zignon efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 8 , 2 , 10 , 1
Zhao Wu Li: escreveu:- Foi a Tecnocracia, não é? Eu disse... Ela esta atrás dela desde antes deu conhece-la. Me diga, que aconteceu com ela?
Arctus escreveu:- Creio que não, Zhao Wu. Tudo que posso notar é que Erik resistiu mentalmente a uma energia de ressonância extremamente extática... Ao que parece de um dinamismo insano... a mente dele tem uma vontade intensa, que foi o que o fez resistir à morte pelas presas dos vampiros que o atacaram. Mas pelo visto, sua discípula não conseguiu o mesmo... Talvez tenha sido pega em alguma fraqueza pessoal
Capítulo Um Ele não via e eu já estava atormentada e em pânico imaginando todas as consequências possíveis. Mas antes de falar, aquela coisa apareceu e foi para cima de Daniel. Sabia que meu irmão era melhor que eu em combate e reagia mais rápido, pelos instintos dele, então o deixei ir e me voltei para as enfermeiras e qualquer outra pessoa que estivesse ali perto. — Encontrem um lugar para ficar, seja na sala dos enfermeiros ou com os pacientes para cuidar deles, mas não saiam de lá por nada. Não precisam chamar a segurança, iremos tirar o esquisitão daqui. Freya Stormborn efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
Se meu irmão mudasse de forma, não iria querer pessoas ali. Elas poderiam se ferir e a responsabilidade e dever de acalmar e cuidar dele após uma luta era minha. O sangue é mais pesado que a água, pensei. Não babaria e ficaria paralisada porque ele era uma criatura grande e peluda de três metros. Lembro que, certa vez, após ver ele transformado e preocupado se eu estava bem, perguntei se podia fazer transinhas nos pelos dele enquanto procurava machucados contra sua vontade. De todo modo, após falar com as pessoas fora corri para o quarto para ajudar Gael e Daniel como podia. Procuraria qualquer coisa que pudesse usar como arma branca - bistiris, tecido ou coisas do gênero, que usaria como, respectivamente, faca ou um tipo estranho de chicote -, caso não achasse teria que improvisar outra coisa. Freya Stormborn efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
Como minha mágika ainda não era muito eficiente em combate, iria aproveitar primeira oportunidade que aparecesse para arrancar Daniel de perto daquele cara para que ele não fosse partido ao meio, mas para isso teria que conseguir ajudar ele a se soltar... Acostumada - ou quase isso - em um mundo onde a maioria era fisicamente mais forte que eu, havia começado a aprender krav maga com intuito de me defender caso fosse preciso e, ficando em um ângulo que não me deixasse entre Gael e o cara, tentei golpear ele nas zonas frágeis para tentar ajudar Daniel a se libertar - chute nas partes íntimas, preferencialmente, se não tentaria enfiar dedos nos olhos, torcer pulso ou qualquer coisa assim. Ao mesmo tempo, já me preparei para me esquivar para longe do cara assim que o fizesse. Freya Stormborn efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
Freya Stormborn efetuou 4 lançamento(s) de dados (d10.) :
Pelo menos eu era boa em me esquivar... Afinal, uma coleção enormes de garras e dentes não me matariam se eu não estivesse no caminho. Caso tivesse sucesso no que desejava, arrastaria o rapaz pra se recuperar. |
Erik escreveu:– Eu e a Jasmine, namorada da Li, saímos mais cedo aqui e deveríamos ter ido até Montreal... – murmurou sem entender ainda direito o que acontecera – Na verdade, Li, quando eu e a Jasmine saímos daqui, a impressão que nos deu é que você estava junto, que tomamos um avião e chegamos de fato a Montreal. Só quando precisamos pegar um novo veículo para nos deslocarmos que pareceu que retornamos a Nova York, Hotel Plaza... – disse e parou por um momento para beber os últimos goles do sangue. No Plaza, nos deparamos com algo completamente anormal. Um homem, ao que parecia um mago, chamado Escorpião, nos atacou. Jasmine está no hospital, Arctus, eu a levei para lá e vim avisá-los. Ela precisa de você, que tem conhecimento arcano. Por Odin, eu mesmo não sei o que aconteceu, apenas amassei criaturas com meu machado, fui ferido, mas de forma diferente da dela. E agora estou aqui... não sei mais quantas horas faltam para o amanhecer...
Arctus escreveu: -Sabia que já tinha visto essa magia. O Escorpião já foi parte da Aliança, porém ele virou um risco para todos nós quando começou a se unir a uma Cabala chamada Mastigoi, cujo foco é em estudar pesadelos. Ele enlouqueceu pouco depois disso, sei que teve algo haver com o descobrimento de que seus pais eram na verdade adotivos e que contrataram dois ladrões para matá-lo duas vezes... Na época ele soube se defender... Quando se uniu a nós ele era um grande manipulador da mente, mesmo de algo que já esta morto. Seus objetivos hoje são intensos e confusos, ele pretende desfigurar completamente a realidade estática, estava desaparecido há algum tempo, mas ouvi de um grupo de magos motoqueiros que talvez fosse ele quem estava com vocês, pedi para que eles conseguissem ajuda para os encontrar...
Arctus escreveu: -É Myrella, ela precisa da ajuda de uma Theurge Garou, ao que parece o espírito de Jasmine foi arrancado...
Zhao Li escreveu:-Como isso é possível, ela esta viva ainda? Eu a treinei para ter uma disciplina mental into...
Arctus escreveu: -Uma disciplina mental provavelmente ao redor de você, não é...? Tenho certeza que o Escorpião pode ter sentido isso. Ele costuma negociar o Avatar das pessoas com alguns "Lich"... Alguns Tremere que reverteram sua condição vampírica, mas agora se tornaram magos devoradores de espíritos. Talvez não tenhamos muito tempo, mas posso tentar ajudar... Além disso tem o problema que Abigail veio aqui me contar.