após o ritual diário de pedir a comida e bebidas no quarto e subir acompanhado de Tinafe.
Descontados 3 kons.
Enquanto ele faz os exercícios, Tinafe se despe e entra no banho, fazendo uma leve careta para a água.
- O controle é difícil, não é algo que se desenvolve da noite para o dia. Mas seu alcance é notável! Eu não deveria ficar "enchendo a sua bola", pois você pode ficar orgulhoso demais e perder o respeito, depois eu seria obrigada usar métodos pouco agradáveis para quebrar seu orgulho, mas o fato de ter captado algo de Jhokona sem alguém de lá ter lhe enviando algo é admirável, pois poucos conseguem faz isto daqui. Eu mesma demorei vários dias para conseguir captar esta distância.
- Este "resíduo" da magia negra é um preço que magos negros pagamos. A Corte dos Milagres possue uma técnica específica para alguns iniciados em que usam a mana vermelha para "queimar" este "resíduo". Talvez exista a possibilidade de fazer isto usando a mana branca, uma vez que "o fogo nasce do ar". É possível que não exatamente da mesma forma, mas se a mana branca consegue dissolver a mana negra, talvez você consiga adaptar a técnica.
Tinafe se mostra realmente surpresa ao falar do outro wanamko:
- Um íncubo? Meu Deus! Isto deve ser mesmo o anúncio de uma Nova Era! Não é possível que os dois sejam coincidência. A escola desta ilha e o templo não tem poderes para algo tão grande. Vamos ter de avisar o continente.
Quando ele entra no banho ela se sente mais confortável, se aconchegando para aproveitar o calor do corpo dele:
- O problema (dos votos) é que você está perto de ficar apaixonadinho como um cachorrinho, em breve estará babando colorido por mim, e eu não posso retribuir isto e vou acabar lhe deixando na mão. Normalmente não me preocupo com isto, mas você tem sido um cachorrinho muito fofo, quase um poodle!
- Eu vou lhe ajudar a encontrá-la. Isso é uma promessa. Confie em mim.
Tinafe fica calada, Nergal sente a energia dela interagindo com a sua, mas desta vez não é nada agradável. Sua energia estava pesada e não tinha como disfarçar.
- Droga... Por situações assim que nos aconselham não dormir com os alunos... - sua voz de triste passa para amarga. - Eu não a procuro para salvá-la, procuro para matá-la.
Ela o olha nos olhos:
- Sinto decepcioná-lo, mas as famílias dos demônios não são tão funcionais como as famílias dos outros. [/color]