Simon Black efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
- 3 , 9
Capítulo Um As mulheres terem obedecido minha ordem causou uma sensação ótima em mim. Iria proteger elas de qualquer coisa que saísse do controle (tiros, garras ou socos) e também nos salvaria de paradoxo - caso usássemos magia - e elas do delírio. Todos saiam ganhando! Mas nada poderia se comparar ao calor da batalha - apesar de eu não estar fazendo quase nada. Senti o medo e a preocupação tomarem conta de mim, porém não era por mim. Era por meu irmão, aquela massa enorme de pelos, músculos e armas de Gaia. O sangue que escorria... Esperava que não fosse de meu irmão, ou jamais iria perdoar Escorpião por ter ousado causar danos em Gael, mesmo que de modo indireto. Dentro de mim, algo se remexeu. Não era exatamente a Fúria garou, mas era uma mistura da paixão da Tribo, que me afetava se algum modo, pela luta com o que descreviam como selvageria dos Verbena. Essa confusão selvagem e até primordial clamavam por uma coisa bem específica: o sangue e a vida de Ferroada. Ele devia morrer por ousar encostar em meu irmão, com aquelas mãos imundas e maculadas pela Wyrm. Eu tirei o soro de seu suporte, se tivesse algum ali, entregando a Daniel. - Segura isso no alto. - Falei, após libertar o suporte de qualquer fio enrolado. Não era a melhor arma do mundo, mas poderia servir para o que eu desejava. - Irmão! - Chamei e ao mesmo tempo terei fincar um dos ganchos usados para segurar as bolsae de soro na jugular de Ferroada. Na sequência, jogaria meu corpo para o lado oposto e usaria meu peso para tentar forçar a ir mais fundo nele. Depois puxaria para trás, usando toda a força física e cinetica para aumentar o ferimento. Freya Stormborn efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
- Só eu... posso... bater nele! - Falei com ódio evidente. Ninguém machucava a minha família, mesmo quando se tratava de um membro gigante dela. Quando, anteriormente, havia chamado Gael havia sido para ele aproveitar a possível brecha que criaria. Se conseguisse rasgar a veia, iria cortar fluxo de sangue para o cérebro, o que definitivamente era perigoso para aquele idiota que se achava no direito de encostar no meu irmão. Naquele momento, não era Jasmine mais a minha principal preocupação. Minha família, e Gael era a única que eu tinha, era a coisa mais importante e preciosa para mim. Seria o sangue Fianna? Eles eram profundamente ligados aos seus Parentes, mas o inverso também era verdade. A ligação era imtensa, profunda e uma via de mão dupla. Um cuidava do outro e faria o que pudesse para salvar seu ente querido. - Você vai pagar por encostar no meu irmão, seu filho da puta. |
Erik escreveu:– Se Jasmine precisa de alguém com os poderes de Abigail, acho que nossa primeira parada deva ser o hospital, Arctus. E em seguida investigar essas informações que ela trouxe!
Arctus escreveu:- Esta bem, Erik. Então vejo que é um caso urgente... o correto é vocês irem primeiro até o hospital enquanto verifico as informações que Jessyca conseguiu. Ela de fato tem me dito que conheceu Ambrose Bierce e tem se tornado sua parceira, o sujeito tem sim um hábito peculiar estranho para um Sabá, e apesar de se passar por Ventrue ela diz que é um Kyasid, uma linhagem bem misteriosa que estranhamente existe dentro do Sabá e que tem alguma relação com o Clã de Jessyca. O que mais me preocupa é que a última informação que ela passou é que ele foi antes de vampiro um escritor, vou entrar em contato com a Lassombra e coloco vocês em comunicação com as informações assim que saírem do hospital.
Eric escreveu:– De fato, precisamos descobrir com urgência a veracidade por trás dessas informações. Se o Arctus vai fazer isso, Abigail, acho que podemos seguir a sugestão dele e irmos para o hospital...
Arctus escreveu:-Ambrose Bierce... Realmente o mesmo autor do "Dicionário do Diabo"? Hum... Ele escreveu contra as instituições com sarcasmo nesse livro... Parece a cara de um Ventrue Antribu ou um Brujah... Poderia ser realmente um potencial para recrutamento do Sabá, mas será que poderia ser dessa linhagem mística Kyasid? Dizem que ele nunca chegou até Pancho Villa... Algo aconteceu no caminho... Há quem especule que ele foi fuzilado ao chegar. Curioso, ele desapareceu próximo da região onde suspeito que Samuel Haight pretende ir... Quanto à Jessyca, ela se comunica periodicamente comigo, mas a frequência vem dela já que esta disfarçada. Talvez os motivos dela não sejam tão graves quanto você pensa, Abigail... Mas podem ser também, se quiser aguardar, vou tentar me comunicar diretamente com ela, isso pode levar algum tempo... Mas eu sinceramente creio que você pode adiantar sua fala com o carniçal que falou com sua a sua juíza ou ajudar os outros a resgatarem Jasmine... Claro,
que a escolha é sua.
Eric escreveu:– Minha memória está envolta em trevas. A perdi no dia em que fui capturado, torturado e transformado. Eles achavam que era um bom jeito de me punir por minha guerra contra a Wyrm... não esperavam que eu ficasse vivo... Arctus me salvou. Por isso entrei para a Aliança... Por lembrar muito pouco de tudo o que fiz até menos de duas semanas atrás, não sei se há algo mais. O que você viu?
Eric escreveu:- É algo que terei que descobrir assim que as missões de hoje findarem. Espero poder contar com sua ajuda nessa investigação...