Nome do Jogador: Lyvio
- Aparência:
Nome do Personagem: Kinkle, O Traiçoeiro
Classe e Nível: Ladino 1º.
Raça: Humano.
Antecedente:Batedor de Carteira
Tendência: Leal e Mal
Experiência: 00000/34000.
Bônus de Proficiência: +2
Percepção Passiva: 12 (10+proficiência+mod. sabedoria)
Força: 10 (0)
Destreza: 16 (+3)
Constituição: 13 (+1)
Inteligência:n 12 (+1)
Sabedoria: 10 (0)
Carisma:12 (+1)
Teste de Resistência (FOR): +2
Teste de Resistência (DES): +5
Teste de Resistência (CON): +3
Teste de Resistência (INT): +3
Teste de Resistência (SAB): +2
Teste de Resistência (CAR): +3
Acrobacia: +3
Furtividade: +3+2 = +5
Prestidigitação: +3+2 = +5
Adestrar Animais: +1
Intuição: 0
Medicina: 0
Percepção: 0
Sobrevivência: 0
Arcanismo: +1
História: +1
Investigação: +1
Natureza: +1
Religião: +1
Atuação: +1
Blefar: +1+2=+3
Intimidação: +1
Persuasão: 1+2 = +3
Classe de Armadura: 15
Deslocamento: 9 m.
Pontos de Vida: 9
Dados de Vida: 1d8
Idiomas: Comum, Anão, Gnomo, Dracônico.
Traço de Personalidade: A primeira coisa que faço ao chegar em um novo local é decorar a localização de coisas valiosas, ou onde poderiam estar escondidas.
Ideais: Eu não roubo de irmãos de profissão.
Vínculos: Eu me tornarei o maior ladrão que já existiu!
Fraquezas: Eu viro as costas e corro quando as coisas começam a ficar ruins.
Equipamento obtido: Armadura de Couro, Duas adagas, Ferramenta de ladrão proficiente, pé de cabra, Conjunto de roupas escuras com capuz e Algibeira com 15 PO.(Classe)
Equipamentos de Ataque Duas adagas 1d4 e Besta Leve 1d8 (40 flechas) 27 PO
Equipamentos de Defesa: Armadura de couro Batido CA 15 (45 PO)
Equipamentos em Geral: Pacote de Assaltande 16 PO (mochila, um saco com 1.000 esferas de metal, 3 metros de linha, um sino, 5 velas,
um pé de cabra, um martelo, 10 pítons, uma lanterna coberta, 2 frascos de óleo, 5 dias de rações, uma caixa de fogo e um cantil. O kit também possui 15 metros de corda de cânhamo amarrada ao lado dele.) 1 Vidro de àcido (25 PO) e 22 PO.
Características de Raça & Classe:
- Spoiler:
História:
- Spoiler:
Kinkle é um Kobold raro e diferente de seus pares, ele já nasceu no meio humano, seu pai de criação é Siano, um Tiefling que a muitos anos faz parte da guilda dos ladrões. Kinkle nasceu a partir de um ovo roubado por Siano achando se tratara de um ovo de Pseudo-Dragão, uma informação fornecida a ele através de seus contatos acerca de um comerciante local. O roubo foi um sucesso e ninguém nunca descobriu que Siano foi o responsável.
No lugar de vender o "raro" ovo Siano decidiu ficar para sí até que chocasse e nascesse o Pseudo Dragão, para sua frustração, o que se viu foi um Kobold. Mas a visão futurística e aguçada de Siano já tinha planejado tudo que faria com aquele Kobold.
Primeiramente ele passou parte da infância do réptil ensinando-o a ler e escrever, depois que ele alcançou uma determinada idade e através de seus contatos inseriu Kinkle numa tribo Kobold e ele estava ciente do que era para fazer, aprender seus costumes e habilidades de sua raça. Depois de mais alguns anos Kinkle retornou e logo Siano começou a treina-lo na arte da ladinagem até que conseguiu que ele entrasse na guilda dos ladrões, a partir daí Siano passou apenas a assistir o desenvolvimento de seu pupilo, mas todos sabiam que ele o amava como se realmente fosse um filho, não é a toa que ambos moram na mesma casa e Kinkle era tratado realmente com dignidade como um filho. Na época do envio de Kinkle a tribo kobold era público na Guilda dos Ladrões que Siano ficou bastante apreensivo em enviar seu filho para um caminho muito arriscado.
Com Siano e os Kobolds, Kinkle aprendeu a ter lealdade com seus pares, a trabalhar em equipe e obter a vantagem numa situação de risco. Hoje ele é visto como uma promessa interessante na guilda dos ladrões tendo começado a ganhar o respeito dos seus.