Nome do Jogador: Necromancer Ignaltus
- Aparência:
Nome do Personagem: Aphega "Nox Hydrox" Kss.
Classe e Nível: Guerreiro 1º.
Raça: Humano.
Antecedente: Sábio Alquimista.
Tendência: Caótico.
Experiência: 00000/34000.
Bônus de Proficiência: +2
Percepção Passiva: 11 (10+proficiência+mod. sabedoria)
Força: 14 (+1) (+1 racial) (até 97kg)
Destreza: 14 (+2)
Constituição: 14 (+2)
Inteligência:n 15 (+2) (+1 racial)
Sabedoria: 09 (-1)
Carisma: 08 (-1)
Teste de Resistência (FOR): +4
Atletismo: +4
Teste de Resistência (CON): +4
Teste de Resistência (DES): +4
Acrobacia: +2
Furtividade: +2
Prestidigitação: +2
Teste de Resistência (SAB): -1
Adestrar Animais: -1
Intuição: -1
Medicina: -1
Percepção: -1
Sobrevivência: +1
Teste de Resistência (INT): +2
Arcanismo: +4 (Sábio).
História: +4 (Sábio).
Investigação: +2
Natureza:+4 (Racial).
Religião: +2
Teste de Resistência (CAR): -1
Atuação: -1
Enganação: -1
Intimidação: -1
Persuasão: -1
Classe de Armadura: 16.
Deslocamento: 9 m.
Pontos de Vida: 12.
Dados de Vida: 1d10.
Idiomas: Comum, Anão (Racial), Élfico (Sábio), Dracônico (Sábio).
Traço de Personalidade: E sou terrível e horrivelmente desastroso em situações sociais.
Ideais: Nada pode apaziguar a possibilidade infinita de toda a existência.
Vínculos: Eu venho procurando a minha vida inteira pela cura de minha doença congênita: o câncer arcano.
Fraquezas: Eu falo sem antes pensar em minhas palavras, invariavelmente insultando outros. Fora isso, muitas pessoas gritam e correm quando veem um demônio, mas eu já penso nos ingredientes que eu possa vir a extrair da sua carcaça.
Outras Características: Câncer arcano (vida 3xmenos que um ser humano saudável).
Escambo (trocado pelo valor do arco longo e as 20 flechas, 50 P.O, trocado pelo valor das 2 bestas de mão, 75 P.O cada, trocado pelo valor da besta leve e os 20 virotes, 25 P.O, e as 8 tochas, 8 P.C): 225 P.O e 8 P.C, que servem apenas para escambo com a Guilda dos Mercadores.
Equipamento obtido: 4 ácido (100 P.O), kit de alquimia (50 P.O), 1 antidoto (50 P.O), 4 kit de primeiros socorros (20 P.O), 50 frascos de óleo (1 P.O) e 4 frascos (8 P.C).
Equipamentos de Ataque (6 m à 18 m): ácido +6 ou +1 para dano adicional (dano: 2d6 ou 2d6+10 com Atirador Aguçado, dano máximo contra objetos), frascos de óleo +6 ou +1 para dano adicional (dano: 1d4 ou 1d4+10 com Atirador Aguçado, +5 dano adicional por fogo se inflamar).
Equipamentos de Defesa: cota de malha (CA 16).
Equipamentos em Geral: kit de explorador (mochila, um saco de dormir, um kit de refeição, uma caixa de fogo, 2 tochas, 10 dias de rações, e um cantil, 15 metros de corda de cânhamo amarrada ao lado dele), vidro de tinta negra, pena, faca pequena (dano: 1d4), carta de recomendação da Academia, 1 conjunto de roupas comuns, algibeira, 10 P.O.
Características de Raça & Classe:- Spoiler:
Humano: +1 em dois atributos, +1 perícia e +Atirador Aguçado como talento bônus.
Atirador Aguçado
Você ganha os seguintes benefícios:
• Atacar um alvo além da distância normal não impõem desvantagem nas suas jogadas de ataque com armas à distância.
• Seus ataques com armas à distância ignoram meiacobertura e três-quartos de cobertura.
• Antes de realizar um ataque com uma arma à distância na qual você seja proficiente, você pode escolher sofrer –5 de penalidade na jogada de ataque. Se o ataque atingir, você adiciona +10 no dano do ataque.
- Spoiler:
Guerreio 1º: DV 1d10; Proficiência em todas as armaduras e escudos, armas simples, armas marciais; +2 Perícias: Atletismo e Sobrevivência; Estilo de Combate: Arqueria (+2 de bônus nas jogadas de ataque realizadas com uma arma de ataque à distância); Retomar Fôlego: 1 ação adicional para recuperar pontos de vida iguais a 1d10 + seu nível de guerreiro, recarregável por 1 descanso breve ou 1 descanso prolongado.
História:- Spoiler:
A família de Aphega Kss tem o seu passado envolto em mistério. O mago Theophrastus von Hohenheim teria muito subitamente abandonado todos os seus projetos, rumado para o interior e vivido o resto dos seus anos como agricultor, fundando a localidade onde a família de Kss tem a sua terra natal. A própria família em si possui uma doença congênita que ataca o membro mais talentoso para magia a cada geração: o chamado câncer arcano. Por isso, o jovem nasceu com essa doença incurável e passou a maior parte da infância acamado. Todavia, ele não aceitou o destino de viver apiedado, sobrevivendo a partir da misericórdia alheia. O pai, mercador de alimentos pagou-lhe os estudos na grande Academia. Então, o guri ingressou na Guilda dos Mercadores, assim que se formou, através de uma carta de recomendação do corpo docente. Hoje, ele segue em grupos de aventureiros, pois crê apenas através da exploração cientifica irá encontrar uma cura para o seu mal.