. Estava nervosa e com as mãos frias.
    Apenas olhou de relance as placas.
    4º passo - Conceitos - Página 7 33178356504_b5a07c015d_o
    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por 2Miaus Seg Ago 21, 2017 6:08 pm

    [Quinta– Feira]

    A menina foi para o orfanato com Amihan e Bae, Min-ki disse que tinha um encontro com Rin. O que foi outra facada de dor no peito da garota.

    Ela ficou encantada com as crianças que rodiavam o grupo de ídolos. A ruiva se aproximou agradecendo, ela estava alegre e simpática como sempre. Até citar o nome do loiro e a menina responde sem graça.

    - geuneun uliui chingu-ijiman, yeoja chinguwa hamkke nagagileul joh-ahaessseubnida

    Ele é nosso amigo, mas preferiu sair com a namorada


    Durante a festa Eu Se ficou distante do Minsoo e consequentemente da Yuki. Pois queria evitar outra situação constrangedora que nem no dia do café.

    As crianças fizeram uma bela apresentação, o que animou um pouco a menina. Mas ela realmente não estava no clima de comemoração. Havia muitas preocupações pairando sobre sua cabeça.

    O grupo ajudou a arrumar o refeitório quando a festinha acabou e Eu Se ficou surpresa de ver a estilista May no local. Ela acenou com a cabeça e disse que iria procurá-la amanhã. Mas preferiu não comentar nada com os amigos, já que eles não sabiam que a estilista havia a ajudado.

    A noite Eu Se foi dormir cedo e nem assistiu a edição do programa.

    [Sexta– Feira]

    No café da manhã a menina comeu bem pouco, não tinha apetite, mas se obrigou a dar algumas colheradas no cereal, pois não sabia que tipo de prova teriam hoje.

    Ela viu Shin no refeitório, mas abaixou o olhar logo em seguida. Como não sabia o que fazer sobre sua família e o suposto casamento, era melhor evita-lo.

    Enquanto ela caminhava em direção ao prédio da Shine, a garota estava aérea e perdida em seus pensamentos. Os jurados não haviam eliminado, mas não significava que eles iriam aceita-la no programa. A própria estilista a chamou para conversar, então estava tensa só de pensar em tudo isso.

    Ela também se preocupava com os meninos, eles iriam sentir sua falta? Ela poderia continuar os vendo se voltasse a ser a Eu Se de antes? Minki iria perdoa-la por sua mentira?

    Eram muitas preocupações e aflições que pairavam por sua cabeça e transformava a menina em uma pessoa vazia. Nem de longe ela parecia ser aquele Go Mi Nam empolgado de antes.

    Antes de entrar no prédio, ela vê as mensagens da mãe. Novamente ignorou as mensagens e guardou no bolso da calça com um grande pesar no coração. Mas ela tinha outras prioridades agora.

    Quando pegou o crachá e seu grupo se direcionava para a sala a menina parou na metade do caminho.

    - naneun neowa gat-i gaji anh-eulgeoya.

    Eu não vou com vocês.


    Eu Se não podia dizer que iria ver a estilista, pois não queria trazer problemas para ninguém. Ela encarou os 3 rapazes e sentiu um nó formando na garganta.

    - naegahaji anh-eumyeon ... najung-e yaegihagessseubnida

    Se eu não vol.... A gente se fala depois.


    Não poderia se despedir, pois não sabia o que aconteceria com ela. Por isso cortou sua frase tão bruscamente. E decidiu apenas se despedir de modo simples.

    Ela deu as costas para os rapazes e seguiu por outro corredor. Assim que achasse um staff perguntaria onde poderia encontrar a estilista.

    4º passo - Conceitos - Página 7 Bc1IGf9
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    Gakky
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 227
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Gakky Seg Ago 21, 2017 6:39 pm

    Yuki fica feliz com a reação da amiga e a abraça. Achou legal que as crianças gostaram e teve vontade de fazer isso mais vezes no futuro. Se conseguisse ser famosa, com certeza tentaria fazer esse tipo de coisa. Os famosos sempre parecem muito distantes e Yuki queria ser mais próxima se pudesse. Ela também agradece Go Mi Nam por ter vindo:

    - Obrigada!

    Para Eun-ji ela responde:

    - Vai parecer estranho, mas foi o Go Mi Nam que deu a ideia da festa. Eu fiquei encarregada de organizar.

