por DynamiT Sex Jul 27, 2018 9:33 am
"Previu nosso destino, pela lei dos deuses,
todos ouviram e ninguém acreditou.
-Profecia sobre a dominação -
Cavaleiros de Tiamat dominam o mundo"
Van olha para tudo que está no quarto e percebe que as únicas coisas que são realmente dele é o que carrega no corpo, isso aumenta as suspeitas de Van sobre achar que todo o castelo deve ser vigiado. Os pensamentos dele na hora do banho voa longe enquanto é banhado e é como se somente o corpo estivesse ali. Mesmo com as mulheres sendo lindas para ele é como se nenhuma estivesse ali. Todos seus movimentos são automáticos como se fosse um golem pré instruído. E durante todo o banho um enorme momento de silencio se fez no banheiro enquanto as jovens tiravam sua armadura, e sua espada, a unica coisa que Van não permite é que toquem eu seu simbolo sagrado tanto o escudo quanto o que ele carrega em seu pescoço. O sangue e o suor da batalha sendo removido da uma certa sensação de alivio mas ainda assim Van fica perdido em seus pensamentos.
"- Seria muito imprudente manter pessoas assim sem vigiar nada magicamente. Talvez ele tenha muita confiança e ache que consegue lidar com qualquer acontecimento, talvez ele esteja vigiando o castelo ou talvez ele simplesmente é imprudente. É uma boa estratégia controlar as pessoas pela luxuria e conforto, mas o defeito dela é que não faz com que as pessoas tenham medo. Preciso me aproximar mais, preciso subir mais, preciso mudar meu comportamento o máximo possível. Tenho que ir ao templo hoje a noite para fazer minhas orações e saber se minha deusa está de acordo com isso tudo por mais que sinta sua presença, preciso ir ao templo." Van observa a ousadia da jovem em dirigir a palavra a ele, e ainda usando somente o primeiro nome e isso traz seu pensamento de volta para aquele momento presente. Ele observa ao redor e vê que está limpo, direciona seu olhar para a jovem que lhe chamou a atenção e por mais que ele saiba que Ging gostaria de ver ele pedindo a todas para ficarem se ele realmente estiver vigiando, ele ainda não está em paz com sua decisão, antes de fazer qualquer coisa fora de seu habitual ele deve primeiro fazer suas orações. Mas essa jovem o agradou não só pela beleza mas pela ousadia.
Então Van abre um sorriso e diz:
| - Não conheço nada desse castelo e pelo jeito está aqui a mais tempo que eu. Gostaria de ser minha acompanhante e ficar comigo nesse quarto grande de mais para apenas uma pessoa ou prefere ficar andando pelo castelo sozinha a merce de qualquer um que lhe chamar?
- Hoje eu quero apenas uma, para ser aquela que cuidara de meus aposentos e ficara nele também. as outras podem se retirar.
- Qual o seu nome? Eu vou me arrumar para ir ao templo. Se quiser pode banhar-se e me aguardar aproveita a comida e a bebida por mim. |
Para Van talvez ela não queira ficar andando por pelo castelo servindo de prostituta para qualquer um. Então Van lhe oferece um pouco de estabilidade em meio ao caos, e ela também servirá de guia e o ajudará a fazer um reconhecimento do castelo de modo geral. Ele sabe que precisa fazer essa jovem se apaixonar por ele.
Van pega a carta que escreveu e concentra energia da sua rajada mística no papel destruindo-o.
"- Tenho que lembra que agora sou u Ging se eu quero eu vou e não preciso solicitar audiência. E que TiamaT guie meus passos e compreenda minhas atitudes e meus motivos."Van coloca suas vestes cerimoniais e carrega seu simbolo no pescoço e sua espada. Sua armadura e escudo ficam em seus aposentos. Ele não possui a intenção de lutar pois nesse momento suas questões são extrema importância, então após se arrumar ele sairia pela porta e seguiria em direção ao templo.