Forja da Vida
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6095
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- Mensagem nº21
Re: Forja da Vida
Por favor @Zignon mude só as cores dos Array ou divida com traços para eu poder saber qual slot é de que poder sem dúvida alguma.
- zignon
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2764
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- Mensagem nº22
Re: Forja da Vida
zignon escreveu:PERSONAL FILE
REAL NAME: BARUKHYA
HERO NAME: DEUSA BARUKHYA
ORIGIN: DIVINA (PLANO DE AWRHANUS)
AGE: APROXIMADAMENTE ENTRE 17300O E 195000 ANOS
PERSONALITY: RESERVADA, RESOLUTA E OBSERVADORA. TEM UMA MAJESTADE NATURAL.
GOALS: DETECTAR E EXTERMINAR EVENTOS QUE ESTÃO INTERFIRINDO NO PLANO ONDE REINA.
QUOTE: "OS DEUSES CASTIGÃO OS MORTAIS PORQUE OS AMA COMO FILHOS"
DESCRIPTORS: (DIVINE, CAÇA, NATUREZA e INVESTIGAÇÃO)BACKGROUND
A história da Deusa Barukhya
Barukhya é filha do deus Ancestral Dameron e irmã gêmea da deusa Mewghoah, Nasceu fruto da decepção do seu pai com as criaturas que criara e tirou uma porção do seu poder e criou as duas filhas que dividiam os dois lados dos seus aspectos, Barukhya é a deusa preferida dos habitantes do norte gelado, dos guerreiros bárbaros e caçadores, equivale ao yin da dupla yun-yang, apenas trocando o passivo pelo ativo. Prefere o frio, a noite e protege o sexo feminino é uma exímia caçadora e uma shaman talentosa, com o retiro do seu pai para o refúgio de Jedahzy, juntamente com a sua irmã teve que assumir suas responsabilidades de deusa e as coisas a algum tempo estão se tornando estranhas e sua irmã pediu que ela viesse ao nosso plano para investigar as interferências que estão afligindo o continente de Awrhanus. Ao chegar aqui, nota que seus poderes estão um tanto limitado por não ser conhecida, nem ter adoradores neste plano e manteve um tênue canal com seu plano para poder manter um certo poder para continuar agindo no seu proposito e encontrar aliados que possa ajuda-la nesta difícil tarefa.
- Introdução:
(Introduza a história do seu personagem no formato que preferir)
- DC <10: NÃO HÁ INFORMAÇÕES DISPONIVEIS
- DC >10: NÃO HÁ INFORMAÇÕES DISPONIVEIS
- DC >15: NÃO HÁ INFORMAÇÕES DISPONIVEIS
- DC >20: NÃO HÁ INFORMAÇÕES DISPONIVEIS
- DC >25: SE A PESSOA OBSERVAR E ACOMPANHAR POR MUITOS DIAS DESCOBRIRAR SUA ASCENDÊNCIA NOBRE
- DC >30: BARUKHYA É UMA DEUSA POR NASCIMENTO E MERECIMENTO.
- CHARACTER SHEET:
COMPLICATIONS
(Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
- Motivação: PRECISA SALVAR SEU POVO, A CRIAÇÃO DE SEU PAI.
- Complicação: OBRIGAÇÕES COMO DEUSA.
AINDA NÃO TEM ADORADORES NESTE PLANO, POR NÃO SER CONHECIDA.ABILITIES
(06 PPs investidos)
- STRENGTH: 0
- STAMINA: 0
- AGILITY: 0
- DEXTERITY: 0
- FIGHTING: 0
- INTELLECT: 1
- AWARENESS: 1
- PRESENCE: 1
DEFENSES
(13 PPs investidos)
- DODGE: 3+( 0 AGL) = 3
- PARRY: 3+( 0 FGT) = 3 3 + 3 + 3 + 4 = 13
- WILL: 3+( 1 AWE) = 4
- FORTITUDE: 4+( 0 STA) = 4
- TOUGHNESS: 0 +( 0 STA)= 0 + (PROTEÇÃO 15) = 15
OFFENSIVE
INITIATIVE: ( IMPROVE INICIATIVE 2 = 8)+( 0 AGL) = 8
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(4 PPs investidos) 1 + 1 +1 + 2 +1 +1 +1 = 8/2 =4 PPs
- Acrobatics: 0 +( 0 AGL, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
- Athletics: 0+( 0 STR) = 0
- Close Combat: 0+( 0 FGT) = 0
- Deception: 1+( 1 PRE) = 2 (+5 DE CIRCUNSTANCE - ATRACTIVE 2) = 7
- Expertise: 1+( 1 INT, T) = 2 (+5 DE CIRCUNSTANCE - EIDETIC MEMORY)= 7
- Insight:1 +( 1 AWE) = 2
- Intimidation: 0+( 1 PRE) = 1 (+5 DE CIRCUNSTANCE - ATRACTIVE 2) = 6
- Investigation: 2+( 1 INT, T) = 3
- Perception:1 +( 1 AWE) = 2
- Persuasion:1 +( 1 PRE) = 2 (+5 DE CIRCUNSTANCE - ATRACTIVE 2)= 7
- Ranged Combat: 0+( 0 DEX) = 0
- Sleight of Hand:0 +( 0 DEX, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
- Stealth: 0+( 0 AGL) = 1
- Technology:0 +( 1 INT, T) = 1 (JACK-OF-ALL-TRADES)
- Treatment: 1+( 1 INT, T) = 2
- Vehicles: 0+( 0 DEX, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(16 PPs investidos)
- MOVE-BY ACTION
JACK-OF-ALL-TRADES 1
EIDETIC MEMORY 1
DIEHARD 1
DEFENSE ROLL 1
ATTRACTIVE 2
FEARLESS
WELL-INFORMED 1
UNCANY DODGE 1
IMPROVED INICIATIVE 2 (+8)
ANIMAL EMPATHY
TRACKING 1
TRANCE1
ULTIMATE EFFORT 1 POWERS
(55 PPs investidos)
IMUNIDADE ANCESTRAL (7 PP)
EFFECT: IMMUNITY / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Mistic, Time
ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
FLAT: NOTICIABLE
RANK 1: Aging RANK 1:SEDE; RANK 1 FOME; RANK 1 SONO; RANK 2 CRITICAL; RANK 2 SUFFOCATION
DESCRIPTION: Imunidade à envelhecimento, sede, fome, sono, críticos e suffocation. SUA PELE FICA PALIDA QUANDO USA ESTE PODER.
ONICIÊNCIA (6 PPs)
EFFECT: SENSES 11 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: DIVINO
ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
FLAT: (-1) NOTICIABLE (seus cabelos ficam vermelhos quando estes poderes estão ativados
FLAW: FADE -1(PARA RECUPERAR PRECISA VOLTAR AO SEU PLANO PARA DURANTE UMA HORA SEUS ADORADORES FAZEREM UM RITUAL) QUANDO TIVER ADORADORES NESTE PLANO NÃO PRECISARÁ SE DESLOCAR.
RANK 1:Danger Sense
RANK 4: Postcognition
Rank 4: precognition
RANK1: DIRECTION SENSE
RANK2: DArK VISION
RANK2: COUNTERS ILUSION
DESCRIPTION: SENTIDOS AGUÇADOS E UM DNA DIVINO FIZERAM SEUS SENTIDOS CAPAZES DE VER NO ESCURO, SENTIR O PERIGO, SEMPRE SABE A DIREÇÃO A SEGUIR , IDENTIFICAR ILUSÕES E SENTIR OS EVENTOS PASSADOS E FUTUROS DE UM CENÁRIO.
VÔO (1 PPs)
EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: magic, voto
ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
RANK 1: 60 feet (16m)/turn
FLAT: NOTICIABLE
DESCRIPTION: A DEUSA TEM A DIVINA CAPACIDADE DE VOAR. UM VENTO ONDULA SUAS VESTES QUANDO USA ESSE PODER.
REGENERAÇÃO (4 PPs)
EFFECT: REGENERATION 10/ TYPE: DEFENSE/ DESCRIPTORS: Magic, voto
ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
Flaws: fonte (-1) para regenerar precisa de acesso físico ou visual a sangue, luz solar ou lunar ou algum elemento da natureza.
FLAT: NOTICIABLE (SEUS SEIOS CRESCEM 50% QUANDO USA ESTE PODER)
Rank10
DESCRIPTION: -1 penalidade por round
Forças misticas mantém seu corpo em constante estado de regeneração.
PROTEÇÃO DIVINA (14 PPs)
EFFECT: PROTECTION / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: DIVINO
ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Sustained/ rank 15
FLAT: NOTICIABLE
DESCRIPTION: Uma barreira mágica e invisível cerca o seu corpo. Não pode ser percebida por toque. SEUS OLHOS FICAM AZUIS QUANDO USA ESSE PODER.
IMORTALITY (10 pp)
EFFECT: Immortality 8 / TYPE: DEFENSE / DESCRITOR: DIVINO.
ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
-Flaws: -1 LIMITED (se empalada não pode voltar a vida se essa situação não se resolver) SE O EMPALAMENTO FOR DE MATERIAL NÃO NATURAL E COMPLETO ELA É CONSIDERADA EM ESTADO IMPURO ATÉ QUE SEJA RETIRADO O OBJETO EMPALADO)
RANK: 10
DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 4 horas depois de sua "morte".
ESPIRITO ECLÉTICO (1 pp)
EFFECT: FEATURE / TYPE: general / DESCRITOR: DIVINO.
ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
rank1: quick change
rank1: insulating fur
FLAT: NOTICIABLE
DESCRIPTION: A DEUSA consegue enfrentar climas extremamente quentes, frios ou inóspitos sendo imune a eles e troca de roupa ou tira e coloca itens instantaneamente. SUA PELE FICA PERFUMADA COM CHEIRO DE SÂNDALO QUANDO USA ESSE PODER.
COMPREENDER CRIATURAS: 7 PP
EFFECT: COMPREHEND/ TYPE:SENSORY / DESCRITOR: DIVINO.
ACTION: NONE /RANGE: PERSONAL DURATION: PERMANENT
RANK2: ANIMALS
RANK2: PLANTS
RANK4: LANGUAGES
FLAT: NOTICIABLE
FLAW: FADE -1 POR RANK (PARA RECUPERAR PRECISA VOLTAR AO SEU PLANO PARA DURANTE UMA HORA SEUS ADORADORES FAZEREM UM RITUAL) QUANDO TIVER ADORADORES NESTE PLANO NÃO PRECISARÁ SE DESLOCAR.
DESCRIÇÃO: A DEUSA COMPREENDE TODOS OS SERES VIVOS E CONVERSA COM ELES. SUAS ORELHAS FICAM PONTUDAS QUANDO USA ESTE PODER.
ESPIRITO RÁPIDO (5 PP)
EFFECT: SPEED/ TYPE GENERAL
ACTION:NONE/ RANGE:PERSONAL/ DURATION:SUSTAINED/ RANK 5/ DESCRITOR: DIVINO
DESCRITION: A DEUSA CONSEGUE SE DESLOCAR MAIS RÁPIDO QUE A MÉDIA.ARRAY (VISLUMBRE DE DIVINDADE)
(56 PPs investidos = 43 +1 para cada Poder Alternativo (13))
ONIPRESENÇA ( 43 PPs) + 13 PODERES = 56 PPS
BASE EFFECT: TELEPORT 10 / TYPE: MOVEMENT/ DESCRITOR: DIVINDADE.
ACTION: Move / RANGE: Rank / DURATION: Instant
-Extras: Accurate (1), EASY (1)
FLAT: DIMENSIONAL (3)
RANK 10
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ONIPOTÊNCIA (42 PPS)
ALTERNATIVE EFFECT: DAMAGE Rank 14 / TYPE: ATTACK/DESCRITOR: ENERGIA PURA
ACTION: Standard / RANGE: ÁREA(CONE) / DURATION: Instant
-Extras: Área(1) (cone)
Linked.
EFFECT: WEAKEN Rank 14 (strength). TYPE: ATTACK /DESCRITOR: HABILIDADES FÍSICAS
ACTION: Standard RANGE: Close DURATION: INSTANT
A DEUSA LEVANTA AS MÃOS E DELAS SAI UM ATAQUE DE ENERGIA PURA EM CONE A PARTIR DAS SUAS MÃOS OU DE UMA ARMA QUE ELA IMBUIR O SEU PODER (SEU ARCO E FLECHAS)
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INVISIBILIDADE ANCESTRAL 42 PPS
ALTERNATE EFFECT: CONCEALMENT / TYPE: SENSORY/ DESCRITOR: DIVINO.
ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED / RANK 21
DESCRIPTION: PODE USAR SUAS HABILIDADES ANCESTRAIS PARA FICAR INDETECTAVEL E INVISIVEL A TODOS OS SENTIDOS.
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LEI DO RETORNO 40 pps
ALTERNATIVE EFFECT:DEFLECT / TYPE: DEFENSE / DESCRITOR: DIVINO
ACTION: STANDART/ RANGE: PERSONAL/ DURATION: INSTANT/ RANK 20
EXTRA: REFLECT (1)
A DEUSA DEFLETE TODO ATAQUE QUE LEVA E O RETORNA A FONTE QUE A ATACOU.
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MARTELO DO TERREMOTO
ALTERNATIVE EFFECT: DAMAGE Rank 14 / TYPE: ATTACK/DESCRITOR: TERREMOTO
ACTION: Standard / RANGE: ÁREA(CONE) / DURATION: Instant
-Extras: Área(1) (cone)
Linked.
EFFECT: WEAKEN Rank 14 (strength). TYPE: ATTACK /DESCRITOR: HABILIDADES FÍSICAS (SERES VIVOS E ESTRUTURAS FÍSICAS)
ACTION: Standard RANGE: Close DURATION: INSTANT
A DEUSA LEVANTA O SEU MACHADO E NELE IMBUI ENERGIA SÍSMICA E ONDE ELE BATER O MACHADO SAIRÁ UM TERREMOTO NA ÁREA EM CONE A PARTIR DELE QUE GERA DANO NOS SERES E NAS ESTRUTURAS FÍSICAS.
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COMUNICAÇÃO FRATERNA 43 PPS
ALTERNATIVE EFFECT: COMMUNICATION 10 / TYPE SENSORY/ DESCRITOR: DIVINE.
ACTION: FREE / RANGE: RANK/ DURATION: SUSTAINED
FLAT: DIMENSIONAL (3)
DESCRIÇÃO: PODE SE COMUNICAR MENTALMENTE COM SEUS ALIADOS E AMIGOS DE FORMA MENTAL E ATÉ NO SEU PLANO DE ORIGEM E QUALQUER OUTRO PLANO.
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SUPERAÇÃO DIVINA SAÚDE 40 PP
ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: DIVINE.
ACTION: FREE / RANGE: RANK FORÇA 10 / DURATION: SUSTAINED
FLAT: LINKED RANK STAMINA 10
FLAT: PERMANENT
DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE STRENGH E STAMINA TORNAM-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.
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SUPERAÇÃO DIVINA AGILIDADE 40 PP
ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: DIVINE.
ACTION: FREE / RANGE: RANK AGILITY 10 / DURATION: SUSTAINED
FLAT: LINKED RANK DEXTERY 10
FLAT: PERMANENT
DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE AGILITY E DEXTERY TORNAM-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.
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SUPERAÇÃO DIVINA FIGHT 40 PP
ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: DIVINE.
ACTION: FREE / RANGE: RANK FIGHT 20 / DURATION: SUSTAINED
FLAT: PERMANENT
DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE FIGHT TORNA-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.
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SUPERAÇÃO DIVINA INTELECT 40 PP
ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: DIVINE.
ACTION: FREE / RANGE: RANK INTELECT 20 / DURATION: SUSTAINED
FLAT: PERMANENT
DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE INTELECT TORNA-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.
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SUPERAÇÃO DIVINA AWARENES 40 PP
ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: DIVINE.
ACTION: FREE / RANGE: RANK AWARENES 20 / DURATION: SUSTAINED
FLAT: PERMANENT
DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE AWARENES TORNA-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.
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SUPERAÇÃO DIVINA PRESENCE 40 PP
ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED ABILITY / TYPE GENERAL / DESCRITOR: DIVINE.
ACTION: FREE / RANGE: RANK PRESENCE 20 / DURATION: SUSTAINED
FLAT: PERMANENT
DESCRIÇÃO: SUA HABILIDADE PRESENCE TORNA-SE AUMENTADA PELA FORÇA DO SEU PODER.
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SUPERAÇÃO DIVINA EXPERTISE 40 PP
ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED SKILL / TYPE GENERAL / DESCRITOR: DIVINE.
ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED
RANK 10 EXPERTISE MAGIA
RANK 10 INSIGHT
RANK 10 PERCEPTION
RANK 10 PERSSUASION
RANK 10 INVESTIGATION
RANK 10 INTIMIDATION
RANK 10 DECEPTION
RANK 10 TREATMENT
FLAT: PERMANENT
DESCRIÇÃO: SUAS SKILLS LISTADAS TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER.
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SUPERAÇÃO DIVINA INVESTIGATION 40 PP
ALTERNATIVE EFFECT: ENHANCED SKILL / TYPE GENERAL / DESCRITOR: DIVINE.
ACTION: FREE / RANGE: PERSONAL / DURATION: SUSTAINED
RANK 10 ACROBATICS
RANK 10 ATHLETICS
RANK 10 CLOSE COMBAT
RANK 10 RANGED COMBAT
RANK 10 SLEIGHT OF HAND
RANK 10 STEALTH
RANK 10 TECHNOLOGY
RANK 10 VEHICLES
FLAT: PERMANENT
DESCRIÇÃO: SUAS SKILLS LISTADAS TORNAM-SE AUMENTADAS PELA FORÇA DO SEU PODER.EQUIPMENT
Mochila com itens básicos de viagem e higiene. Roupas sobressalentes
Arco e flechaS (dados por Dameron a ela) aljava de hawyck (flechas infinitas)
Martelo do tormento (arma ancestral)
Citara.
CELULAR/SMARTPHONE
MEDALHÃO COM IMAGEM DELA COM A IRMÃ E O PAI (FOCO DE PODER)
- PROTAGONISTA
Troubleshooter - Mensagens : 878
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- Mensagem nº23
Re: Forja da Vida
Ficha corrigida!
- Ficha:
Nome de Heroico: "O Mal Supremo" / "O Caos Supremo"
Nome real: Malthael
Aparência: Cabelos longos e prateados, pele pálida, olhos lilases frios
Origem: ALIEN
Idade: Eternidade
Personalidade: Sádico, maligno, caótico, tirânico, perturbadoramente sereno.
Conceito: Divindade/Tirano
Mote: "Olho para o abismo sem desconforto... pois ele é raso quando comparado ao que esconde o meu coração. Eis que o abismo teve medo."
Descritores: ORIGIN (Accidental/Bestowed/Invented/Training) > SOURCE (Cosmic/Divine/Extradimensional/Moral/Time) > MEDIUM (Biological/Elemental/Psionic/Skill) > RESULT (Chaos/Liberty/Madness/Tyranny)HISTÓRICO & SEGREDOS- CD <10:
Há boatos de que uma divindade maligna está influenciando líderes políticos e religiosos.
Boatos:
-O contato com ferro, símbolos sagrados e água benta queima ele e seus servos como ácido.
-Felinos podem sentir sua presença e influência em seus servos. Eles são incapazes de enfrentar o olhar de um gato e, se forçados a fazê-lo, seus olhos ficam completamente negros, revelando suas verdadeiras naturezas.
- CD 10:
Um templo de proporções colossais está sendo construído em uma região remota em adoração a essa divindade maligna que está envolvida com ditadores e o alto clero.
Boatos:
-É imune a todas as armas mundanas, mas vulnerável a armas feitas de diamante.
-Ele e seus servos se alimentam de sangue. Inocência ou medo tornam o sangue de suas vítimas mais saboroso.
- CD 15:
Aquele que é conhecido como "O Mal Supremo" ou "O Caos Supremo" é uma divindade extraplanar antiga, desperta recentemente por um grupo de cultistas em busca de poder. Seus seguidores mais próximos são agraciados com imortalidade e beleza eterna. Seus servos podem ser reconhecidos facilmente através de seus reflexos, são tiranos e estão em busca de governar o mundo.
(Boatos de CD <10 são falsos)
Boatos:
-Seus servos mais próximos mantém armas capazes de destruí-lo muito bem escondidas.
-Ele e seus servos não podem entrar em um estabelecimento sem serem convidados e são incapazes de pisar em solo sagrado.
- CD 20:
Malthael era um dos cinco guardiões ancestrais que, há milhares de anos, governava sua dimensão original. Ele regia a "quintessencia", a vida e a morte, e traiu seus iguais para tomar seus poderes para si. Como soberano supremo de sua dimensão, o último dos guardiões ancestrais se apresentou como uma divindade tirânica e maligna, corrompendo os mortais que buscavam poder e erguendo legiões de seguidores sádicos.
Seus seguidores mais próximos, agraciados com imortalidade e beleza eterna, dividiram, conquistaram e governaram o seu mundo por centenas de anos sob a sua liderança, até que um grupo de rebeldes se reuniu em segredo e, liderados por sacerdotes estudiosos dos antigos guardiões, encontraram uma forma de detê-lo.
A estratégia dos rebeldes teve sucesso, finalmente libertando os mortais da escravidão. A divindade maligna foi exilada de seu plano, aprisionada em uma tumba selada e mantida em um sono eterno.
(Boatos de CD 10 são falsos)
Boatos:
-Beber o sangue de um inocente concede imunidade aos poderes do Mal Supremo por 24 horas.
-Há um ritual antigo e macabro envolvendo o sacrifício de virgens que pode destruí-lo, mas o número de vítimas é incerto (alguns livros dizem 66, outros 666, outros até mesmo 7777 virgens e não se sabe qual é o verdadeiro). Para evitar que tal ritual seja posto em prática, os servos do Mal Supremo esconderam ou destruíram todas as cópias das escrituras, mas, a apesar de seus esforços, é possível encontrar algumas cópias escaneadas circulando na internet. Eles passaram a raptar e doutrinar crianças e mulheres virgens para impedir que tal ritual seja concretizado.
- CD 25:
Malthael era conhecido como o mais sábio entre os cinco guardiões ancestrais e reconhecido como um ser puro, nobre e inteligente que prezava por todas as formas de vida. Guiando a todos com sua mão benevolente, era reverenciado como a voz da razão. Em sua natureza contemplativa, ele raramente falava, porém, quando o fazia, todos ouviam com atenção "o guardião silencioso". Sua voz reverberava com a harmonia do paraíso, dotada de melodia e sabedoria.
Dizem que com o tempo a voz de Malthael mudou e passou a ser gélida. O que antes provocava harmonia, agora provocava angústia e pensamentos sombrios. Desde então, Malthael se tornou melancólico, evasivo e assustador.
Não se sabe ao certo como começou sua mudança de comportamento, mas alguns a atribuem à Joia Arquetípica, um artefato forjado para permitir que os guardiões caminhassem entre os mortais como iguais.
Acredita-se que o guardião da quintessencia não foi capaz de compreender a escala mortal e enlouqueceu, deixando um desequilíbrio entre os guardiões. Em sua loucura, Malthael atacou seus iguais, os "devorou" e absorveu seus poderes para, em seguida, renascer como O Mal Supremo.
Agora, desperto e liberto de seu exílio por uma sacerdotisa megalomaníaca, O Caos Supremo está recrutando discípulos e começando a espalhar as trevas por este mundo.
(Boatos de CD 15 são falsos)Elisabeth Veidt
(A Sacerdotisa)
Elisabeth é uma sacerdotisa que pertence a uma sociedade secreta conhecida como "Vrill". Um culto remanescente da Sociedade Thule que prega a busca por poder a qualquer preço, como práticas desumanas envolvendo até mesmo sacrifício de inocentes e canibalismo.
Veidt é filha bastarda de um cardeal que matou sua mãe e tentou matá-la ainda na infância para apagar os rastros de sua paternidade. A vingança foi a motivação que a tornou uma das cultistas mais dedicadas da Ordem, mas a jovem só obteve destaque após o despertar de Malthael neste mundo. Todos os envolvidos no ritual do despertar foram mortos pelo Caos Supremo, mas a sacerdotisa foi a única dentre eles a ser trazida de volta dos mortos e receber a imortalidade pelas mãos do deus ancião. O Mal Supremo a escolheu como sua representante entre os mortais e a nomeou líder da Ordem Vrill. Aqueles que discordaram, foram mortos.