    Yuki gostou principalmente da apresentação de MinSoo, adorava vê-lo cantar, era um verdadeiro príncipe. Yuki estranhou Shin não ter aparecido, logo ele que era tão gentil e estava preocupado com a ruiva também. Mas tentou não pensar que ele estava com problemas, até porque não queria se preocupar cedo demais. Mas perguntou ao MinSoo:

    - Você sabe porque o Shin não veio?

    Com Eun-ji, ela comenta sobre o Choi:

    - Hummm, eu concordo com a Chae, aprovei o Choi também.

    Vai chegando o final da festa e Yuki nota que Eun-ji falava com a senhora Bora, seja qual fosse o resultado, Yuki achava que seria bom de qualquer forma. Deposi de saber que ela ia com a May, Yuki se despede da amiga:

    - Vai dar tudo certo Eun-ji, aproveite sua nova vida! - Abraça.

    Ela vai ajudar a arrumar o local depois da festa, não iria deixar que o orfanato tivesse todo trabalho sozinho. Também agradeceria a presença dos amigos.

    (...)

    Quando foi Sexta-feria, Yuki seguiu animada para o programa, já começava a acostumar com os fãs e ficou feliz por ver pessoa de percuas ruivas ali. Estava satisfeita que Eun-ji poderia voltar ao programa e esperava encontrá-la logo. Ela carregava o presente que a mãe enviou para Eun-ji e agora procurava por seus amigos. Quando avistou a ruiva, correu para lá e deu o pacote com os docinhos:

    - Eun-ji! - Exclamou - Aqui, minha mãe te mandou isso, são docinhos japoneses feitos de feijão. Eu gosto muito. E ai? Como foi na sua casa nova? Está gostando?

    Yuki também olhou ao redor para ver se via Chae, MinSoo, Shin e outros amigos.

    4º passo - Conceitos - Página 7 A5e95rK
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Persephone Seg Ago 21, 2017 7:56 pm

    As últimas palavras de Myeon foram tatuadas em sua mente, bem como sua imagem. Nunca ia se esquecer daquele dia quando precisou machucar alguém que amava para proteger do que das batalhas psicologicas que travaria num futuro próximo. Shin ficou mais um tempo ali, incapaz de se mover enquanto via a imagem dela sumindo no horizonte.

    A chuva o guiou até o hotel. Não soube exatamente como chegou ao metrô, nem como desceu na estação certa. Fato era que quando chegou em seu quarto, estava mais do que ensopado. Passou a mão pelo cabelo, jogando para trás e o barulho de água caindo só foi abafado porque o carpete chupou a água. Começou a puxar a blusa cinza, jogando no chão e se enfiando no banheiro.

    Quan Lei ainda não estava no quarto àquela hora, estava ensaiando, provavelmente.

    Porém, quando o amigo chinês entrou no quarto, encontrou Shin em pé, de frente para a janela, vendo o movimento lá embaixo e as gotas de chuva que escorriam no vidro. O chinês já conhecia Shin o suficiente para saber que algo definitivamente não estava certo com o amigo. Tinha sido discreto até então, sem perguntar detalhes, mas Shin o surpreendeu naquele dia.

    - Você não perguntou ainda porque vim parar aqui... - Comentou, de costas para o chinês. - Gostaria de saber? Talvez com um pouco de soju...

    Não demorou muito, o quarto dos dois estava cheio de garrafas de soju e comidas rapidas da loja de conveniencias ali próxima. Um verdadeiro banquete com custo baixo e Shin não sabia como o amigo tinha conseguido tudo aquilo. Quando tinha sugerido o soju, não imaginava que ele ia conseguir tão rápido assim - ou talvez ele só quisesse ouvir para ter desculpa para beber.

    Fato era que não demorou muito para que os dois começassem.

    Os olhos de Shin já estavam ardendo por estarem inchados de tanto chorar, mas ele começou contando de trás para a frente. Disse que terminou com Myeon naquela tarde. Fez isso para que ela não fosse um alvo de sua família e, a partir disso, entrou num caminho bem complicado. Explicou como era a sua relação com seu pai era péssima desde que ele sofrera um acidente aos treze anos. Mas agora o pai tinha arranjado um casamento para ele com a filha de um diplomata.

