A estrada pela qual caminham é de terra, conforme andam, avistam muitas casas, são todas casas simples, suas paredes são feitas de tijolos com uma cor alaranjada, um tipo de alvenaria rústica, a maioria das casas não possuem nenhum tipo de reboque, e seus telhados de telhas marrons escuras de uma cerâmica parecida com a dos tijolos, a maioria das casas tem uma pequena porta dando para a rua e de uma a três janelas de madeira velha ao seu redor, essas casas e construções são construídas em cima de gramados que separam as ruas das regiões habitadas.
Os três abrem o mapa e tentam imaginar para que direção fica os lugares apontados pelos guardas, de acordo com o rascunho do mapa de Coen, esta estrada leva ao rio, e também é claro para eles que os portões, atrás deles, apontam para o leste. Lembrando do que os guardas disseram a respeito da habitação dos Fenroks e do local onde fica a estalagem, é natural imaginar que as estradas à direita são mais prováveis de levar para os Fenroks, e as estradas para a esquerda, de levar para a estalagem, porém, os três estão em uma cidade que nunca pisaram antes, não dá para ter certeza.
O sol está mais fraco emanando raios que projetam sombras à leste das construções, a brisa que bateu o dia todo ainda permanece, agora mais fria do que antes, o que indica que a noite será fria, chegam até a primeira esquina, em sua frente e à direita, eles veem uma grande construção, e muros que se estendem por toda a quadra (em 17 no mapa), uma placa no gramado próximo a entrada do local esclarece, "Quartel", as outras construções são todas casas, olham em volta e há algo estranho, não há ninguém a vista, porém, a cidade não parece estar abandonada, pois nas casas por onde passaram, haviam janelas abertas, e até cheiro de comida boa emanando de uma delas.
OFF: Fiquem tranquilos a ideia não é fazer um encontro em cada esquina, huehuehue, só estou apresentando os primeiros vislumbres de vocês ao chegarem na cidade. Em suas próximas postagens, deixem claro que rumo tomarão, pelo menos deixem claro onde estão querendo chegar. No Roll20 colocarei uma bandeira no mapa para indicar a posição de vocês, se quiserem saber coisas sobre o mapa, me perguntem no privado, e eu direi o que vocês conseguem saber a respeito, com base no rascunho de Coen.