O rapaz ouve a resposta da senhora e então conclui.
— Ok então. Volta-se para João. — Já que os conhece, talvez seja melhor você mesmo ir falar com eles. Para mim não importa quem sejam, mal os conheço, mas se você confia neles, por mim tudo bem. Enquanto isso, posso reunir algumas coisas úteis para levarmos. — E quanto a senhora, bem, espero que formemos uma boa equipe nessa caçada. E estende a mão para um aperto, mantendo seu rosto inespressivo. |
Assim que cumprimenta a idosa, Muriort deixa Andariel com João e começa a caminhar pela casa, reunindo tudo o que acha útil, e que não fará falta aos outros. (Dungeoneer's pack) Em seguida, pretende esperar até que os burneds voltem, tanto João com as notícias, como Mole e os garotos, para avisá-los que sairá por um tempo, e pedir a Mole que cuide de tudo enquanto estiver fora. E então, continuar seus afazeres até que chegue o momento da partida.
Luiz, fiz esse resumo narrativo só pra dar uma agilizada nessas partes pouco relevantes, se não se importar. Mas se você ou o Lyvio achar que é relevante, ok, apenas desconsidere esses quotes e continuamos. É só uma sugestão mesmo.