[_Segunda-feira_]
♪ Eu Se ♪
- Então concordamos que não tem problema nenhum em se casar com um jovem melhor - o pai concluiu após a garota afirmar que Minki não era importante, trazendo para a conversa os dois significados da palavra.
O pai deixou a menina em casa e saiu sem dizer onde iria, mas supunha-se que iria trabalhar, avisando que voltaria mais tarde.
Lee Sang logo amparou a filha, fazendo carinho em seus cabelos e dando a ela um pouco de forças através de seu abraço.
- Essa ideia está mesmo te fazendo sofrer, não é, querida? Eu estou de coração perdido por vê-la desse jeito… Vou tentar fazer algo para ajudá-la, está bem? Não sei por que seu pai está tão obcecado por essa ideia agora… ele fala em problemas financeiros, mas isso nunca aconteceu antes, por que agora? Se esse for o problema, eu posso voltar a trabalhar e tudo ficará bem - beijou a testa da filha - Não quero que seja infeliz, meu amor. Prometo isso para você…
Eu Se continuava sem uma definição sobre seu casamento. Tudo indicava que o pai estava muito determinado para aquele objetivo, mas a mãe ainda achava que conseguiria dobrá-lo. Se quisesse arrumar as malas, no entanto, precisava fazer isso logo. O pai voltaria para a janta. Aquele dia seria exibido o programa, quando ela teria mais informações sobre Min-ki.
A garota decidiu permanecer mais um dia em casa, desistindo da ideia. Teve mais uma tarde livre, até que o pai chegou em casa, mas ela não foi chamada a princípio, mas pôde ouvir parte da conversa. Lee Sang tentou conversar com o marido sobre o casamento, mas ele não se importava em ouvir novos argumentos, ignorando seus pedidos.
- Agora as duas estão querendo sair para trabalhar. São mesmo iguaizinhas. - suspirou. - Eu já sei de quem ela puxou essa mentalidade simplória, sem ambição!! Ela não sabe o que está fazendo. Veio me contar que "gosta de um rapaz" e de repente diz que ele "não é importante". Então por que perde meu tempo me fazendo ouvir essas bobagens? Você também, mulher, se não tem um bom argumento, não me incomode, fazendo o favor.
- A felicidade da sua filha não é um bom argumento?
- Ela vai ser bem feliz na família Yoon. A partir de agora, não vou mais discutir esse assunto, pois vocês não conseguem entender a dimensão.
- Mas, querido, lembre-se da gente, nós nos casamos por amor e-
- E acabamos desse jeito.
Um silêncio se instaurou na cozinha e em seguida o pai se retirou da casa batendo a porta.
Eu Se encontrou a mãe sozinha em prantos sentada na cozinha, mas limpou o rosto logo, levantando-se e tentando sair, mas acabou diante da pia.
Ao fundo, o programa do dia começava a ser exibido.
[_Terça-feira_]
♪ Shin ♪
- Acha que estamos exagerando? - a produtora ponderou com os colegas - Ah, mas o diretor não está aqui! Não podemos correr o risco de faltar alguma cena! Continuem assim. Depois não vamos ter tempo para gravar nada.
- Eu posso não ter mais um namorado - Peach sorriu para Shin - Acho que eu mereço coisa melhor. Tae-woo tem revelado um comportamento estranho e os fãs não gostam disso. Sua popularidade têm caído muito nos últimos tempos. Logo a imprensa vai descobrir como ele ele é muito pouco carinhoso e até... agressivo - fez uma expressão entristecida, entrando no personagem. - No entanto… - girou o corpo para ficar de frente para ele, encostada no muro do local, naquela minúscula distância entre eles. - Alguém à minha altura poderia salvar meu coração e seria incrível como seu lugar estaria garantido no grupo masculino que irão formar. É um ótimo ator, já pensou em ser protagonista no meu próximo dorama? - tocou o rosto dele, fazendo carinho vagarosamente, interpretando outro tipo de cena para o contexto do clipe - Não se preocupe, não precisa gostar de mim, embora isso seja improvável. É só um pequeno contrato. Fará maravilhas para nós dois. Ouvi dizer que a Senhorita Beautiful tem desaparecido misteriosamente de suas postagens depois de vencerem a etapa pela popularidade que essa ação gerou. Aproveite. Eu dou a ela um pôster autografado. - sorriu meiga. - É agora que você deve mostrar às câmeras que me ama.
♪ Eun-Ji ♪
- Hm? - experimentou o que a garota oferecia. Dam reagia de uma maneira inexplicavelmente mais leve diante de Eunji. - É bom - sorriu em resposta e não tinha medo de olhá-la diretamente. Era como se aquele período negro nunca tivesse existido, mas ao mesmo tempo, as peças nãos estavam completas, as respostas não estavam todas ali.