Servindo ao guardião silencioso, Elisabeth obteve vingança contra seu pai, tomou sua fortuna e influência e, desde então, lidera a Sociedade Secreta seguindo um código rígido:
- "Sempre busque o controle. Por quaisquer meios. E jamais mostre fraquezas."
- "Mostre respeito por aqueles que possuem autoridade, mas a tome deles quando eles falharem."
- "Use sempre a ferramenta mais eficiente ao seu dispor. Disponha sempre de ódio, medo e sofrimento."
- "Seja esporádica em suas recompensas. Encaminhe os nossos seguidores para a excelência, mas jamais deixe-os pensar que a recompensa segue a excelência."
- "Não tolere falhas, principalmente as suas. A punição deve ser visível e dura."
Ninguém sabe ao certo o que fez Malthael poupá-la e nomeá-la como sua representante, mas muitos acreditam que as atitudes e escolhas do Caos Supremo são puramente aleatórias.
- CD 30:
Assim como os outros quatro deuses anciãos, Malthael foi criado como um conceito abstrato, dedicado a reger um dos cinco elementos da natureza filosófica do cosmos. Mas, diferente de seus irmãos, o guardião da quintessencia era passional. Quando os primeiros mortais introspectivos surgiram, sua luz purificadora levava conforto aos desamparados, justiça aos injustos e proteção aos inocentes. O amor dos mortais passou a alimentar o poder do guardião e, em sua nobreza, ele foi profundamente amado pelas primeiras civilizações.
Como um titã entre os mortais, Malthael os contemplava apaixonadamente e, em seu desejo por poder retribuir seus sentimentos, o guardião silencioso forjou a Joia Arquetípica para caminhar entre eles como um igual. Atitude que fora reprovada por seus iguais.
A medida que se aproximava dos mortais, mais distante Malthael ficava de seus irmãos imortais. Sua voz da razão, antes reverenciada entre os guardiões, passou a ser rejeitada como delírios de um louco, e seus desvios de conduta submetidos a retaliação. Eles acreditavam que seus sentimentos o haviam cegado e, se revelassem a verdadeira natureza dos mortais, o guardião os abandonaria. A partir de então, nenhum ato de seus atos de bondade ficou impune.
Seus irmãos passaram a fortalecer as dúvidas dos mortais, a corrupção, a degeneração. Guerras rasgaram o mundo e incontáveis vidas inocentes foram tiradas. Malthael tentou impedir a morte de seus filhos, mas fracassou.
Convencido de que seus iguais deviam pagar pela atrocidade que cometeram contra seres tão inocentes, o guardião da vida revogou a imortalidade de seus irmãos, os destruiu e reivindicou seus poderes.
Malthael acreditava que, libertos da corrupção de seus irmãos, as guerras cessariam e os mortais poderiam finalmente viver em harmonia, mas isso jamais aconteceu. O último dos deuses anciãos finalmente percebeu que o mal não havia sido criado por seus irmãos. A corrupção fazia parte da natureza mortal.
Ao se deparar com o preço de seu erro, a luz purificadora de Malthael se apagou, e o último dos guardiões ancestrais enlouqueceu. Seu amor pela humanidade se transformou em ódio, sua justiça se tornou tirana e sua benevolência deu lugar sadismo.
O guardião silencioso passou a governar seu mundo através das sombras, trazendo para junto de si os mais cruéis dentre os mortais e lhes fortalecendo.
Houveram boatos de que ainda havia bondade em seu coração, mas tais boatos sempre foram apagados por massacres cada vez mais atrozes. Contraditoriamente, O Mal Supremo teve incontáveis oportunidades de destruir os rebeldes que o exilaram, mas, em sua loucura, O Caos Supremo apenas os fortaleceu e motivou.
(Boatos de CD 20 são falsos)
Diferente dos demais servos do guardião silencioso, Elisabeth sente, inconscientemente, a necessidade de enfrentar as consequências por seus atos. Veidt cresceu em um ambiente hostil e foi dominada pela vingança por toda a sua vida, cometendo crimes cada vez mais atrozes em busca de poder para concretizá-lo. Após o despertar de Malthael, a sacerdotisa foi confrontada por sua verdadeira natureza e se deparou com os significados mais doentios de crueldade.
O Caos Supremo demonstra não fazer distinção entre recompensa e punição, o que aterroriza profundamente os seus seguidores mais próximos.
Quando Malthael ofereceu concretizar a vingança de Elisabeth, ele subjugou sua mente, convocou seu pai para uma aliança e a ofereceu em servidão como presente a ele, a obrigando a apenas assistir indefesa. A jovem havia passado a vida toda buscando vingança, e seu pai sequer a reconheceu. Ao invés da solução para os seus pesadelos, Malthael os aumentou exponencialmente a presenteando para seu algoz.
Quando a sacerdotisa finalmente se desvencilhou da influencia do Mal Supremo, matou seu pai com as próprias mãos. Tendo observado tudo, Malthael emergiu das sombras perante a jovem e finalmente revelou seu rosto. Destruída por dentro, Elisabeth se reconheceu nos olhos do deus ancião. Nenhuma palavra foi dita, mas a agonia daquele momento ainda assombra o coração da sacerdotisa.
Motivações & Complicações- Motivação - Recognition: Divindade
- Motivação - Thrills: Perigo
- Complicação - Enemy: Heróis
- Complicação - Fame: Divindade
- Complicação - Quirk: Atormentado pelas vozes dos irmãos
- Complicação - Quirk: Inconscientemente acredita que deva ser punido
- Complicação - Quirk: Tortura seus próprios aliados e seguidores por serem malignos
- Complicação - Reputation: Divindade caótica e maligna
- Complicação - Secret: Fomentou sua própria derrota no passado e, inconscientemente, o está fazendo novamente
- MECÂNICA:
- ABILITIES
(46 PPs investidos)- STRENGTH: 0+(ANCESTRALIDADE TITÂNICA 12) = 15
- STAMINA: 0+(ANCESTRALIDADE TITÂNICA 12) = 15
- AGILITY: 0
- DEXTERITY: -2
- FIGHTING: 0
- INTELLECT: 15
- AWARENESS: 10
- PRESENCE: 0
DEFENSES
(0 PPs investidos)- DODGE: 0+(AGL 0)+(ANCESTRALIDADE TITÂNICA -16) = -16
- PARRY: 0+(FGT 0)+(ANCESTRALIDADE TITÂNICA -16) = -16
- WILL: 0+(AWE 10) = 10
- FORTITUDE: 0+(STA 15)+(ANCESTRALIDADE TITÂNICA -5) = 10
- TOUGHNESS: 0+(STA 15) = 15
OFFENSIVE
INITIATIVE: (AGL 0) = 0
UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 15)+(ANCESTRALIDADE TITÂNICA -15) = 0 vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20SKILLS
(3 PPs investidos)- Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
- Athletics: 0+(STR 15) = 15
- Close Combat: 0+(FGT 0) = 0
- Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
- Expertise (Magic): 5+(INT 15, T) = 20 (SECOND CHANCE)
- Expertise (All): 0+(INT 15, T) = 15 (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)
- Insight: 0+(AWE 10) = 10
- Intimidation: 0+(PRE 0)+(ANCESTRALIDADE TITÂNICA 16) = 16
- Investigation: 1+(INT 15, T) = 16
- Perception: 0+(AWE 10) = 10
- Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
- Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0
- Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
- Stealth: 0+(AGL 0)+(ANCESTRALIDADE TITÂNICA -32) = -32
- Technology: 0+(INT 15, T) = 15 (JACK-OF-ALL-TRADES)
- Treatment: 0+(INT 15, T) = 15 (JACK-OF-ALL-TRADES)
- Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(10 PPs investidos)- BENEFIT (Security Clearance) 1
- BENEFIT (Status) 1
- CONTACTS 1
- EIDETIC MEMORY 1
- JACK-OF-ALL-TRADES 1
- RITUALIST 1
- SECOND CHANCE (Expertise Magic) 1
- UNCANNY DODGE 1
- ATTRACTIVE 2
POWERS
(20 PPs investidos)
ANCESTRALIDADE TITÂNICA (32x(2)-59=5)
*EFFECT: ENHANCED GROWTH 32 / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: ORIGIN (Bestowed) > SOURCE (Divine) > MEDIUM (Extradimensional) > RESULT (Biological)
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Reduced Trait (Strength -17, Stamina -17, Fortitude -5, Strength damage -15, Speed -9) -97, Innate +1, Linked (IMMUNITY 14) 14, Linked (FLIGHT 5) 11, Linked (INSUBSTANTIAL 1) 5, Linked (COMPREHEND 4) 7
-Flaws: Permanent (0)
RANK 32: Size rank 6 (around 1,800 feet / 500m tall), +32 Strength and Stamina, +32 Mass (100,000 ktons) +16 to Intimidation, +4 Speed, -32 Stealth, –16 Dodge and Parry
IMMUNITY 1: Aging
IMMUNITY 1: Need for sleep
IMMUNITY 2: Critical hits
IMMUNITY 10: life support
FLIGHT 5 (Permanent 0, Aquatic 1): 900 feet (250 m) / Turn
INSUBSTANTIAL 1 (Permanent 0): FLUID
COMPREHEND 4 (Noticeable -1): LANGUAGES (read, speak and understand all languages)
DESCRIPTION: Os cinco deuses anciãos, em suas formas originais, possuíam corpos colossais tão grandes quanto seu poder. Apesar de sua aparência titânica, seus corpos eram fluidos e não possuíam peso algum. Se moviam à sua vontade, diferente dos corpos sólidos.
Como seres eternos e atemporais, eles não envelheciam e não dormiam. Eram inegavelmente belos a qualquer percepção mortal e suas presenças notáveis podiam ser tão cativantes quanto aterradoras.
Cada um deles regia um elemento e, ao absorver o poder de seus irmãos, Malthael estendeu seu controle a todos eles. Seu poder emana através de seu corpo e manipula os elementos com os quais interage como uma extensão de si mesmo.
Apesar de compreenderem qualquer linguagem, os antigos guardiões se comunicavam em um único dialeto primordial que pode ser compreendido por qualquer ser racional. Após absorvê-los, a voz de Malthael passou a se expressar como a soma de todos os cinco deuses anciãos em uma única sincronia.- ANCESTRALIDADE TITÂNICA:
- DIALETO PRIMORDIAL:
PRESENÇA DIVINA (4x1=4 PPs)
*EFFECT: FEATURE 4 / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: ORIGIN (Bestowed) > SOURCE (Divine) > MEDIUM (Skill) > RESULT (Tyranny)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK 1: Special Effect = Animates materials with which it interacts / animated equipment
RANK 1: Can use Expertise Magic rather than Deception (Limited to Equivalent to SKILL MASTERY)
RANK 1: Can use Expertise Magic rather than Intimidation (Limited to Equivalent to SKILL MASTERY)
RANK 1: Can use Expertise Magic rather than Persuasion (Limited to Equivalent to SKILL MASTERY)
DESCRIPTION: Os poderes quintessenciais de Malthael manam através de seu corpo como uma extensão de sua divindade. Todo material com o qual interage parece animado e até mesmo sombras podem ser moldadas por sua presença. Através do controle dessas energias, o deus antigo é capaz manipular aqueles com quem interage.
ETERNIDADE (10x(2)-19=1 PP)
*EFFECT: IMMORTALITY 5 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: ORIGIN (Bestowed) > SOURCE (Time) > MEDIUM (Skill) > RESULT (Madness)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Feature (1), Check Required (Expertise Magic -13), Check Required (Treatment -7)
RANK 10: Recover from death in 1 hour
-Check Required: Expertise Magic CD23, Treatment CD 17 (to return to life)
-Feature: Becomes a bodiless conscious soul until the curse brings him back to life (Roleplay)
DESCRIPTION: Como espírito ancestral e guardião da vida e da morte, Malthael é incapaz de ser destruído completamente. Mesmo sem um corpo, seu espírito pode vagar livremente e reconstruir sua forma através de um ritual tão complexo quanto poderoso.
