Shawn e Lianna então saem da cafeteria e dirigem-se ate o transporte que os levaria para próximo das mineradoras. Eles chegam numa área com grandes hangares, onde compridas esteiras levavam quantidades de cristais minério para os transportes de carga.
O som das botas metálicas de operários dentro de SCVs ecoavam pela área, e faíscas dos maçaricos faziam a intensidade luminosa aumentar e diminuir incessantemente.
O piloto segue as instruções de seu holo para chegar ate o hangar A37, e são informados que o caminhão-transporte onde se encontrava o mercenário logo entraria pelo portao da área de isolamento.
Depois de meia hora, o caminhão-transporte surge.
(JACK)
Jack estava na direção do caminhão-transporte, esperando a grande fila dos caminhões das outras mineradoras. Paula e os outros técnicos estavam sentados na parte traseira, pode confirmar o Reaper ao olhar pela vídeo-camera. Keller faz um sinal de OK e da uma piscadela.
- E ae, rolou alguma coisa quando voce foi consertar o SCV da Paula? Ela parece mais animadinha que o normal, se é que voce me entende... – comenta Zhang.
Depois de meia hora, o caminhão-transporte passa pelo portão da área de isolamento e dirige-se ate o estacionamento de carga reservado a sua mineradora.
(LIANNA & JACK)
Shawn e Lianna aguardam a saída dos tripulantes do caminhão. Abre-se uma portinhola, e de la descem um marine em traje de combate, e depois dois técnicos. Um pouco depois, sai um Reaper, acompanhada de uma outra técnica.
IMAGEM REAPER e PAULA
O piloto chama Lianna e cumprimenta o Reaper.
IMAGEM PILOTO e LIANNA
- Desculpe incomoda-lo, mas o senhor é Jack Komar? Meu nome é Shawn, e essa é Lianna. Teria um minuto para conversar? Tenho uma proposta interessante de trabalho...