Espero que você esteja certo quanto a isso irmão, eu odiaria ter um Deus me cobrando resultados! Ainda mais Tiamat! |
Vamos irmãozinho, se ficarmos aqui até o anoitecer teremos problemas para sair da montanha! |
Espero que você esteja certo quanto a isso irmão, eu odiaria ter um Deus me cobrando resultados! Ainda mais Tiamat! |
Vamos irmãozinho, se ficarmos aqui até o anoitecer teremos problemas para sair da montanha! |
- Vamos avançando irmão, você tem que me mostrar algo não é mesmo! |
- Oh! Grande Tiamat graças te damos por toda sua supremacia! Eu como seu cavaleiro peço para que amplie meus sentido para que poça dominar essa montanha em seu nome. - Vamos irmão, Tiamat irá mostrar se houver perigo. |
Por aqui irmão! |
- Já havia visto algo desse tipo irmão? - Olhe aquela criatura. |
Não tenho certeza irmão, mas aquilo me pareceu um kobold, isso significa que não devemos descer ao subsolo sozinhos, kobolds geralmente guardam alguma coisa são gananciosos, porém inteligentes e organizados, não seria sábio entrar em seu território sem preparação apropriada. |
- Já que são perigosos então melhor ir por ali! |
HEY ME ESPEREM, NÃO ME DEIXEM PARA TRÁS ESTOU CERCADO. |
Hey vcs uma ajudinha aqui! |
- iliamak desenisver |
UAHUAHAUHAUHAUHAUHHAU, acho que aquele estava vivo irmãozinho. |
- iliamak desenisver |
- iliamak desenisver |
HUAUAHUAHUAAUHAUHUAHUA a cara daquele kobold pedindo ajuda e tomando um golpe no meu da cara UAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA, vc é cruel demais irmão! Vamos não fique ae esperando pegue alguma prova e vamos procurar algum morto maior! |