MALDIÇÃO DA ETERNIDADE (9x(2-1)-8=1 PP)
*EFFECT: IMMORTALITY 9 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: ORIGIN (Bestowed) > SOURCE (Time) > MEDIUM (Skill) > RESULT (Madness)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Linked (IMMUNITY 3) 3, Linked - (FEATURE 4) 4, Quirk -3, Check Required (Expertise Magic -12)
-Extras: Affects Only Others 0
-Flaws: Limited (Dying) 1
RANK 9: Recover from death in 2 hours
IMMUNITY (Affects Only Others 0) 1: Aging (Quirk: Reflection of death)
IMMUNITY (Affects Only Others 0) 1: Starvation and thirst (Quirk - Can't feel mundane pleasure)
FEATURE (Affects Only Others 0) 1: Diehard 1 (Quirk - Masoquist)
FEATURE (Affects Only Others 0) 2: Attractive 2
FEATURE (Affects Only Others 0) 2: Fascinate 2 (Deception, Persuasion)
-Check Required: Expertise Magic CD22 to curse a dying being
-Feature: Becomes a bodiless conscious soul until the curse brings him back to life (Roleplay)
DESCRIPTION: Aprisionando a alma ao corpo, o deus antigo pode conceder imortalidade a quem esteja morrendo, mas sua vida é corrompida no processo: aqueles que são amaldiçoados com a imortalidade adquirem um encanto sobrenatural, se tornam mais belos, param de envelhecer, não precisam mais se alimentar e se tornam mais resistentes, porém eles jamais sentirão prazeres mundanos novamente, o que os torna masoquistas em busca de preencher seu vazio emocional. Mesmo que não morram de fome, ela está sempre presente e é insaciável, pois qualquer comida passa a ter gosto de serragem. Por fim, suas imagens em espelhos e pinturas jamais refletirão novamente sua beleza. Seus reflexos apodrecem como se estivessem mortos desde o momento em que foram amaldiçoados.
CEIFADOR DE ALMAS (6x(1/2)-1=2 PP)
*EFFECT: IMMUNITY 6 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: ORIGIN (Bestowed) > SOURCE (Divine) > MEDIUM (Moral) > RESULT (Tyranny)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Noticeable -1
-Flaws: Limited to Half Effect 1
RANK 1: Fear effects
RANK 5: Interaction skills
DESCRIPTION: Malthael ressumbra a presença da morte e, por onde passa, deixa a certeza de que não se pode barganhar com o ceifador de almas.- CEIFADOR DE ALMAS :
"Treguna Mekoides Trecorum Satis Dee" (2x(1/2)+0=1 PPs)
*EFFECT: COMPREHEND 2 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: ORIGIN (Accidental) > SOURCE (Elemental) > MEDIUM (Skill) > RESULT (Chaos)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Feature 1, Quirk -1
-Flaws: Side Effect 2
RANK 2: OBJECTS (Check of Expertise Magic vs Variable DC)
-Side Effect: Whenever this power is used, the target objects are animated like a horde of uncontrollable construct minions of PL(Rank 2) until the end dialogue or a simple command (If Helpful or Favorable).
-Feature: Based on a check of Expertise Magic, the animated objects becomes indifferent (one degree), Favorable (two degrees), or Helpful (three degrees).
-Quirk: Failures on the check turn the animated objects unfavorable (one degree) or Hostile (two degrees).
DESCRIPTION: Através do controle elemental, o antigo guardião da vida e da morte pode compreender objetos inanimados, porém, os materiais e objetos com os quais interage são sobrenaturalmente corrompidos e animados em resposta, assumindo posturas prestativas, amigáveis, indiferentes, rudes ou hostis durante o diálogo ou até o cumprimento de um comando simples, caso se disponham a atendê-lo.- Treguna Mekoides Trecorum Satis Dee:
CHALAD`AR (66x(1/3)-21=1)
*EFFECT: ENHANCED SENSES 36 / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: ORIGIN (Training) > SOURCE (Cosmic) > MEDIUM (Psionic) > RESULT (Skill)
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Reduced Trait (Basic Senses) -17, Reduced Trait (DEXTERITY -3) -6, linked (FEATURE 6) 2
-Flaws: Increased Action (Standard 2)
(SENSES)
RANK 1: Direction Sense
RANK 1: Distance Sense
RANK 4: Postcognition
RANK 4: Precognition
(AWARENES)
RANK 1: Biological Awareness (Mental)
RANK 1: Cosmic Awareness (Mental)
RANK 1: Divine Awareness (Mental)
RANK 1: Extradimensional Awareness (Mental)
RANK 1: Magical Awareness (Mental)
RANK 1: Moral Awareness (Mental)
RANK 1: Psionic Awareness (Mental)
RANK 1: Technological Awareness (Mental)
(DETECT)
RANK 2: Detect Biological at range (Mental)
RANK 2: Detect Dreams at range (Mental)
RANK 2: Detect Evil at range (Mental)
RANK 2: Detect Good at range (Mental)
RANK 2: Detect Luck at range (Mental)
RANK 2: Detect Magic at range (Mental)
RANK 2: Detect Mind at range (Mental)
RANK 2: Detect Thought at range (Mental)
RANK 2: Detect Vibration at range (Mental)
(QUALITIES)
RANK 1: Ranged (Mental)
RANK 1: Radius (Mental)
RANK 2: Analytical (Mental)
RANK 2: Counters Illusion (Mental)
RANK 2: Tracking (Mental)
RANK 2: Acute (Mental)
RANK 3: Rapid (Mental) = 1000x speed
RANK 4: Extended (Mental) = –1 per 100.000 feet
RANK 4: Accurate (Mental)
RANK 4: Penetrates Concealment (Mental)
RANK 5: Counters all Concealment (Mental)
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: Assessment
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: Temporal Inertia
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: Spending a hero point can “edit” a scene in the past
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: Can use Expertise Magic rather than INSIGHT (Limited to Equivalent to SKILL MASTERY)
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: Can use Expertise Magic rather than PERCEPTION (Limited to Equivalent to SKILL MASTERY)
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: Can use Expertise Magic rather than INVESTIGATION (Limited to Equivalent to SKILL MASTERY)
-Reduced Senses (17): Visual (ranged 1, acute 2, accurate 4), Auditory (ranged 1, acute 2, radius 1), Olfactory (radius 1), Tactile (accurate 4, radius 1)
DESCRIPTION: Através do abandono dos sentidos mundanos, Malthael pode sentir a teia de conexões que une todas as coisas, a miríade de emoções e experiências que o conectam com a verdade. Nesse estado, o espírito ancestral pode sentir o que há ao seu redor mentalmente em níveis detalhados e profundos. O tempo e o espaço são subjugados pelo guardião silencioso, que pode lançar seus sentidos em qualquer direção no futuro ou no passado.- A VERDADE:
AGONIA ETERNA (39x(1/2)-12=1 PP)
*EFFECT: QUICKNESS 39 / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: ORIGIN (Invented) > SOURCE (Time) > MEDIUM (Skill) > RESULT (Madness)
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Check Required -12
-Extras: Attack 0, Area (Cone) 1
-Flaws: Side Effect 1, Limited to One Task (Behold) 2
RANK 39: Dodge vs. DC [color=#ff0000](Max = NP+10)] = Failure: Behold (102.400 years /turn)
-Check Required: Expertise Magic CD22
-Side Effect : Profanity*
DESCRIPTION: Malthael pode aprisionar os sentidos de seus alvos em agonia eterna, os obrigando a contemplar a eternidade. Aqueles que experimentam milênios de contemplação em poucos segundos, envelhecem rapidamente até se tornarem cinzas e, aqueles incapazes de envelhecer, costumam enlouquecer.- AGONIA ETERNA:
CAMPEÃO DOS MORTOS (60x(1/5)-11=1 PP)
*EFFECT: IMMUNITY 60 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: ORIGIN (Training) > SOURCE (Extradimensional) > MEDIUM (Skill) > RESULT (Tyranny)
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Feature 1, Check Required -12
-Flaws: Sustaned (0), Increased Action (Standard 2), Limited to Half Effect 1, Side Effect 1
RANK 30: All effects resisted by Fortitude
RANK 30: All effects resisted by Will
-Feature 1: Favored Environment (corpses around)
-Check Required: Expertise Magic CD22
-Side Effect : Profanity*
DESCRIPTION: O antigo guardião da vida e da morte pode drenar a energia vital ao seu redor e acumulá-la, forçando-a a absorver parte dos efeitos direcionados a ele.
Nesse estado, é possível ver os espíritos se desprendendo de cadáveres ao seu redor e sendo subjugados por Malthael.- CAMPEÃO DOS MORTOS:
SANGRAR CORAÇÕES (1x(2+12-1)-12=1 PPs)
*EFFECT: SUMMON 1 / TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: ORIGIN (Invented) > SOURCE (Moral) > MEDIUM (Skill) > RESULT (Tyranny)
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Check Required (-12)
-Extras: Horde 1, Multiple Minions 10, Variable Type (innocent ones) 1
-Flaws: Side Effect 1
RANK 1: 32 Independent characters with 15 power points each
-Check Required: Expertise Magic CD22.
-Side Effect : Profanity*
DESCRIPTION: Malthael possui inúmeros devotos e, alguns deles, são mantidos inocentes e "puros" por seus seguidores. Para aqueles que têm fé, questionar seu deus é uma atitude impensável.- SANGRAR CORAÇÕES:
- "Até que ponto o fim justifica os meios? O mal deve ser punido, mesmo que isso custe a vida de inocentes?"
CRIAÇÃO (10x(2+1-2)-9=1 PPs)
*EFFECT: CREATE 10 / TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: ORIGIN (Invented) > SOURCE (Divine) > MEDIUM (Skill) > RESULT (Elemental)
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
-Flats: Precise 1, Subtle 2, Check Required (-12)
-Extras: Movable 1, Stationary 0
-Flaws: Side Effect 1, Reduced Range (Close 1), Permanet 0
RANK 10: Create objects out of nowhere with a maximum volume rank, Toughness and effective Strength equal to its rank.
-Check Required: Expertise Magic CD22.
-Side Effect : Profanity*
DESCRIPTION: Após a absorção de seus irmãos, o último dos guardiões ancestrais adquiriu domínio sobre todos os elementos, podendo criá-los e manipulá-los à vontade.
JOIA ARQUETÍPICA (32x(1/2)-15=1)
*EFFECT: SHRINKING 32 / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: ORIGIN (Invented) > SOURCE (Cosmic) > MEDIUM (Skill) > RESULT (Liberty)
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Linked (ENHANCED TRAIT 12) 4, Check Required (-18), Removable -1
-Extras: Normal Strength 1
-Flaws: Increased Action (Standard 2), Side Effect 1
RANK 32: Size rank –8, +16 Dodge & Parry, +32 Stealth
ENHANCED TRAIT (Increased Action to Standard -2) 5: Dodge 5
ENHANCED TRAIT (Increased Action to Standard -2) 5: Parry 5
ENHANCED TRAIT (Increased Action to Standard -2) 2: Dexterity 1
-Check Required: Expertise Magic CD28
-Side Effect : Profanity*
DESCRIPTION: Quando Malthael desejou caminhar entre os mortais, reivindicou para si o coração primordial dos guardiões e o forjou como uma joia capaz de lhe conceder uma escala adequada a dos mortais.
Se o guardião permitir, é possível tocá-la através de seu peito e sentir seu calor pulsante, mas ela só pode ser tomada se o deus ancião for derrotado.
