_______________________________________Flutuando em orbita do planeta Coriolis estava a dropship dos heróis. Todos sabiam que naquele momento uma ampla gama de possibilidades estava aberta, e naquele momento deveriam escolher uma delas.
Zhang havia ficado com Dhior, Duncan e a medica Rose no compartimento de carga, e parecia que Duncan estava incomodado com o fato de Jack estar fazendo uma reunião de cúpula na cabine de comando.
| Zhang: - Ei Dhior. Você sabe que fizemos um contrato com Mira pra gente conseguir sair dali. O fato é que não sei se temos como contornar isso, mas tive uma idéia. Se você me passar os dados para contactarmos outros Protoss, uma vez retornando ao nosso crusador podemos passar suas coordenadas e o sinal do seu localizador para que te resgatem. Sei que não é muito e não posso falar isso em voz alta mas tenho certeza que meus colegas concordarão comigo. Que me diz?
|
Por um breve instante o brilho dos olhos azuis do protoss aumentam de intensidade.
| “Sim, acompanhei quando estava em meu cativeiro. Posso passar as coordenadas de uma base protoss não muito distante daqui... Eles responderão ao chamado. No entanto, caso isso ocorra, é possível que haja confronto.”
|
Enquanto isso, Jack explica a situação para os outros integrantes, que envolvia Mira e o resgate do protoss. Tanto Carrie quanto Shawn acompanhavam atentos as suas palavras, um tanto quanto desconfortáveis com a quebra de contrato com a Fundação Priority.
Carrie coça a cabeça e faz uma careta.
| “Deviamos mesmo fazer isto que falou, deixar voce e Duncan em um planeta gelado, mas ai teria que aguentar a Paula me atazanando para buscar voce... Bem, pelo que ouvi falar de Mira, é loucura trai-la... Melhor ficar com o nome sujo com a Priority, do que com a maluca mercenária.”
|
Shawn, que estava bem melhor, mas ainda sentindo dores no peito, acena afirmativamente em apoio a sua namorada.
| “Isso mesmo, querida... vamos entregar o protoss para ela e fim de papo, pegamos nossa grana e vamos para algum planeta gastar, tem coisa melhor?”
|
Paula fecha a cara e balança a cabeça, indignada com a proposta.
| “Ei, estamos falando de um ser vivo! Seu nome é Dhior! É isso que somos agora, uma companhia escravista, vendendo seres inteligentes como mercadorias? Não podemos entregar o protoss para Mira, não sabemos o que vão fazer com ele... Pelo menos a fundação Priority queria resgata-los e entende-los melhor...”
|
Carrie cruza os braços, encarando a técnica. Parecia que um clima de tensão havia se estabelecido entre as duas.
| “Pensasse nisto antes de fazer contrato com o demônio! Não vou ficar me arriscando assim a toa!”
|
| “Para a sua sorte o Zhang não pensou da mesma forma quando salvou você e Shawn!”
|
Shawn arregala os olhos. Paula não conhecia Carrie, e naquele momento as mãos tremendo em forma de punho indicavam que ela não estava nada contente em ouvir aquilo... mesmo que fosse verdade.