@shamps rola então a jogada de desafio de Intelecto @Nost jogará a jogada de desafio de Vontade.
@Akugam estamos aguardando o orc provar sua coragem hahaha
@Linkcronus incarne o splinter cell
Nost escreveu:Não falei que a sorte acabava em algum momento, tirar 2, 1, 1 e ter modificador de -1, ótima rolagem... t.t
zignon escreveu:Vixe! O mapa não é completo? Pensei que Nadyne tinha comparado o mapa da superfície com o mapa dos subterrâneos? Se não foi, eu refaço, mas consultei a parte que ela fez o mapa e achei que ele era mais abrangente... Confirma ai que eu refaço.
Nost escreveu:@Bravos, queria dizer que esses dados me odeiam t.t , ganha algo por rolar 2 2 nos dados e ter modificador 2 também? e.e
Vou usar Sorte pra transformar em sucesso, não tem jeito.
shamps escreveu:povo ta rapido, mal tive tempo d epensar e pans, ja tinha post novo
shamps escreveu:povo ta rapido, mal tive tempo d epensar e pans, ja tinha post novo
shamps escreveu:to tentando, cs tao mt rapidos
Bravos escreveu:@Nost vou esclarecer alguma coisas hahaha
a habilidade trapaça tem esse nome pq é como os ladinos costumam atacar, de um modo traiçoeiro e tals. Isso pode claro entrar na descrição do roleplay e entra.
No caso de acertar pontos específicos, entrariam perdições, o que faria vc perder a dádiva. Então se vc quisesse atacar uma perna, por exemplo, e recebesse 1 perdição, ela cancelaria a dádiva do ataque com trapaça. Como o ataque ficou sem dádiva, ele não receberia 1d6 de dano a mais. (mas a habilidade foi usada ainda assim, permitindo atacar sem perdições).
Sobre o combate abstrato: 1 movimento faz vc ir de uma zona a outra zona adjacente, normalmente, mas zona 2, como falei, é uma zona de terreno difícil. Isso quer dizer que vc precisa ou usar 2 movimentos para sair, ou precisa usar a ação Correr. Nesse caso, vc não tem como se afastar efetivamente para fora do alcance dos wargs nessa rodada. Pq vc só tem 1 movimento disponível. Mas na próxima rodada, vc pode usar mais um movimento e sair da zona 2 em direção a zona 3, ou usar a ação Correr e chegar até a zona 4.
regras completas do combate abstrato aqui: Forbidden Rules na página 15 em diante
Nost escreveu:Bravos escreveu:@Nost vou esclarecer alguma coisas hahaha
a habilidade trapaça tem esse nome pq é como os ladinos costumam atacar, de um modo traiçoeiro e tals. Isso pode claro entrar na descrição do roleplay e entra.
No caso de acertar pontos específicos, entrariam perdições, o que faria vc perder a dádiva. Então se vc quisesse atacar uma perna, por exemplo, e recebesse 1 perdição, ela cancelaria a dádiva do ataque com trapaça. Como o ataque ficou sem dádiva, ele não receberia 1d6 de dano a mais. (mas a habilidade foi usada ainda assim, permitindo atacar sem perdições).
Sobre o combate abstrato: 1 movimento faz vc ir de uma zona a outra zona adjacente, normalmente, mas zona 2, como falei, é uma zona de terreno difícil. Isso quer dizer que vc precisa ou usar 2 movimentos para sair, ou precisa usar a ação Correr. Nesse caso, vc não tem como se afastar efetivamente para fora do alcance dos wargs nessa rodada. Pq vc só tem 1 movimento disponível. Mas na próxima rodada, vc pode usar mais um movimento e sair da zona 2 em direção a zona 3, ou usar a ação Correr e chegar até a zona 4.
regras completas do combate abstrato aqui: Forbidden Rules na página 15 em diante
Ok, sobre a movimentação agora, o intuito nem era sair da área, era tomar distância mesmo, mas deixa, de tudo forma entedi os pontos, obrigado @Bravos o/
Ah sim, eu tenho outra dúvida, já aproveitando que estou sendo chato, eu vi que na minha ficha o Dano da Adaga tá como se fosse 1d3(+1), queria saber se foi um engano ou se isso é algum bônus que eu não lembro?