No passado, ela foi corrompida e suada para exilá-lo em seu sono eterno.- JOIA ARQUETÍPICA:
Profanity*: Enquanto trançam a realidade ao seu redor, os poderes quintessenciais de Malthael a corrompem. Os planos de existência se contorcem e se atritam em resposta. Quanto mais o guardião profana a realidade, mais contaminada a sua realidade se torna. A profanação pode se revelar de diversas formas: como manifestações entrópicas adversas, rupturas entre os planos, distorções nas leis da física ou da lógica ao seu redor ou simplesmente o punindo fisicamente. A mais frequente recorrência é tornar seus poderes profanos mais instáveis (Aumento na CD do próximo teste equivalente ao custo do poder falhado).ARRAY: POSTURAS SUPREMAS
(64+7=71 PPs investidos)
PRESENÇA ENTRÓPICA (10x(1+6-1)+4=64 PPs)
*BASE EFFECT: WEAKEN 10 / TYPE: ATTACK / DESCRIPTORS: ORIGIN (Training) > SOURCE (Extradimensional) > MEDIUM (Elemental) > RESULT (Tyranny)
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurable 1, Subtle 2, Insidious 1
-Extras: Area - Perception (Visual) 1, Broad (Skills) 1, Simultaneous 1, Reaction 3
-Flaws: Limited (Only skills that don't require training) 1, Uncontrolled 1
RANK 10: Will vs. DC (10 + WEAKEN) = WEAKEN SKILLS
DESCRIPTION: Aqueles enfrentam o ceifador não conseguem manter suas faculdades plenas por muito tempo.- PRESENÇA ENTRÓPICA:
GUARDIÃO (162x(1/3)+10=64)
*ALTERNATE EFFECT: ENHANCED TRAIT 162 / TYPE: GENERAL
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Incurable 1, Affects insubstantial 2, Variable Descriptor 2, Linked (FEATURE 15) 5
-Flaws: Increased Action (Standard 2)
RANK 20: STRENGTH +10
RANK 20: FIGHTING +10
RANK 4: DEXTERITY +2
RANK 21: DODGE +21
RANK 11: PARRY +11
RANK 30: FLIGHT +15
RANK 15: Impervious Toughness 15
RANK 4: IMMUNITY - Redirect Critical hits
RANK 20: REGENERATION 10 (Persistent 1)
RANK 2: INTIMIDATION +4
RANK 15: COMMUNICATION - Auditory 3 (Area 1)
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: ACCURATE ATTACK
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: FAST GRAB
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: IMPROVED GRAB
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: IMPROVED HOLD
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: IMPROVED TRIP
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: INTERPOSE
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: POWER ATTACK
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: PRECISE ATTACK (close concealment)
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 1: SECOND CHANCE (CLOSE COMBAT: Unarmed)
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 2: TAKEDOWN 2
FEATURE (Increased Action to Standard -2) 4: IMPROVED CRITICAL (Unarmed) 4
DESCRIPTION: Reivindicando sua antiga armadura divina, Malthael reassume a postura de guardião, transformando qualquer campo de batalha em um massacre.- GUARDIÃO:
ESCRAVIZAR MUNDOS ([4x(4+1)+1=21]+[10x(1+4-1)+3=43]=64 PPs)*ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 4 / TYPE: SENSORY
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Precise 1
-Extras: Area 1
RANK 4: Auditory (Worldwide: anywhere on Earth (or a similar-sized planet))
DESCRIPTION: O deus ancião pode propagar o poder de sua voz através das nações.*ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 10 / TYPE: ATTACK
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurable 1, Insidious 1, Sensory Link 1
-Extras: Progressive 2, Area (Perception - Auditory) 1
-Flaws: Communication-Dependent 1
RANK 10: Will vs. DC [10 + AFFLICTION] = Failure: Entranced (Fascinate) < Compelled (emotional influence) < Controlled (Slave)
DESCRIPTION: O guardião subjuga a vontade daqueles que podem ouvi-lo e escraviza seus subconscientes. Seus servos acreditam que o estão servindo de livre vontade.
TRANSMUTAÇÃO (10x(1+5)+4=64 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 10 / TYPE: ATTACK
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Precise 1, Incurable 1, Affects Insubstantial 2
-Extras: Progressive 2, Perception 2, Area (Burst 1), Alternate Resistance (Dodge 0)
RANK 10: Dodge (Fortitude to recover) vs. DC [10 + AFFLICTION] = Failure: Entranced (pain) < Stunned (agonizing pain) < Transformed (Change)
DESCRIPTION: Um poder assombroso que subjuga seus alvos a assumirem outra forma. Aqueles que tentam resistir a transformação sofrem uma dor agonizante.- TRANSMUTAÇÃO:
VÓRTICE ELEMENTAL (10x(2+5-2)+14=64 PP)
*ALTERNATE EFFECT: MOVE OBJECT 10 / BASE TYPE: CONTROL
*ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
-Flats: Increased Mass 5, Affects insubstantial 2, Precise 1, Insidious 1, Incurable 1, Variable Descriptor 2, Feature 2
-Extras: Damaging 1, Area-Cone 4
-Flaws: Close 1, Concentration 1
RANK 10: Toughness vs. DC (15+DAMAGE); Mass 15 = 800 tons; Cone 4 = length, width and height of 500 feet / 125 m
-Feature = Improved Hold (Opponents you grab suffer a –5 circumstance penalty on checks to escape.)
-Feature = Chokehold (If you successfully grab and restrain an opponent, you can apply a chokehold, causing your opponent to begin suffocating for as long as you continue to restrain your target)
DESCRIPTION: Distorce o espaço entre o guardião e seus alvos, ferindo, aprisionando, sufocando e controlando o que estiver ao seu alcance. O efeito permite a aplicação de qualquer elemento em seu efeito.- VÓRTICE ELEMENTAL:
ANIMAÇÃO ELEMENTAL (10x(2+4)+4=64 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: SUMMON 10 / TYPE: CONTROL
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
-Flats: Mental Link 1, Sensory Link 1, Precise 1, Insidious 1
-Extras: Controlled (1), Variable Type (General: Champions 1), Heroic (2)
RANK 10: Independent character with 150 power points
DESCRIPTION: O deus ancião invoca uma criatura mítica como seu campeão imbuído de habilidades poderosas ao seu comando.
ILUSÃO (10x(5+1)+4=64 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: ILLUSION 10 / TYPE: CONTROL
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats: Precise 1, Linked (MOVE OBJECT 1) 3
-Extras: Selective 1
RANK 10: 30 m³
MOVE OBJECT 1 (Subtle 1): 50 kg
DESCRIPTION: Malthael pode criar ilusões sensoriais que interagem com o ambiente e alvos seletivamente.
IMPETO DE PODER (10x(2+3)+14=64 PPs)
*ALTERNATE EFFECT: HEALING 10 / TYPE: GENERAL
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Persistent 1, Stabilize 1, Linked (FEATURE 24) 12
-Extras: Restorative (1), Resurrection (1), Affects Objects (1)
RANK 10: DC 10 Healing check; Resurrection = DC 20 Healing check
FEATURE (Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 1: Diehard
FEATURE (Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 1: Fearless
FEATURE (Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 1: Instant Up
FEATURE (Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 1: Interpose
FEATURE (Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 1: Teamwork
FEATURE (Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 4: Improved Critical (Unarmed) 4
FEATURE (Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 5: Close Attack 5
FEATURE (Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 10: Defensive Roll 10
DESCRIPTION: O guardião da vida e da morte restaura a vitalidade de seres vivos e reparar objetos, os imbuindo temporariamente de coragem, ímpeto e ferocidade.EQUIPMENT- Smartphone
POWER POINTSAbilities 46 + Defenses 0 + Skills 3 + Advantages 10 + Powers 91 = 150/150 - STRENGTH: 0+(ANCESTRALIDADE TITÂNICA 12) = 15
- Jim Jones
Tecnocrata - Mensagens : 472
Reputação : 7
- Mensagem nº24
Re: Forja da Vida
concertado o forma divina finalmente ^^ , vê se agora encaixa melhor.
- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Gruntrr
HERO NAME: Deus das estradas e caminho, Protetor dos viajantes, Deus dos Presentes e da Hospitalidade, Herdeiro da lança, O presenteador.
ORIGIN: Divine, Another universe
AGE: 300~500 anos
PERSONALITY: Faminto por glória, diverte-se com a batalha, aventureiro, cabeça quente, divertido.
GOALS: Após o ragnarok assumiu o papel de Thor como deus protetor da humanidade
QUOTE: "Como assim você não acredita que sou um deus, mortal?"
DESCRIPTORS: Universo Paralelo, Divino,TreinamentoBACKGROUND- Historico:
- Entre a miríade de universos conhecidos e a infinitude de universos desconhecidos encontra-se uma terra especifica, uma terra onde jesus nunca veio a existir, uma terra onde a queda do império romano se deu por bárbaros, que seguiam seus deuses pagãos. Nessa terra um casamento decretou o nascimento de um império no norte da Europa, um império "viking", e seguindo as doutrinas de sua religião, esse império expandiu-se pela Europa por completo.
A quantidade de fervorosos era tão grande que os deuses em que eles acreditavam se manifestaram de forma física. Com a ajuda dos deuses o império engoliu o globo. Você já pode imaginar o que aconteceu quando esse império de vikings descobriu tecnologia de viagens inter planetares, houve guerras e dominação, expansão seus deuses os acompanhavam. Usando a tecnologia de viagem( nomeada Bifrost em homenagem a ponte dos deuses) eles conseguiam ir para todos os nove mundos e alem. Eles progrediram como sociedade e formaram um império galático, movido a necessidade religiosa e cultural de expansão, no império continham incontáveis mundos com incontáveis criaturas formidáveis como cidadãos.
Nesse universo eu nasci, mas muito após seu auge, pode-se dizer. Na mitologia Nórdica existe um evento conhecido como ragnarok, o fim dos tempos e a própria morte dos deuses, ele aconteceu. Muito poucos deuses restaram. Thor morreu em sua batalha contra Jormungand, matando-a, no planeta frio e deserto de Ragar-6 o corpo congelado da fera ainda repousa confundindo-se com montanhas, assim como o martelo quebrado do deus do trovão, não surgiu ainda um ser capaz de levantar seu martelo. Odin pereceu enfrentando Fenrir e sua lança gungnir fora quebrada na batalha.
No cataclisma dos deuses as valquírias desceram dos céus, com as hordas de guerreiros que durante milênios enchiam os portões do valhalla, enfrentando os gigantes muitos pereceram, não existiriam mundos suficientes para enterrar seus corpos, caso os corpos inda existissem. Mundos colapsaram, deuses morreram, o império se tornou uma terra selvagem, o tempo passou, muito tempo.
Então eles me encontraram, os corvos de Odin, eles me seguiram e me mostraram o caminho para minha casa, sem entender quem eu era lá eu fiquei vivendo, sobrevivendo, quando eu encontrei um casal de humanos, muito jovens, eu não sabia naquela hora, mas eles eram os últimos filhos de midgard, e não muito diferenciavam-se dos animais que outrora eram, quase irracionais, eu os hospedei em minha morada, por um curto verão e um longo inverno, nos mantemos vivos, mas o inverno foi duro demais, faltava comida para todos.
Então eu fiz uma escolha, estávamos quase morrendo de fome, fiquei minha lança quebrada no peito dos corvos e os dei de comer aos meus hospedes, dei Hugin para os humanos enquanto eu comi Munin. Eles devoraram o pensamento de Odin e agora eram capazes de viver por si só em midgard, eu devorei a memória de Odin e descobri o que havia acontecido e quem eu de fato era. Eu sou o descendente dos velhos deuses, por que o ragnarok prevê a queda dos deuses, mas também prevê o nascimento de novos deuses. Eu sou Gruntr, deus das, dos presentes e da hospitalidade. Eu sou Gruntr, deus guerreiro protetor dos viajantes, Gruntr herdeiro dos deuses e portador de gungnir.
Deixei Midgard e fui para Asgard encontrar com meus iguais, velhos deuses que sobreviveram ao ragnarok e novos deus que surgiram desde então. Eu os conheci, eram poucos e não podiam sair dali, a ponte que ligava os reinos havia sido quebrada, mas eles estavam a construir um navio, para tira-los de lá, eles queriam acessar toda a Yggdrasil, mas eu via mais do que isso ansiava por mais. Quando eles se preocupavam com uma arvore eu queria andar por toda a floresta, e eu podia, sou o Deus das estradas e caminhos, nenhum lugar é tão longe que eu não possa alcançar.
Então parti, sabendo que havia cumprido me propósito naquele universo, havia presenteado os homens com o pensamento e ainda demoraria muito tempo para haver estradas as quais eu precisasse guardar, não havia significado em minha permanência naquele universo. Então eu andei e andei por diversos reinos, com diversos perigos e glórias, consegui até reforjar a lança de Odin. Em minhas fui atingido por algo, no espaço, que me jogou para cá, para seu mundo. Ai encontrei seus amigos e eles me trouxeram até aqui, até sua base. Então quem sóis vós, panteão?
DC <10: N/A
DC 10: N/A
DC 15: N/A
DC 20: Essa pessoa não existe em nenhum meio conhecido e oficialmente não conta nos registros de nenhum país.