♪ Yuki ♪ ♪ Eun-Ji ♪
- Mas ia ficar bonitinho em você. Claro, fica mais bonito em mim, mas…Tem certeza que não vem? - Yieun fez beicinho. Ahhh, já entendi - piscou para Dam - YUKIII. Vem se arrumar comigo.
♪ Eun-Ji ♪
Dam foi na frente, sem esperar os demais se aprontarem, de modo que os dois se afastaram do grupo principal. Ele resolveu caminhar com ela na orla, ouvindo-a comentar sobre o biquini. Riu.
- Como sempre, você possui um jeito único de ver as coisas. Não se sinta forçada a nada. E então? Como está seu primeiro passeio oficial? É uma pena que eu não esteja de moto para conhecermos melhor esse lugar. Você gostou da praia?
Enquanto a ouvia dar a resposta, sua mão se aproximou aos poucos da dela e ele gentilmente segurou seu pulso, quase escorregando para a mão, para caminharem juntos. O rapaz a levou para um conjunto de pedras onde ondas quebravam ao bater, criando um efeito bonito de espumas de sal no ar. Ele estendeu a mão para ela, para que ficassem sentados observando aquela paisagem e de vez em quando sentindo o mar nos pés.
- Eunji, antes de mais nada eu quero pedir desculpas. Eu sabia que você estava passando por uma situação absurda, mas mesmo assim não fiz nada. Eu apenas acobertei e às vezes descontei minha frustração em você em não poder ajudá-la. Cada vez que descubro uma bobeira que você ainda não conhece, é como se alguém me desse um soco, porque não consigo imaginar como deve ter sido. E mesmo assim, em algum momento o seu coração foi generoso em abrir um espaço para uma pessoa como eu… por quê?
♪ Yuki ♪
(heheh A Peach está gravando. Foi a Yieun que emprestou)
- Uau, Yuki! - Yieun colocou as mãos no rosto, assim que se arrumaram - Isso ficou tão bonito. - Vamos passear! - saiu de lá com a menina e fez com que ela dessa uma voltinha, segurando sua mão - Tcharan~~
- Uau, como estão bonitas! - Tommy declarou abertamente, mas apenas entrando na brincadeira
- Que bom que aquele cara não está aqui - Jaehyo brincou, referindo-se a Quan Lei.
- Vamos? - Minsoo apenas sorriu gentilmente, mas pousou seus olhos no rostinho da japonesa.
Eles saíram para a praia. Lá, arrumaram um guarda-sol para ficarem, e toalhas para deitarem. Yieun correu para o mar, para brincar com Yuki e aproveitar o bom clima.
Logo depois, os rapazes correram também para a água, só que faziam uma competição boba de pegar onda, usando os braços de pranchas condutoras. Em algum momento o grupo se juntou e jogou água um no outro. Todos se divertiram em grupo. Depois, pediram sorvetes e foram tomar debaixo do guarda-sol, secando ao calor.
- Eu nunca pensei que acabaríamos nos divertindo no trabalho. Acho que foi graças à confusão das outras duplas. - Minsoo coçou atrás da cabeça. Sentou-se perto de Yuki.
- Ai, ainda bem. Não aguento mais essas etapas - Yieun reclamou, deitada em uma espreguiçadeira. - Somos futuros idols, por que não nos colocaram em um lugar melhor?
- Acho que no começo é assim mesmo, ainda que temos que nos dar por felizes porque eles nos deram uma casa boa e com quartos separados - Tommy sorriu.
- Vocês já pensaram no depois? Já se viram famosos? Eu não sei, não consigo me imaginar mais nessa correria. Eu já estou falando muito pouco com os meus amigos - Jaehyo ponderou.
- O programa nem terminou e já tem gente que conhece nosso nome… isso é tão surreal, não acham? - Minsoo mordeu um pedaço do sorvete.
- É muito. Minha família brincou que queria autógrafo. - Tommy riu - Pelo menos agora começam a achar isso uma boa ideia. Acham que vamos manter o contato se formos eliminados? Vai ser difícil se encontrar se virarmos trainees de verdade.
- Vai mesmo. Eu já fiz outras audições em outros lugares e conheci ex-trainees. Eles ficam enfornados na empresa e não podem sair pra fazer nada. Mas depois deve valer a pena. É uma escolha que a gente faz. Eu estou pronta.
- Você aguentaria ficar longe da sua família, Yuki? - Minsoo levantou a questão para a garota.- Mas se por acaso eu for eliminado e você ficar famosa, eu tomo conta deles também - sorriu. - Já pensou o que vai fazer quando ficar famosa?