O gigante esperou o ataque dos dois, Mehri foi novamente nas costelas do monstro e novamente acertou o golpe, desta vez o impacto pareceu fazer algo no monstro que fechou um dos olhos, o impacto do golpe reverberou pelo corpo do monstro, o golpe de ju-Long veio no mesmo ponto, com as costas da mão o gigante de três metros bloqueou o golpe.
O gigante teve de abaixar para tal feito, ele saltou para trás e cruzou os braços, e em volta de seu corpo uma aura de energia elétrica se formou, Ju-Long não havia recebido o impacto de forma total, estava totalmente bem, mas Mehri tinha se ferido e seu corpo ainda formigava devido ao golpe anterior.
A energia estalava em volta do corpo do guerreiro, mas logo uma voz cancelou o combate.
- Mas o que é isso meus guerreiros do monastério...?Victor apenas sorriu e desfez sua postura... Em meio a névoa que dissipava apareceram três pessoas, uma delas era Mestre Donovan surgindo atrás do gigante, os outros dois eram uma garota e um homem com cara de inglês.
O gigante abriu passagem para Donovan Baine.
- Usar as mesmas técnicas varias vezes? Não foi isso que ensinamos no monastério, sei que não mostravam tudo o que tinham, mas estavam lutando para proteger os portões de Kun Lun, e isso é um trabalho sério.O monge olhou para baixo e viu o aparelho de Mehri.
- Ainda se importando com coisas triviais... Muito bem, não vou discutir isso agora, este grandão é Victor Von Genderheim, nós o conhecemos na Itália, eu o mandei atacá-los para testar suas habilidades...Victor abaixou e se ajoelhou diante de Mehri e Ju-Long.
- Me perdoem por esta afronta, peço que me perdoem pelos danos que causei, vou compensá-los...Victor se levantou e depois pegou o aparelho de Mehri, com as duas mãos sobre ele, uma pequena carga o arremeteu e assim o aparelho pareceu voltar a funcionar ele entregou a menina sorrindo, embora tinha a forma monstruosa era bem simpático na verdade.
Donovan apresentou os outros dois.
- Estes são Annita e Ian Livingstone são aliados que encontrei no caminho, acabei enviando Victor primeiro, mas parece que ele encontrou contra-tempos e acabamos chegando juntos...Victor fez que sim com a cabeça, agora estavam Donovan Baine, Annita, Ian Livingstone e Victor Von Gerdenheim diante de Mehri e Ju-Long.
- Xp - combate:
Mehri [10] Pvs {03 / 08}
Ju-Long [04] Pvs {09 / 09}
Criatura [0] Danos Sofridos {09}
Xp da dupla.
spectro efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) : - 2