DC 25: Gruntrr como se chama surgiu a pouco tempo atrás, e as únicas pessoas que entraram em contato com ele pertencem ao projeto do O Panteão
DC 30: Os arquivos do panteão constam a pessoa conhecida como Gruntrr como um auto-intitulado deus de uma realidade paralela, mas os analistas discordam de tal afirmação, segundo parte do relatório: "Se ele realmente acredita ou não que é um deus ainda é um mistério, mas é mais provável que ele possuía algum tipo de distúrbio mental e após ganhar os poderes começou a acreditar nessa história. Nenhuma informação antecedente encontrada."CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivation: Responsibility( Protetor da humanidade )
Motivation: Thrills
Motivation: Recognition( Todo deus busca histórias de conquista para que cantem sobre ele )
Prejudice: "deus de outro universo ou louco"
Honor: Não entra em lutas desleais,ABILITIES
(46)
STRENGTH: 5
STAMINA: 7
AGILITY: 4
DEXTERITY: 0
FIGHTING: 7
INTELLECT: 0
AWARENESS: 0
PRESENCE: 0DEFENSES
(9)
DODGE: 0+(AGL) = 4
PARRY: 0+(FGT) = 7
WILL: 6+(AWE) = 6
FORTITUDE: 3+(STA) = 10
TOUGHNESS: 0+(STA)+5(armadura)= 13OFFENSIVE
INITIATIVE: 8+(AGL)=12
UNARMED ATTACK: Attack +7(FGT) / Damage +5(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +7(FGT) / Damage(8) +5(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20-16/ linked weaken rank 10 incurable/ Multi-attack
RANGED ATTACK: Attack +0(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(11 pps)
Acrobatics: 0+(AGL, T) = 4
Athletics: 0+(STR) = 5
Close Combat(shield): 1+(FGT) = 8
Deception: 0+(PRE) = 0
Expertise(Magic): 6+(INT, T) = 6
Expertise(Dimensions and Universes): 5+(INT, T) = 5
Insight: 0+(AWE) = 0
Intimidation:4+(PRE) = 4
Investigation: 0+(INT, T) = 0
Perception: 6+(AWE) = 6
Persuasion: 0+(PRE) = 0
Ranged Combat: 0+(DEX) = 0
Sleight of Hand: 0+(DEX, T) = 0
Stealth: 0+(AGL) = 4
Technology: 0+(INT, T) = 0
Treatment: 0+(INT, T) = 0
Vehicles: 0+(DEX, T) = 0
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(11 PPs )
All-out attack
Power Attack
Equipment
Eidetic memory
Interpose
Teamwork
Languages 2(English, German; N:Norse)
Artificer
Improved initiative(2)POWERS
(19)
Anatomia de Deus (5 PPs)
*EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Biology
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flaws: Limited to half effect
RANK: 10(life suport)
DESCRIPTION: Deuses são naturalmente mais resistentes do que humanos comuns, muito mais.
Forma Divina (2 PPs)
*EFFECT: ilusion(vision senses) / TYPE: Perception / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats:Feature(stealth+10 contra non-sentient being)
-Extras:Reaction: Being seen by others.(+3)
-Flaws:limited to self(-1), uncontrolled(-1), limited to apear the same race(-1)
RANK: 1(DC 11 para perceber)
DESCRIPTION: Por vir de uma sociedade galática onde os deuses eram adorados por diversas culturas e mesmo diversas raças, Grutrr sempre aparenta ser da raça pertencente a quem olha, apesar de ser na verdade da raça humanoide dos novos deuses(muito semelhantes a humanos). Além disso Gruntrr é invisível a qualquer coisa não sentiente que tente captar sua imagem, como cameras e radares, por exemplo.
Deus das Estradas e dos Caminhos (12 PPs)
*EFFECT: Movement / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
RANK: Dimensional 3, Space Travel 3
DESCRIPTION: Deus das estradas conhece todos os caminhos do universo e os caminhos para outros, e nenhum dos caminhos pode se recusar a lhe dar permissão.ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO
(52+2)
O Deus Guerreiro (52 PPs)
NeoGnir (33 - 6 [removable])(27pps)
*BASE EFFECT: Damage(Strengh based)/ BASE TYPE: Attack/ DESCRIPTORS: Divine
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Feature: Improved critical 4, Linked(weaken toughness rank:10, resisted by toughness, incurable[11pps]),Reach, Feature: Teleport to hand.
-Extras: Multi-attack
RANK: 8
DESCRIPTION: Lança reforjada de Odin Gungnir, recebeu o nome de Neognir, e apesar de não ser tão poderosa quanto era antes ainda é como se ela mesma soubesse como se deve atacar o inimigo. Ao ser reforjada no reino dos gigantes de fogo, sua ponta se tornou tão quente que é capaz de amolecer os mais resistentes obstáculos durante o ataque. A lança possui a habilidade de multiplicar sua ponta, para atingir vários inimigos ou o mesmo inimigo em diferentes pontos
Shield of Durontar (31 - 6 [Removable])(25pps)
*BASE EFFECT: Immunity / TYPE: Defense
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats: Check Required Close Combat:Shield (10pps DC 20) Feature: teleport to hand
-Extras:
-Flaws: Limited to half
RANK: 80 (immunity toughness)
DESCRIPTION: Um escudo indestrutível presenteado a Gruntrr pelas criaturas misteriosas da 17ª dimensão que ele visitou, que curiosamente eram feitos de metal vivo.
Aspecto do Deus da Hospitalidade(52 pps)
*ALTERNATE EFFECT: Enhanced trait / TYPE: General
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
RANK: 10 of Presence, 8 ranks of awareness, 8 ranks of Intellect(total 25 ranks of enhanced abilities)
DESCRIPTION: O aspecto mais pacifico de sua divindade, retratado como alguém muito carismático e inteligente.
Aspecto do Deus Presenteador(45 pps)
*ALTERNATE EFFECT: Variable / TYPE: General
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
*Extras: Affects only others(+0), ranged(+1), Perception(+1)
RANK: 5( 25 pps em poderes)
DESCRIPTION: O ultimo grande aspecto de Grutrr como divindade, o deus que presenteia, aquele que deu o pensamento de Odin aos homens e aquele que lhes deu uma nova chance de reconstruírem o mundo.EQUIPMENT
Armadura Asgardiana(Protection 5)
...
...Quantidade Total de Pontos Gastos: (0/0PPs)
- Claude Speedy
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- Mensagem nº25
Re: Forja da Vida
Beleza, Jones...
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº26
Re: Forja da Vida
FICHA FINAL =]
- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Haley Hall
HERO NAME: Cypher
ORIGIN: Natural,Inteligência
AGE: 20 anos
PERSONALITY:Cypher é uma garota excêntrica, desajeitada e repleta de trejeitos, porém é apenas uma máscara para esconder sua verdadeira personalidade. Uma mulher sarcástica e extremamente inteligente com um humor negro apurado e respostas na ponta da língua.
GOALS: Derrubar o sistema.
QUOTE: ”Quem precisa de músculos quando se tem um cérebro como o meu?”
DESCRIPTORS: Inteligencia, Treinamento, TecnologiaBACKGROUND- Historico:
- Haley nasceu com um distúrbio neurológico conhecido como Síndrome de Asperger. Uma doença que lhe dava um grau menor de autismo e consequentemente ampliava parte de sua capacidade intelectual em troca de uma perda da capacidade social.
Apesar da doença ela conseguia manter um relacionamento normal com as pessoas apesar de que em boa parte delas a garota não conseguia entender, porém a medida que sal inteligencia se desenvolvia mais ela começava a compreender alguns detalhes que sempre teve dificuldades, porém sua família não possuía a mesma capacidade de adaptação. Haley cresceu em uma família desestruturada, sal mãe possuía dois empregos enquanto seu pai era um traficante local e alcoólatra. Apanhou varias vezes por conta do seu comportamento até que aos 15 decidiu abandonar tudo e fugiu. Nessa idade e antes mesmo quando era ainda uma pequena criança de 4 anos, Haley já demonstravam alto QI e familiaridade com eletrônicos chegando a desmontar e remontar vários aparelhos domésticos, mas seu maior talento surgiu quando ela teve seu primeiro contato com um computador moderno e ao aprender o que ele era capaz estudou tudo o que podia e em pouco tempo ela já era especialista fazendo pequenas invasões, a pratica levou a perfeição e também ao vicio fazendo ocm que cada vez mais ela quisesse provar que era capaz.
Visitando fóruns na deep e dark web acabou absorvendo parte da ideologia dos grupos ali presentes e logo mudou o alvo de seu ataque para vários governos a fim de expor as atrocidades e injustiças. Isso atraiu a atenção das autoridades o que levou a uma caçada contra Haley que já usava o codinome de Cypher. Haley nunca teve medo de nada, ela não sabia a razão talvez fosse por conta da sua doena, mas ela nunca teve receio de se arriscar no que acabava lhe colocando e situações arriscadas demais ou até mesmo pondo sua vida em risco. Devido a isso acabou montando um esconderijo de alta tecnologia que ela chama de SweetHome.
Haley dedica sua vida a combater injustiças, ajudando quem precisa fazendo pequenas doações para ONGs, invadindo os sistemas do governo procurando falhas e as expondo para sociedade, fazendo ameças e ajudando pessoas comuns contra outros hackers de má índole e ela não se importa muito com o que acontece no mundo, a queda dos meteoros e todos esses seres poderosos surgindo é apenas mais uma fonte de informação que ela também gosta de juntar, nunca se sabe quando um desses possa bater na sua porta, precisa estar sempre preparada.
DC <10: Haley Hall não possui redes sociais.
DC 10: Ela podoe ser vista andando na ura e paga tudo em dinheiro vivo, não consegue parar em um emprego.
DC 15: Haley fugiu de casa e há uma reportagem sobre ela no jornal local falando de sua doença mental.
DC 20: O pai de Haley é um traficante de drogas e trabalha para um chefão do crime conhecido como Knives.
DC 25: Os pais de Haley na verdade não são seus pais biológicos, ela foi sequestrada quando ainda era um bebe pela sua “mãe” nem a própria Haley sabe disso.
DC 30: Haley Hall na verdade é a famosa hacker conhecida como Cypher, ela já invadiu vários site e sistemas do governo e particulares e é procurada internacionalmente.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivation: Acceptance- Haley apesar de tudo busca por aceitação das pessoas a sua volta mesmo sendo tecnicamente estranha.
Motivation: Doing Good- Mesmo que praticando ilegalidades Haley quer fazer o bem e tem essa tendencia a ajudar as pessoas que precisam e são abandonadas pela sociedade
Motivation:Justice- Haley por mais que flutue na ilegalidade a maior aprte das suas ações é impulsionada especificamente em fazer justiça.
Complication:Reputation- Haley é vista como uma garota estranha de hábitos confusos mas Cypher tem uma péssima reputação entre autoridades por ter invadido vários sistemas e sites do governo.