    As histórias eram detalhadas porque o soju dava o tom de qualquer conversa. Na segunda garrafa, Shin contou sobre seu acidente no Japão, que o pai criou uma mentira para esconder as marcas que ele tinha no corpo. Na quarta garrafa, ele permitiu que a primeira pessoa fora de seu núcleo familiar. Se não fosse pela bebida, ele nunca, nunca teria tirado a blusa daquele jeito e revelado.

    Ainda tirou fazendo uma piada auto-depreciativa

    - Desculpa acabar com seu apetite depois disso, mas esse sou eu, Quan...Lei-shi - Soluçou segurando o soju com uma braço e esticando o outro, revelando a extensão da cicatriz. - Você ainda acha que sou um líder? irc..Um pri-cipe? - E começou a rir com lágrimas nos olhos. - No muito uma farsa...

    A cicatriz era grande, pegava o peito, a lateral e parte das costas dele, bem como uma parte interna do braço. A pele era enrugada e de uma coloração diferente. Fizeram enxerto ali por conta da pele que ele tinha perdido. Várias cirurgias depois, aquele tinha sido o máximo onde conseguiram ir. Provavelmente novas técnicas pudessem ajudá-lo, mas para um garoto de dezoito anos, o tanto que ele sofreu na mesa de operação parecia o suficiente por enquanto.

    - E por falar em farsas... - Abria mais uma garrafa. - Minha prometida também está escondendo quem ela é...Somos um casal...mentiroso. - Bebeu um gole da garrafa. - Ela se veste de menino para fazer o que deseja, para ser quem não pode ser quando está como menina. E eu me visto de bom moço para...esconder a besta que sou. - Suspirou, visivelmente bêbado e meneou negativamente. - Uma exigência que vou fazer, mesmo que tudo dê errado, é que você seja o padrinho do meu casamento...seja com a Myeon ou com o Go Min Nam...- Parou por um instante, erguendo o dedo. - Go Min Nam...É ironico que ele seja ela e ela seja minha noiva Eu Se...Que mundo pequeno...

    Depois de falar tudo o que teve vontade, Shin terminou a noite vomitando no banheiro. Quan Lei também tinha comprado uns remédios para azia e essa foi a última refeição do menino até o dia seguinte.

    Na sexta-feira, Shin acordou literalmente no chão, dormindo com várias almofadas ao redor, bem como as garrafas vazias. Levantou-se no susto, com uma tremenda enxaqueca e sensação de ânsia de vômito constante. Pelo menos estava vestido e não se lembrava de todas as coisas que tinha dito na noite anterior. Ajudou a arrumar o quarto - principalmente a esconder as garrafas para jogar fora antes que ligassem a eles dois - e se ajeitou para ri ao refeitorio.

    Tomou remédio para dor de cabeça e um café bem forte. Não conseguia encarar o próprio amigo porque tinha flashes da noite anterior e estava morto de vergonha. Colocou os óculos escuros e um gorro ao invés do boné. Seu boné favorito tinha ficado com Myeon e como não queria fazer associações, colocou o gorro cinza. Chegou ao edificio usando uma calça preta com bolsos de ziper, uma camisa cinza desbotada e uma camiseta de flanela xadrez vermelho e branco. Nos pés, um tênis meio bruto que cobria um pouco a calça. Deu um sorrisinho aqui e ali para quem falasse com ele, mas seguiria direto sem falar muito.

    Deixou a mochila no vestiário, junto com o celular e as mensagens de sua mãe. Quando voltou, já sem os óculos, massageava a nuca e a têmpora. Não tinha reparado ainda nas outras pessoas, tinha corrido tanto que precisava recuperar o ar primeiro.

    4º passo - Conceitos - Página 7 7aW45tO
    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Luxi Seg Ago 21, 2017 8:09 pm

    [_Sexta-feira_]

    ♪ Eun-Ji ♪

    - Eu costuro também, mas o que eu mais faço é desenhar as roupas antes que elas existam. Claro, vou, com certeza! Não quero te bombear de informação em dia só, então me procure quando você estiver tranquila. É uma história chata e complicada… De qualquer forma, ao longo do tempo, vou te dando pequenas informações. Por exemplo: ele era péssimo com desenho. Deixa eu te mostrar o meu trabalho.

    A estilista a levou para seu quarto, onde ela deixava um manequim de trabalho, fita métrica e uma pasta cheia de desenhos. Deixou que a garota mexesse. Eram todos assinados por ela.

