[_Quinta-feira_]♪ Eun-Ji ♪ Para Eunji, um mundo novo de possibilidades se abria.
A estilista morava sozinha em um bairro nobre de Seoul. Não chegava a ser luxuoso como Gangnam, mas era melhor do que tudo que ela conhecia até então e tinha ares de requinte e elegância.
O apartamento era bem decorado e feminino, apresentando algum gosto exótico para artes.
Assim que chegaram, a tia fez um pequeno tour pela casa, indicando os controles da televisão, do aparelho de som, a geladeira e até explicando como funcionava a banheira. Por último, mostrou o quarto, que cheirava a novo e tinha um "quê" de decoração improvisada tirada da sala, mas ainda assim tinha ficado bonito e feminino, com borboletinhas na parede. May não sabia que sua cor favorita era roxo, nem tinha resgatado suas bonecas, mas pelo menos já era melhor do que ela conhecia. Além disso, havia um porta-retrato com a foto de seu Zheng Wong ao lado da cabeceira. Foi um mimo que a estilista teve o cuidado de fazer.
- Bem, seja bem-vinda. Eu ainda não consegui comprar um notebook para você nem nada assim, mas resolvemos isso outra hora. Se quiser, eu posso te emprestar o meu por enquanto. Enfim, sinta-se em casa. De fato é - sorriu. - Só não vá dormir muito tarde, porque amanhã temos um programa para comparecer. Está bem? Agora eu realmente preciso preparar umas coisas para o programa amanhã, então, se precisar de mim, estarei no meu quarto. OK?
A partir de então, ela pôde curtir toda a tarde, em sua nova casa. Do lado de fora, uma chuva de verão tinha começado.
♪ Shin ♪ Muito surpresa com as palavras (e até se recriminando um pouco por ser dobrável daquela forma), Myeon agarrou-se a ele como se fosse a última vez, embora todas as palavras dissessem o contrário. Não esperou muito para sair correndo para o outro lado quando ele recuou. Suas últimas palavras foram:
- Até logo. Eu vou… esperar por você. Saranghae, oppa - falou em prantos. Não aguentando mais a chuva e os sentimentos desmoronando, acabou partindo. Seu rosto manchado de maquiagem era a última impressão que teria dela.
♫ TODOS ♫ Naquela noite de programa, para os que tivessem clima para assistir, o KPOP Shine exibiu um resumo de “melhores momentos” até ali. Eram ceninhas extras que aconteceram nos bastidores, como brincadeiras bobas entre grupos, ou momento de ensaios, fazendo um apanhado das 41 pessoas restantes. No final, anunciavam que em breve começariam a ter avaliações ao vivo e convidavam para participar da comunidade do programa na internet.
Mais importante do que isso eram as notícias nos programas adjacentes comentando que Eunji tinha saído de sua situação de risco, mas sua volta ao programa ficava completamente a seu critério. Na internet, os Red Heads tinham criado uma hashtag pedindo a volta dela ao programa e prometeram comparecer em massa no dia seguinte para dar apoio. As investigações em relação à família de Eunji corriam sigilosas.
A internet destacava também a perda de popularidade de Tae desde o início do programa e a ascensão dos vencedores da nova etapa, o que incluía Peach.
[_Sexta-feira_]Depois de uma semana repleta de surpresas (agradáveis ou não), o mês de agosto chegava, assim como uma nova etapa no programa. Os fãs na porta do estúdio já tinham virado rotina, mas a quantidade de pessoas com perucas ruivas tinha duplicado, como prometido pelos fãs de Eunji. Será que ela compareceria? Novamente, os candidatos foram encaminhados para a quadra, onde 4 plaquinhas os aguardava cobertas no mesmo local de antes. Conforme o programa passava, eles se viam mais blindados das surpresas das provas... ou não.
Naquela manhã, a mãe de Shin insistiu com mais uma mensagem.
“Filho, eu preciso saber onde você está. Só me diga isso e ficarei tranquila. Está na casa de alguém? Está aos cuidados do programa?” Mas essa observação poderia ser facilmente ignorada agora que tinha uma companhia e tanto (Quan Lei) para caminhar até os estúdios. Naya e Dayoung iam logo atrás, cochichando e dando risadinhas, apesar de que a gêmea tímida mal conseguia olhar para ele. Também via Eu Se e seu grupo, o que era um lembrete constante do que tinha acabado de fazer.
Era a primeira vez que Eu Se pisava naquele local de forma tão exposta. Seu mês falso de curso acabava, sua voz a tinha denunciado e a estilista do programa pediu para falar com ela. Tudo indicava que não seria um retorno normal para ela. Sua mãe já havia mandado duas ou três mensagens preocupadas, perguntando se estava tudo bem. A mentira se alastrava.
Yuki não teria uma carona amigável para levá-la ao programa. Naquele dia, precisaria tomar ônibus, não fosse a gentileza de seu irmão em levá-la de bicicleta. Fãs tiravam fotos dela ao avistá-la com um "garoto misterioso". Sua mãe tinha preparado docinhos japoneses de feijão para que presenteasse Eunji, mas será que ela de fato participaria da nova etapa?
Na nova casa de Eunji, May a acordou somente quando já estava próximo do horário de saída. Deu batidas na porta suaves, pedindo que viesse ao café da manhã. Naquele dia não foi levada à missa, por causa do programa. A tia a deixou dormir um pouco mais.
- Hoje vou levá-la ao estúdio. Tenho que comparecer a uma reunião. Aliás fiquei sabendo que já tem fãs esperando por você na porta. Boa sorte, a prova da semana será bem divertida. Bem, pelo menos para mim