Complication:Quirk-Haley possui hábitos excentricos devido a sua sindrome o que pode cuasar situações embaraçosas.ABILITIES
(54)
STRENGTH: 1
STAMINA: 2
AGILITY: 2
DEXTERITY: 2
FIGHTING: 2
INTELLECT: 8
AWARENESS: 8
PRESENCE: 2DEFENSES
(17)
DODGE: 5+(AGL) = 7
PARRY: 8+(FGT) = 10
WILL: 0+(AWE) =8
FORTITUDE: 4+(STA) = 6
TOUGHNESS: 5+(STA)= 7OFFENSIVE
INITIATIVE: 0+(AGL)=2
UNARMED ATTACK: Attack +10(FGT) / Damage +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +2(FGT) / Damage +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +2(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(41 pps)
Acrobatics: 6+(AGL, T) = 8
Athletics: 0+(STR) = 1
Close Combat(Unamerd): 8+(FGT) = 10
Deception: 8+(PRE) = 10
Expertise(Computadores): 12+(INT, T) = 20
Insight: 8+(AWE) = 16
Intimidation:0+(PRE) = 2
Investigation: 4+(INT, T) = 12
Perception: 10+(AWE) = 18
Persuasion: 8+(PRE) = 10
Ranged Combat: 0+(DEX) = 2
Sleight of Hand: 0+(DEX, T) = 2
Stealth: 6+(AGL) = 8
Technology: 12+(INT, T) = 20
Treatment: 0+(INT, T) = 13
Vehicles: 0+(DEX, T) = 7
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(34 PPs )
Benefits(Cypher 5, Security Clearance)
Equipment 5
Eidetic memory
Languages 5 (N:English;German,Arabic,Russian,Latin,Spanish,Portuguese,Hebrew,Aramaic,Romanian,Mandarin,Japanese,Korean,French,Quenya,Klingon)
Connected
Contacts
Defensive Roll 5
Fearless
Improved Defense
Improved Disarm
Jack-of-all-trades
Redirect
Set-up
Skill Mastery(Computers,Technology,Perception)
Well-InformedPOWERS
(4)
RAPIDEZ MENTAL
EFFECT: MENTAL QUICKNESS / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: ORIGIN (Genetic) > SOURCE (Intelect) > MÉDIUM (Mental) > RESULT (Skill)
ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
FLATS: Innate
RANK: 6
DESCRIPTION: Seu auto QI é reflexo direto da sua capacidade natural de processar informações mentais muito mais rápido que uma pessoa comum.EQUIPMENTHEADQUARTER: SWEETHOME
TOUGHNESS: 16
SIZE: MEDIUM
FEATURES: Combat simulator,Communications,Computer,Concealed 5, Defense System,Fire Prevention System, Gym, Library,Living Space,Power System,Security System 5.Quantidade Total de Pontos Gastos: (150/150PPs)
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº27
Re: Forja da Vida
Jim Jones escreveu:concertado o forma divina finalmente ^^ , vê se agora encaixa melhor.[spoiler="Ficha"]
Jim, posso da uma sugestão? Feature não pode conceder bônus, para isso você teria que linkar um Enhanced Stealth que não vai ser muita vantagem. A mais coerente solução é tu Linkar um Concealment 2(Sight) Limited:non-sentient being custa 2pp apenas e é melhor do que ficar fazendo teste de furtividade.
- Claude Speedy
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- Mensagem nº28
Re: Forja da Vida
Lannister escreveu:Jim Jones escreveu:concertado o forma divina finalmente ^^ , vê se agora encaixa melhor.[spoiler="Ficha"]
Jim, posso da uma sugestão? Feature não pode conceder bônus, para isso você teria que linkar um Enhanced Stealth que não vai ser muita vantagem. A mais coerente solução é tu Linkar um Concealment 2(Sight) Limited:non-sentient being custa 2pp apenas e é melhor do que ficar fazendo teste de furtividade.
Depende, uma coisa é diferente da outra taticamente... uma furtividade alta pode escapar por via de teste de qualquer sentido de Perception que falhe e Concealment pode rapidamente ser anulado por um poder.
Quanto ao "Feature não pode conceder bônus" nós determinamos isso pelo comparativo do livro que fala do mimetismo de voz dar um bônus justamente de 10 em perícia de disfarce ao usar a voz...
A não ser que o sistema esteja totalmente desequilibrado, aí teriamos de troca-lo, eu considero que por conta do custo de qualquer perícia em determinada circunstancia...
Já no caso dele, qualquer coisa que seja consciente ou que enxergue somente de forma tridimensional porque ele habita mais de uma dimensão ao mesmo tempo...note que um poder que enxergue quadrimensionalmente teria ainda de passar num teste para percebe-lo e com Concealment seria automática a percepção. A descrição do poder para ambos casos poderia ser o fato divino de ele estar em mais de uma dimensão e ser compreendido como algo crível, mas isso poderia se dar por fatores genéticos, cósmicos ou até de treinamento dependendo da "desculpa" que se da pela descrição.
Então é relativo...
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº29
Re: Forja da Vida
Entendi, se faz sentido no jogo então ta tranquilo kkkkkkk, captei o raciocínio.
- Claude Speedy
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- Mensagem nº30
Re: Forja da Vida
Lannister escreveu:Entendi, se faz sentido no jogo então ta tranquilo kkkkkkk, captei o raciocínio.
A gente debateu exatamente em cima dessa sua ideia também, as duas formas poderiam valer... Mas a furtividade dele exige teste mesmo de quem cancela a invisibilidade, entende?
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº31
Re: Forja da Vida
Fiz algumas modificações que considerei necessarias
*ON HAND: Haley está sempre preparada para todas as situações, por isso ela sempre tem ferramentas e utensílios a mão. Em regra Haley sempre tem disponível equipamentos de custo 1 porém ela só terá um equipamento disponível de cada por dia. Se ela perder ou roubarem o equipamento ela deve esperar pelo dia seguinte para repor seu estoque. Ela ainda pode usar outros meios para conseguir esses itens como fazendo testes de compra normalmente.
- Ficha:
- Ficha de PersonagemPERSONAL FILE
REAL NAME: Haley Hall
HERO NAME: Cypher
ORIGIN: Natural,Inteligência
AGE: 20 anos
PERSONALITY:Cypher é uma garota excêntrica, desajeitada e repleta de trejeitos, porém é apenas uma máscara para esconder sua verdadeira personalidade. Uma mulher sarcástica e extremamente inteligente com um humor negro apurado e respostas na ponta da língua.
GOALS: Derrubar o sistema.
QUOTE: ”Quem precisa de músculos quando se tem um cérebro como o meu?”
DESCRIPTORS: Inteligencia, Treinamento, TecnologiaBACKGROUND- Historico:
- Haley nasceu com um distúrbio neurológico conhecido como Síndrome de Asperger. Uma doença que lhe dava um grau menor de autismo e consequentemente ampliava parte de sua capacidade intelectual em troca de uma perda da capacidade social.
Apesar da doença ela conseguia manter um relacionamento normal com as pessoas apesar de que em boa parte delas a garota não conseguia entender, porém a medida que sal inteligencia se desenvolvia mais ela começava a compreender alguns detalhes que sempre teve dificuldades, porém sua família não possuía a mesma capacidade de adaptação. Haley cresceu em uma família desestruturada, sal mãe possuía dois empregos enquanto seu pai era um traficante local e alcoólatra. Apanhou varias vezes por conta do seu comportamento até que aos 15 decidiu abandonar tudo e fugiu. Nessa idade e antes mesmo quando era ainda uma pequena criança de 4 anos, Haley já demonstravam alto QI e familiaridade com eletrônicos chegando a desmontar e remontar vários aparelhos domésticos, mas seu maior talento surgiu quando ela teve seu primeiro contato com um computador moderno e ao aprender o que ele era capaz estudou tudo o que podia e em pouco tempo ela já era especialista fazendo pequenas invasões, a pratica levou a perfeição e também ao vicio fazendo ocm que cada vez mais ela quisesse provar que era capaz.
Visitando fóruns na deep e dark web acabou absorvendo parte da ideologia dos grupos ali presentes e logo mudou o alvo de seu ataque para vários governos a fim de expor as atrocidades e injustiças. Isso atraiu a atenção das autoridades o que levou a uma caçada contra Haley que já usava o codinome de Cypher. Haley nunca teve medo de nada, ela não sabia a razão talvez fosse por conta da sua doena, mas ela nunca teve receio de se arriscar no que acabava lhe colocando e situações arriscadas demais ou até mesmo pondo sua vida em risco. Devido a isso acabou montando um esconderijo de alta tecnologia que ela chama de SweetHome.
Haley dedica sua vida a combater injustiças, ajudando quem precisa fazendo pequenas doações para ONGs, invadindo os sistemas do governo procurando falhas e as expondo para sociedade, fazendo ameças e ajudando pessoas comuns contra outros hackers de má índole e ela não se importa muito com o que acontece no mundo, a queda dos meteoros e todos esses seres poderosos surgindo é apenas mais uma fonte de informação que ela também gosta de juntar, nunca se sabe quando um desses possa bater na sua porta, precisa estar sempre preparada.
DC <10: Haley Hall não possui redes sociais.
DC 10: Ela podoe ser vista andando na ura e paga tudo em dinheiro vivo, não consegue parar em um emprego.
DC 15: Haley fugiu de casa e há uma reportagem sobre ela no jornal local falando de sua doença mental.
DC 20: O pai de Haley é um traficante de drogas e trabalha para um chefão do crime conhecido como Knives.
DC 25: Os pais de Haley na verdade não são seus pais biológicos, ela foi sequestrada quando ainda era um bebe pela sua “mãe” nem a própria Haley sabe disso.
DC 30: Haley Hall na verdade é a famosa hacker conhecida como Cypher, ela já invadiu vários site e sistemas do governo e particulares e é procurada internacionalmente.CHARACTER SHEETCOMPLICATIONS
Motivation: Acceptance- Haley apesar de tudo busca por aceitação das pessoas a sua volta mesmo sendo tecnicamente estranha.
Motivation: Doing Good- Mesmo que praticando ilegalidades Haley quer fazer o bem e tem essa tendencia a ajudar as pessoas que precisam e são abandonadas pela sociedade
Motivation:Justice- Haley por mais que flutue na ilegalidade a maior aprte das suas ações é impulsionada especificamente em fazer justiça.
Complication:Reputation- Haley é vista como uma garota estranha de hábitos confusos mas Cypher tem uma péssima reputação entre autoridades por ter invadido vários sistemas e sites do governo.
Complication:Quirk-Haley possui hábitos excentricos devido a sua sindrome o que pode cuasar situações embaraçosas.ABILITIES
(54)
STRENGTH: 1
STAMINA: 2
AGILITY: 2
DEXTERITY: 2
FIGHTING: 2
INTELLECT: 8
AWARENESS: 8
PRESENCE: 2DEFENSES
(17)
DODGE: 5+(AGL) = 7
PARRY: 8+(FGT) = 10
WILL: 0+(AWE) =8
FORTITUDE: 4+(STA) = 6
TOUGHNESS: 5+(STA)= 7OFFENSIVE
INITIATIVE: 0+(AGL)=2
UNARMED ATTACK: Attack +10(FGT) / Damage +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +2(FGT) / Damage +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +2(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(38 pps)
Acrobatics: 0+(AGL, T) = 2
Athletics: 0+(STR) = 1
Close Combat(Unamerd): 8+(FGT) = 10
Deception: 8+(PRE) = 10
Expertise(Computadores): 12+(INT, T) = 20
Expertise(Outros): 0+(INT, T) = 13
Insight: 8+(AWE) = 16
Intimidation:0+(PRE) = 2
Investigation: 4+(INT, T) = 12
Perception: 10+(AWE) = 18
Persuasion: 8+(PRE) = 10
Ranged Combat: 0+(DEX) = 2
Sleight of Hand: 0+(DEX, T) = 2
Stealth: 6+(AGL) = 8
Technology: 12+(INT, T) = 20
Treatment: 0+(INT, T) = 8
Vehicles: 0+(DEX, T) = 2
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(35 PPs )
Benefits(Cypher 4, Security Clearance,On Hand*)
Equipment 5
Eidetic memory
Languages 5 (N:English;German,Arabic,Russian,Latin,Spanish,Portuguese,Hebrew,Aramaic,Romanian,Mandarin,Japanese,Korean,French,Quenya,Klingon)
Connected
Contacts
Defensive Roll 5
Fearless
Improved Defense
Improved Disarm
Jack-of-all-trades
Redirect
Set-up
Skill Mastery(Computers,Technology,Perception)
Well-Informed
InventorPOWERS
(5)
RAPIDEZ MENTAL
EFFECT: MENTAL QUICKNESS / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: GENETIC
ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
FLATS: Innate
RANK: 6
DESCRIPTION: Seu auto QI é reflexo direto da sua capacidade natural de processar informações mentais muito mais rápido que uma pessoa comum.
MÁSCARA DE DE CÂMERAS
EFFECT: CONCEALMENT(ALL VISUAL E AURAL SENSES)/ TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: TECHNOLOGY
ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
FLAWS: LIMITED TO DIGITAL MACHINES(-2)
RANK: 6
DESCRIPTION: Haley desenvolveu um aparelho que, enquanto estiver com ela, é capaz de "cegar" câmeras, camuflando a sua presençaEQUIPMENTHEADQUARTER: SWEETHOME
TOUGHNESS: 15
SIZE: MEDIUM
FEATURES: Workshop,Infirmary,Communications,Computer,Concealed 5, Defense System,Fire Prevention System, Gym, Library,Living Space,Power System,Security System 5.Quantidade Total de Pontos Gastos: (150/150PPs)
*ON HAND: Haley está sempre preparada para todas as situações, por isso ela sempre tem ferramentas e utensílios a mão. Em regra Haley sempre tem disponível equipamentos de custo 1 porém ela só terá um equipamento disponível de cada por dia. Se ela perder ou roubarem o equipamento ela deve esperar pelo dia seguinte para repor seu estoque. Ela ainda pode usar outros meios para conseguir esses itens como fazendo testes de compra normalmente.