    - Oh, você cozinha? Isso vai ser ótimo. Eu geralmente peço comida. Minhas habilidades nunca foram as melhores. Minha irmã é muito melhor nisso. Vou adorar provar seu galbijim. Mas me chame das primeiras vezes, quero ficar de olho em você enquanto mexe no fogo, ok?

    May ainda era pega de surpresa pelas coisas que Eunji não conhecia. O caso era muito pior que ela imaginava, mas ela fingia deixar despercebido.
    - Notebook, um computador portátil, como aqueles que deviam ter na sua escola, só que menor. Bem, melhor eu mexer com você  quando for fazer isso. - anotou mentalmente.

    No dia seguinte, a tia levou na esportiva os hábitos da menina que ainda não sabia. Ficou de providenciar doces para a próxima vez e levá-la a missa, por hora, pegou um pacote de qualquer uma no armário e deixou que ela levasse.

    - Boa sorte no dia de hoje - desejou e se despediu da garota já na entrada, andando na frente, não querendo que o fato de agora serem parentes influenciasse na opinião pública.

    Os fãs da menina a receberam bem, batendo palmas e dizendo-se admirados com a força de vontade da garota. Aceitaram as balas com alegria e quase brigaram entre eles, mas pelo menos não fariam isso na sua frente.

    ♪ Eu Se ♪

    Amihan olhou desconfiado para a menina. Onde ela queria se meter.
    - Está bem, mas… não se atrase, ok? - falou sem muita segurança, desconfiando que ela estava prestes a aprontar.

    A staff do programa ficou um pouco confusa, mas atendeu ao pedido da menina, fazendo uma ligação para o ramal da estilista, ninguém atendia.

    - Pode deixar que eu cuido disso - May apareceu na área das catracas. Tinha acabado de chegar. - Pode vir comigo, por favor?

    A mulher a levou até o elevador e seguiram para o teatro instalado no último andar. May caminhou em silêncio até os bastidores e abriu uma porta nova, repleta de desenhos colados na parede com estilos de roupa e manequins.  Puxou uma cadeira giratória e fez um sinal para que ela se sentasse.

    - Muito bem. Veja, estou fazendo esta conversa de modo informal. Não há câmeras aqui por perto. A questão é que, como você vai descobrir em breve, o conceito desta prova vai, muito provavelmente, expô-la. Por mais que eu tente não fazê-lo… As chances estão altas para que esta seja a sua última prova. A sua apresentação levantou muitas discussões entre os jurados e a verdade é que não sabem o que fazer com você. Bonnie defendeu sua permanência, por ter sido um erro deles não descobrirem antes, mas o diretor quer sua cabeça.  Bem, o que eu quero com essa conversa é que você tenha uma chance… Tanto eu quanto a Bonnie achamos que você tomou uma atitude extrema por um motivo. Você pode seguir o caminho mais arriscado, ir lá para a quadra e fazer essa prova como uma despedida ou, talvez, vendo até onde consegue chegar, ou pode se apresentar hoje mesmo ao diretor executivo da Shine e resolver o assunto diretamente com ele. No primeiro caso, se for pega, será um grande escândalo que pode enterrar para sempre sua carreira. No segundo, eu sinceramente não sei o que pode acontecer, mas talvez você consiga um acordo.

    ♪ Shin ♪
    No dia seguinte às bebidas ilegais no quarto, Quan Lei era quase outro homem. Estava mais amistoso com o amigo desde então. Lembrava de todas as confissões porque ele mesmo decidiu que o amigo precisava mais de seu estoque oculto de soju do que ele. Ficou chocado em saber tanta coisa em uma noite só.

    Suas reações foram da seriedade ao susto absurdo. Ele tratou a cicatriz com naturalidade, mas não era falso como a mãe gostava de fazer, fingindo que estava tudo certo com aquele corpo.Não tratou como monstro, mas comentou um belo de um “Puta merda… Ah, para de drama, toma, você tá precisando mais que eu”. Ofereceu a própria garrafa. Não era a pessoa mais sensível no mundo, mas era seu jeito de tentar ajudar.

