Zhang: - Caralho, o que quer que eu faça? Quer que eu vá ae? Quer que eu liberte o bixo?
O marine ve Shawn sair do campo de visão, e ele não retorna mais, a tela mostrando apenas a parede e os microfones em silencio. Zhang então entra em contato com Jack, ao mesmo tempo observando a movimentação pela janela da dropship. Parecia que os piratas estavam com alguma dificuldade técnica ao preparar o zergling para o transporte, pois a criatura estava agitada dentro da jaula, batendo nas barras e rosnando. Havia apenas um guarda em armadura mecanizada armado, pois aparentemente tudo se tratava de um trabalho rotineiro.
Ao final da conversa com Jack, a janela de oportunidade para liberar o monstro se fecha, com os funcionários terminando de carregar a jaula em um transporte terrestre. O marine nota que o veiculo esta marcado como pertencente ao setor vermelho A-4.
JACK:
Mira ouve as palavras de Jack com atenção, acenando a cabeça em concordância, porem Jack sabia que não era possível saber o que realmente se passava na cabeça dela. Ao final a chefe mercenária entrelaça os dedos e se aproxima da câmera, seu olho biônico brilhando vermelho. “Isso querido, vamos deixar o passado para trás, isto atrapalha os negócios. Para que fique com a consciência tranquila, eu não vou fazer nenhum mal ao protoss. Duncan esta no comando da tarefa com alguns de meus mercenários, mas se aceitar o serviço, deixarei o comando para você, reaper.”
Duncan ia protestar, mas o olhar serio de Mira o faz congelar no lugar. “Nã-nã-nã-não, Duncan, quietinho! Não me faça lembrar os termos de nosso contrato, Duncan!”, diz, mostrando uma caixinha com um botão vermelho e sorrindo.
Jack atende a ligação com Zhang enquanto Mira e Duncan discutem.
-"Zerglings? Que porra estas criaturas estão fazendo aqui? Tanto faz, mas acho que só um não fará muita diferença. Estamos sem armas aqui, foram proibidas e todos revistados na entrada, não temos como tentar nada neste sentido. Paula, alguma sugestão? Dhior? Ouviu o que está acontecendo?" Jack respondia a Zhang, e a última parte ele perguntava para Dhior, mentalmente, mas era mais fácil falar enquanto pensava a respeito. -"Dhior, não pense errado de nós, só estamos tentando avaliar todas as opções para tirá-lo daqui!", conclui.
Paula, que tinha chegado depois, é informada sobre o que estava ocorrendo. Ela suspira e coça a cabeça. “Mais essa agora... Agora vejo porque tinha largado dessa vida de mercenário, amor. Pra começo de conversa, eu nem sabia que a Carrie estava nos dando cobertura, a Fundação nos esconde informações... E para falar a verdade, estou me sentindo meio perdida, tanta coisa pode dar errado, que estou começando a ficar com medo...”, diz, olhando para os lados, meio desolada.
Então Jack sente a resposta de Dhior, mas a sua voz mental estava bem mais fraca que anteriormente. “Jack, não pude ouvir bem o que estava falando, voce esta longe de mim, e tem a interferência dos outros pensamentos... Decida o que for necessário, só não traia as suas crenças, humano.”