Muriort apenas observa, em silêncio, esperando que João responda, e pensando consigo
"Será que João se apresentou ao Bial com o disfarce? Ou teremos que voltar depois sem o disfarce. Espero que ele saiba o que está fazendo."
- Sou a criança Burned Senhor, ao seu dispor! |
Tenho dois garotos burneds na lista, qual deles é você? |
— Kilvin. Poderia me dizer qual o outro Burned na lista? Será se é um parente meu Muriot? João diz com seu melhor sorriso. |
Não tenho autorização para divulgar essa informação, vc pode entrar! |
—Obrigado Sr. Hime, para onde devo ir ao entrar? é minha primeira vez aqui, minha e do meu amigo. |
Você veio aprender, aprenda! Eu não sei o que vc procura! |
Posso ajuda-lo? |
— Também respondo como um Burned, estou acompanhando o garoto. |
Muriort Burned? |
Lamento não está na lista. Você pode aguardar aqui na porta se quiser! |
— Ok. Eu espero. |
— Poxa cara, esqueceu de dar meu nome pra colocarem na lista? Podia pelo menos ter me avisado que eu não poderia entrar. Mas tudo bem, te espero aqui fora. Não demore. |
Kilvin entra e olha para dentro da torre e entra. |
— Fala aí parceiro, pelo jeito estamos na mesma. O que precisava fazer lá dentro afinal? Ta atrás de que? |
Minha senhora está lá dentro, veio ver o homem chamado Bial Wang! Eu preciso entrar e protege-la mas... |
Minha senhora me proibiu de matar aquele homem por enquanto e até mesmo feri-lo... Terei que desobedece-la em breve ou o pai dela vai matar todos aqui, se algo acontecer a ela meu destino será bem pior que a morte. |
— Quem é sua senhora, e o pai dela? Por acaso ela está em perigo lá dentro? |
O problema é exatamente esse garoto pálido, minha senhora é a filha do Senhor Ranzam Kura, ela é de minha responsabilidade desde criança e eu não sei se ela está bem, homens como o Wang não se interessam por uma pessoa, a menos que tenham algo a ganhar. |
— O que? A filha do lendário rei de Kura? E você a protege, vejo que não estou esbarrando com qualquer um. |
— Desde criança sempre achei esta torre muito misteriosa, jamais me deixaram entrar. A "Torre do saber" ... esse Bial Wang deve ser um homem com muito conhecimento, imagino, e pelo que está me dizendo, ele deve cobrar caro para revelar o que sabe. |
— Mas se quer saber minha opinião, duvido que fariam algum mal à filha do lendário rei Razam, ainda mais em se tratando de um subordinado de nossa magnífica majestade, a poderosa rainha Lua Irem, como suponho que esse tal de Bial deva ser. Você não devia se preocupar tanto, alem do mais, pelo que sei, os dois reinos são aliados, não são? |
— Sou Muriort Alugaard. E você, qual é o seu nome? Os meio gigantes do oeste, além de força e brutalidade, também ostentam algum nome? |
Shhhh, fale baixo garoto pálido! Isso é um segredo! |
Meu senhor Kura, é apaixonado pela Rainha Irem, mas minha senhora diz que ela só quer se aproveitar do poder do seu pai, ela não o ama de volta. |
Muito prazer, senhor Muriort, Thuiliaga é o nome do meu clã e Alkan é a graça que Moradin me deu. |
Ao entrar na torre, Kilvin vai andando alguns passos tentando se acostumar com a luz, quando se acostuma ele vê a Monstra Lua Darkbringer descendo a escada acompanhada de outra mulher, ele imediatamente para seu caminhar e pensa que não seria nada bom ter um encontro com a sua fã número 1, ele olha para o lado e vê uma porta (3 no mapa) e entra nela. |