    “Não, pera lá, me fala de novo da tua noiva…. Aquele moleque encostou em mim no vestiário. EU joguei uma mulher longe enquanto ela tocava meu corpo nu. Tem noção do que eu fiz? Eu não acredito… mas nossa, nas fotos ela parecia tão maior. Aish. Isso é bem esquisito. Por que todas as garotas bonitas ficam com você? Isso nem é justo.“

    ♪ Eun-Ji ♪ ♪ Shin ♪ ♪ Yuki ♪

    Na quadra, após as novas eliminações, os participantes eram quase uma sala de aula. Um fenômeno curioso acontecia: os rostos eram mais reconhecíveis e os cumprimentos mais frequentes. Especialmente Eunji, e consequente Yuki, viam que olhares eram direcionados ao grupo delas, talvez pelas notícias, tanto do bullying quanto dos maus tratos, e tanto meninas quanto meninos davam sorrisinhos simpáticos.

    O ar estava mais leve sem a presença de Euntak, mas Peach, que pela primeira vez naquele relacionamento decidiu chegar sozinha, fazia as vezes da outra, ainda que não fizesse nenhuma maldade diretamente a ninguém. Seu grupo era rodeado de meninas de Nobody.

    YiEun avistou Eunji chegando e foi logo atrás dela.
    - Eunji. Eu vi o que aconteceu. Que coisa chata, né? Mas que bom que você voltou. Desculpa ter falado mal de você. Eu não podia imaginar o que você estava passando. Espero que agora esteja tudo bem. Er..  espero que tenham uma boa sorte na prova de hoje - curvou-se para ela e Yuki, fazendo um fighting para a última.

    Logo outra pessoa saltitante apareceu, era Chae Soo, que veio sentar-se ao lado das meninas.
    - Oooi. Como é a casa nova? Conta tudo!

    Zhenzhen foi avistada também, mas ela estava conversando com Zhang. Os dois pareciam bem próximos um do outro. Ela avistou e acenou para Eunji, mas estava preocupada com suas coisas.

    No vestiário, Shin Hee foi cumprimentado por colegas do time de Fiction que não tinham ido ao evento no café. Eram saudações respeitosas. Ele também recebeu um sorrisinho ou outro dos ex-membros do time de Tae.

    Do lado de fora, Quan Lei não conseguia disfarçar sua curiosidade para o grupo de Minki, Bae e Amihan, que, para sua infelicidade, entraram no local sem a presença de seu amigo, Go Mi Nam.  O curioso é que Rin não foi cumprimentar o grupo também. Em vez disso, se aproximou das meninas.
    - Ei. Tudo certo? - sorriu de leve, mas não parava de olhar Eunji. - ...Depois eu queria falar com você. Se não se importar. Tudo bem? Mas eu prefiro fazer isso sem câmeras. Oi Yuki, você se preparou como para a apresentação?

    Atrás de si, Shin ouviu um burburinho que seu cérebro não quis ter o trabalho de decodificar, até que a cabeça de Naya bateu contra suas costas, após um empurrão da irmã.
    - Ah….er… o--o… eu
    - Ela está preocupada que você parece abatido faz um tempo. Está tudo bem?
    A gêmea fez uma careta para a outra, desesperada por ter seu segredo descoberto.

    Logo Tommy apareceu todo alegre, saindo do meio de alguns garotos do antigo grupo de Fiction. Nenhum sinal de Dam ali no meio...
    - E aí, tudo bem?? Oi meninas. Oi Shin. Pronto para mais uma, futuro líder? - piscou para ele.
    - Calma lá, borboleta. Deixa o menino descansar. Ele teve um dia difícil - resumiu Quan Lei, dando um puxão no amigo.
    - Aconteceu alguma coisa..? - murmurou a menina tímida.

    Era bem difícil escapar de conversas, agora que as atenções ficavam mais compactas.

    Também não havia sinal ainda nem de Dam ou de Minsoo. No grupo de celular dos garotos de Sorry, o segundo avisou que estava resolvendo uma questão e talvez chegasse em cima da hora.
    Até Tae tinha conseguido chegar. Desta vez o sorriso falso não estava no rosto e seu grupinho de BIG BANG mal quis lhe dar oi. Nem mesmo Peach foi adorável com ele, ocupada demais conversando com a amiga Gu Han Byeol.

    Não muito depois disso, o horário oficial bateu, os jurados surgiram por aquela porta, fazendo com que todos se levantassem e fizessem cumprimentos respeitosos, em meio a coordenadas dos monitores para que formassem uma fila.
    Conteúdo patrocinado


    4º passo - Conceitos - Página 7 Empty Re: 4º passo - Conceitos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 3:31 am