- Jezreel
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Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
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- Mensagem nº32
Re: Forja da Vida
- Ficha:
- PERSONAL FILE
REAL NAME: Agni Atar
HERO NAME: Aesir.
ORIGIN: Alien.
AGE: 596.
PERSONALITY: Centrado, observador, apático.
GOALS: Em busca dos 6.
QUOTE: " Que a justiça seja feita. "
DESCRIPTORS: (Alien, Magic, Fire e Elemental creature.)
- Background:
- BACKGROUND
- Informações:
- DC <10: -/-
- DC >10: -/-
- DC >15: -/-
- DC >20: -/-
- DC >25: -/-
- DC >30: Agni é da raça alienígena chamada Ahura, proveniente da galáxia comumente nomeada por Galáxia Olho Negro. Está na missão de resgatar ou finalizar, como assim preferir, os fugitivos traidores do reino/planeta.
- DC <10: -/-
- CHARACTER SHEET:
- COMPLICATIONS
- Motivação: Responsabilidade: Encontrar cada um dos 6 fugitivos e leva-los de volta ou matá-los.
- Motivação: Honra: Honrar seu título
- Complicação: Planeta totalmente desconhecido.
- Complicação: Inimigo: O líder do bando chamado Bakasura.
- Complicação: Cada um dos 6 roubou parte de seu equipamento.
- Complicação: Teme sua desonra por ter deixado os inimigos roubarem seus pertences.
ABILITIES
(54PPS)- STRENGTH: 0
- STAMINA: 0
- AGILITY: 7
- DEXTERITY: 0
- FIGHTING: 3
- INTELLECT: 0
- AWARENESS: 10
- PRESENCE: 7
DEFENSES
(8PPS)- DODGE: 3+(AGL)7 = 10
- PARRY: 0+(FGT)3 = 3
- WILL: (AWE) =
- FORTITUDE: 5 + (STA) 0 = 5
- TOUGHNESS: +(STA) = 0
OFFENSIVE
INITIATIVE: + (AGL) = 7
UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20SKILLS
(2,5PPS)- Acrobatics: (AGL, T) = Jack-of-all-trades 7
- Athletics: (STR) = Jack-of-all-trades 0
- Close Combat: (FGT)3 + 5 = 8 (desarmado)
- Deception: (PRE) = Jack-of-all-trades 7
- Expertise: (INT, T) = Jack-of-all-trades 0
- Insight: (AWE) = Jack-of-all-trades 10
- Intimidation: (PRE) = Jack-of-all-trades 7
- Investigation: (INT, T) = Jack-of-all-trades 0
- Perception: (AWE) = Jack-of-all-trades 10
- Persuasion: (PRE) = Jack-of-all-trades 7
- Sleight of Hand: (DEX, T) = Jack-of-all-trades 0
- Stealth: (AGL) = Jack-of-all-trades 7
- Technology: (INT, T) = 0
- Treatment: (INT, T) = 0
- Vehicles: (DEX, T) = 0
*T = Apenas treinado.ADVANTAGES
(11PPS)
- Improved Critical Rank 4 (4pps)
- Benefit: Insulating Fur (1pp)
- Jack-of-all-trades (1pp)
- Move-by-action (1pp)
- Assessment (1pp)
- Tracking (1pp)
- Diehard (1PP)
- Daze (1pp)POWERS
(40PPs)
Imunidade (10pps)
*EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Elemental
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 10 (Immunity)
DESCRIPTION: Agni é imune à todos os efeitos de fogo.
Disfarce (10pps)
*EFFECT: Morph / TYPE: General / DESCRIPTORS: Magic
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: 2 (Morph) pode assumir qualquer um de um grupo restrito de
formas, como pessoas de aproximadamente seu tamanho e gênero, uma
tipo de animal como pássaros ou répteis, e assim por diante.
DESCRIPTION: Uma das primeiras lições de seu grimório é: espalhe-se como mais uma brasa no meio de todo fogo.
Regeneração (20pp)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Alien
*ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
-Flats:
-Extras: Persistent.
-Flaws:
RANK: 10 Cura -1 penalidade para cada turno.
DESCRIPTION: Basta uma brasa para que o fogo se alastre e tome conta de tudo. O ser elemental jamais fica sem chamas.
(PP)
*EFFECT: / TYPE: / DESCRIPTORS:
*ACTION: / RANGE: / DURATION:
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK 5
DESCRIPTION:
(0pp)
*EFFECT: / TYPE: / DESCRIPTORS:
*ACTION: / RANGE: / DURATION:
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK:
DESCRIPTION:
(PPs)
*EFFECT: / TYPE: / DESCRIPTORS:
*ACTION: / RANGE: / DURATION:
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK:
DESCRIPTION:ARRAY: Punição Ardente (35pps)
Inferno (33PPs)
*BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE: Damage / DESCRIPTORS: (Fire, energy)
*ACTION: Standard / RANGE: Closed / DURATION: Instant
-Flats: Affect Insubstantial 2pps / Incurable 1 pp.
-Extras: Area: Cone; Range: Perception Rank 1 per rank / Linked 0pps: Weaken Rank 10
-Flaws:
RANK: Damage <10> Weaken( DC 20) <10> Area <1>
DESCRIPTION: Agni invoca fogo de baixo para cima na área em que puder enxergar, em forma de cone. Danificando os alvos e os enfraquecendo. O alvo em questão tem de fazer um teste de Fortitude de DC 20.
Aura flamejante (33pps)
*ALTERNATE EFFECT: Insubstantial / TYPE: General
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats: Innate (1pp) / Precise (1pp) / Progressive (0pps) / Subtle (2pps)
-Extras: Reaction 1 per rank
-Flaws:
RANK: <3>
DESCRIPTION: Torna-se a energia viva do fogo. Imune à ataques físicos, podendo passar por objetos sólidos e consegue permear pelo fogo, porém ainda é atingido por ataques de energia e não consegue passar por escudos de origem energética tb. Pode alternar para os outros estágios antes deste que são Rank 2 - Vapor e Rank 1 - Fluido, porém apenas na ordem crescente ou decrescente. O Efeito não chama atenção, podendo usá-lo mesmo quando a situação pedir discrição. Pode Tornar apenas parte do corpo nesta forma de energia como apenas os braços ou as pernas, as mãos e etc. Qualquer um que o toque enquanto estiver neste estado, sofre dano.
Socos das chamas. (33pps)
*ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Damage.
*ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
-Flats: Incurable (1pp) / Affects Insubstantial (2pps)
-Extras: Linked 0pps: Affliction (fatigued, defenseless, unaware) / Multiattack single target 1 per rank
-Flaws:
RANK: Damage <10> Affliction <10>
DESCRIPTION:EQUIPMENT - Motivação: Responsabilidade: Encontrar cada um dos 6 fugitivos e leva-los de volta ou matá-los.
Por enquanto.
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº33
Re: Forja da Vida
Minha personagem vai ser a única humana entre deuses e aliens? kkkkkkkkk
Vai ser no minimo interessante
Vai ser no minimo interessante
- Jezreel
Troubleshooter - Mensagens : 973
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- Mensagem nº34
Re: Forja da Vida
Uhauhaha. Sempre é.
Lembrando que aquelas informações ali podem ser modificadas. Ainda não estou certo de nada xD
Lembrando que aquelas informações ali podem ser modificadas. Ainda não estou certo de nada xD
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6095
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- Mensagem nº35
Re: Forja da Vida
Lannister escreveu:Minha personagem vai ser a única humana entre deuses e aliens? kkkkkkkkk
Vai ser no minimo interessante
Por hora sim
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6095
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- Mensagem nº36
Re: Forja da Vida
Só para comentar, @GodsCorpse veio questionar o mesmo que o @Lannister, para ele entender melhor as regras do Mutantes esta abaixo o exemplo do livro em que nos baseamos para dar +10 de Stealth diante de adoradores de deuses fora do Panteão Nórdico.
Feature de 1 ponto:
Mimicry: You can imitate almost any sound you’ve
heard, giving you a +10 bonus to Deception checks
to convince others your mimicked sounds are real.
Repetindo, existe a possibilidade de fazer como poder de ilusão? Sim... Poderia ter sido feito desse jeito? Sim...
Mas escolhemos outra ideia, que também esta nas regras.
Feature de 1 ponto:
Mimicry: You can imitate almost any sound you’ve
heard, giving you a +10 bonus to Deception checks
to convince others your mimicked sounds are real.
Repetindo, existe a possibilidade de fazer como poder de ilusão? Sim... Poderia ter sido feito desse jeito? Sim...
Mas escolhemos outra ideia, que também esta nas regras.
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº37
Re: Forja da Vida
Eu já tinha entendido isso e o ponto de vista dele TB faz sentido. Mas no final da no mesmo , contanto que VC aceite e o jogo desenrole ta tuuuuudo bem. Mas ouvir outros pontos de vista eh legal
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12620
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- Mensagem nº38
Re: Forja da Vida
Lannister escreveu:Minha personagem vai ser a única humana entre deuses e aliens? kkkkkkkkk
Vai ser no minimo interessante
Minha bruxa não é Deusa e muito menos Alien, ela é a campeã de um Deus kkkkk
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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- Mensagem nº39
Re: Forja da Vida
Claude Speedy escreveu:Só para comentar, @GodsCorpse veio questionar o mesmo que o @Lannister, para ele entender melhor as regras do Mutantes esta abaixo o exemplo do livro em que nos baseamos para dar +10 de Stealth diante de adoradores de deuses fora do Panteão Nórdico.
[...]
Repetindo, existe a possibilidade de fazer como poder de ilusão? Sim... Poderia ter sido feito desse jeito? Sim...
Mas escolhemos outra ideia, que também esta nas regras.
Mandei por MP para evitar isso. Enfim:
- Spoiler:
Meu caro: Usar a Skill Stealth requer um teste, no qual se esconde e você anda com sua velocidade - 1, no qual você ainda requer alguma cobertura ou camuflagem.
Como mostrei na MP, o Mimicry como ele pode ser montado em efeitos de jogo onde gera as mecânicas do Feature. Ele é um efeito livre, sem ação, mesmo que pode ser formado daquele Morph.GodsCorpse escreveu:
Considerando que Morph é o poder de imitar formas, com falha de -2 para se limitar apenas a sons (Limitação de -1 é pouco para um caso desses).
Usando Morph 2, com critério de qualquer voz ou som ouvido, seria 6 pontos para conceder +20 em Disguise (que já é uma filtragem do uso da perícia Deception).
Dado que o Feature dá um bônus de apenas +10, diferença de 10 pontos de graduação de perícia, então é necessário reduzir os pontos de perícia (1 ponto de personagem por 2 grads.), logo, de 20 para 10 = -5 pontos.
Portanto, imitação de vozes sairia Morph 2 (Flaws: Limited to Voices [-2], Quirk: Reduced Bonus 5) - 1 ponto.
Pode ver que os outros Features sempre concedem um bônus bem menor do que montei com Morph.
Stealth não dá invisibilidade. Stealth te permite lhe esconder. O personagem dele vai sempre andar na rua indo para trás de objetos ou mantos, não ficar invisível.
Como "Assim...vocês podem inventar as regras da casa de vocês do jeito que quiserem, eu vou seguir o livro."
Aqui alguns Fundamentos do livro:
Página 63 - Skills: Tabela de Skills (Stealth Action = Move).
Página 75 - Skills: Hiding (If you have cover or concealment, make a Stealth check, opposed by an observer’s Perception check, to hide and
go unnoticed);
Página 101 - Powers: Concealment - You gain total concealment from a particular sense while this effect is active...
Página 112 - Powers: Resistible - Illusions Resistible by Will are typically hallucinatory effects projected into the target’s mind.
Página 114 - Powers: Invisibility - Effect: Visual Concealment • 4 or 8 points
Não quero uma discussão. Segue o jogo.
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6095
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- Mensagem nº40
Re: Forja da Vida
São dois métodos de se ocultar, mas certamente o mais eficiente seria usar os dois