Ao ouvir Serge falar sobre os Tieflings a expressão do Lord se altera drasticamente
— Os diabos do deserto! Ultimamente têm dado muitos problemas na região, eles não costumavam aparecer muito, raramente ouvíamos falar de Tieflings, porém, nos últimos tempos, meses eu diria, ouvimos muitas reclamações dos viajantes, e o pior, aquele povo perverso sequestra pessoas para escraviza-las, algo tão terrível só poderia ter surgido nas profundezas do mundo mesmo! Fico muito feliz que tenham sobrevivido, e que os Deuses carreguem os espíritos dessas feras de volta as profundezas! |
Então, Serge prossegue falando sobre o que vieram a Dehill fazer, e Coen completa com a sugestão de trazer reforços caso necessário. Ao ver o ímpeto dos recém chegados em concretizar sua busca, Errich sorri, e apoiando-se nos corrimãos de pedra, suspira cansado e diz enquanto sobe as escadas
— Queridos Hobbits, tenho um bom pre-sentimento com a sua chegada, vocês carregam uma determinação rara de se ver, e entendo que estão ansiosos por verem seus negócios resolvidos e finalmente poderem voltar para casa. No entanto, confesso que estou cansado, hoje foi um dia cheio, acho que não aguento mais uma conversa séria antes do novo nascer do sol, minha família me espera em casa, e não vejo a hora de chegar para descansar com eles. Além disso, imagino que vocês também devam estar muito cansados após a viagem, e o incidente com os Tieflings. Saibam que a pousada da cidade é um lugar muito aconchegante, poderão passar essa noite lá. E não se preocupem, a cidade é muito bem protegida, os portões são sempre fechados antes do anoitecer, e só são abertos após o amanhecer, os ermos são muito perigosos e a segurança dos nossos habitantes é assegurada em primeiro lugar. Particularmente, eu acho muito bom receber viajantes nobres com intensões de negociar com a cidade, se me permitirem ter meu merecido descanso hoje, garanto a vocês que amanhã conversamos e os deixarei a par do que está acontecendo por aqui, e para provar que estou lhes dizendo a verdade, quero convidá-los para almoçar comigo amanhã, em minha casa, ao meio dia em ponto. O que me dizem, Serge da Colina e Coen Roshi das cidades livres? |
Enquanto vai falando, a escada termina, e já acima do morro, ainda falando, o Lord dá sinal para os guardas abrirem caminho e aproximando-se de Serge e Coen, termina a frase com o convite e estendendo a mão para os Hobbits, de bom grado com uma expressão gentil.
Obs: Quando o Lord fala "das Cidades Livres", vocês ouvem umas crianças que caminhavam próximo dizendo
— OOhhh, são das cidades livres! Das cidades livres! Nóoo... que foda, que foda.