por Sergerpg Dom Jul 08, 2018 9:18 am
A tradução que Kilvin faz mentalmente fica assim: Vinorien Alcarinohto Sídhe nome élfico que se referia inicialmente um elfo da floresta, os quais se imaginava como o lar de um povo sobrenatural vinculado às fadas e elfos de outras tradições, e posteriormente, a estes próprios habitantes. Alcarinohto e seu povo acreditavam serem os ancestrais, os espíritos da natureza ou as próprias divindades.
Posteriormente, muitos passaram a encarar os Elfos liderados por Vinorien como maus e cruéis . Na crença e prática popular, os elfos do Alcarinohto são freqüentemente reverenciados com oferendas e toma-se cuidado para que eles não fiquem irados. Deles usualmente se fala através de eufemismos como "Os Bons Vizinhos", "O Povo das Fadas", "Os Nobres" ou simplesmente, "O Povo", na esperança de que se os humanos os considerarem gentis, provavelmente eles assim o serão. Nesta acepção, os nomes mais comuns para eles são Aes Sídhe, Daoine Sídhe e Duine Sìth, os quais significam, literalmente, "Povo de Paz".
Os elfos liderados por Vinorien são por vezes vistos como ferozes guardiões de suas moradas – sejam elas uma colina encantada, um círculo das fadas, uma árvore especial ou uma floresta sagrada. Os Elfos selvagens são geralmente descritos como estonteantemente belos, embora possam também ser terríveis e asquerosos.
Algumas fontes dizem que Vinorien lutou ao lado de Jowstow para derrotar o Arquimago cruel que ameaçava destruir o continente, os humanos e altos elfos que abandonaram a luta para viver no Outro Mundo depois de terem sido derrotados pelos Maschii. De acordo com o Contos de Jowstow (O Livro das Invasões), os Tuatha Dé Vinorien (O livro das defesas), foram derrotados em batalha pelos Filhos de Maschii, meros mortais mas que possuiam grandes poderes mágicos. Não foi encontrado registros sobre a luta final, mas sabemos que Vinorien foi o único sobrevivente da luta contra Maschii, mas por muito tempo todos pensaram que ele estava morto. O Tuatha Dé Vinorien possui o registro da volta de Vinorien a Edrengrond antes da queda da cidade, desde então ele busca limpar a floresta de invasores humanos, altos elfos e qualquer outro que não esteja autorizado pela "natureza" a estar ali.
Kilvin terminava de ler o primeiro capítulo quando ouve um estalo e um arrastar de pedra dentro da sala, até então ele pensava estar sozinho. Mas pelo visto há mais alguém na sala.