@noasinclair, quando quiser se juntar a reformulação de Valkeiskylä será bem vinda!
Já fiz a solicitação junto a administração colocando a mesa sem limite de jogadores.
Matsu escreveu:Opa, então vamos lá! Eu tive a ideia de criar um personagem não muito focado em combate(na verdade, ele o evita): um mago da escola do encantamento com altos valores em Int e Car. O objetivo era ser um personagem mestre em convencimento, conseguir informações, fazer alianças, obter a vantagem, desmantelar organizações por dentro, manipular etc. Como não pensei na história dele estou aberto para sugestões nesse quesito.
Tenho outras ideias se o personagem não for muito adequado para o momento. Aliás, pode se ter mais de um personagem? Qual seria o nível base? E os atributos? Rolo ou sigo a tabela?
Claude Speedy escreveu:
Terei de ter algum cargo em um dos Feudo, quais exatamente são possíveis?
Claude Speedy escreveu:O problema pra mim é mais o primeiro nível , mas estou tentando jogar com um ladino ou furtivo faz tempo.
einherji escreveu:Alô! Tenho interesse no jogo, mas não conheço muito do D&D 5e. Se tiver um material de apoio disponível, gostaria de participar.
Dycleal escreveu:Kether o que é aquela área esfumaçada na região dos lagos?
Dycleal escreveu:Elas tem nome? tem nos lagos a leste e no sul, no centro. Lembre que a parte norte, noroeste da capital é montanhosa.
Dycleal escreveu:Verdade, é no feudo que os morros estão a norte e noroeste. Digo na cidade... (continuo confundindo). O feudo é o estado do rio de janeiro e a cidade tem o mesmo nome. (comparando, só)