por Gelatto Qua Ago 22, 2018 10:04 am
-"Clo'ck esperar cerveja aqui!", diz o ogro, meio desconfiado. Anbert vai buscar o barril de cerveja e um copo para si.
-"Acho melhor levar dois barris...", comenta Rupert, avido em receber adiantado pelos dois barris.
O ogro fica um pouco desconfiado. Cheira a bebida e arrisca um gole. Ele esboça um sorriso largo, não pela bebida em si, mas pela amistosidade de Anbert. Ele solta algumas lágrimas: -"Glo'ck feliz! Glo'ck nunca tratado assim antes..."
Darthanas fala algo sem sentido, como sempre, e o pessoal acaba por ignorar seus comentários. Rupert até pensou em corrigir o cliente, que confundiu o ogro com um troll, mas melhor não arriscar um diálogo que ele nunca entederia.
Lwdevic, após analisar o corpo do humano espancado pelo ogro, conclui o óbvio.
-"É melhor levar este também. Não é bom deixar os corpos abandonados desta forma.", enquanto arrasta o corpo até a carroça com certa dificuldade pela idade, o coveiro responde às indagações do draconato:
-"Primeiro dia neste lugar, não? Vocês vieram pelas neblinas, imagino. Como outros que vieram antes e outros que virão depois. Porém, esta é a primeira vez que vejo as neblinas trazerem uma construção. Normalmente são apenas viajantes incautos e amaldiçoados. Aqui é Novaerovia, um domínio ao sul das montanhas de Barovia. Não estamos no mapa, e também não tenho mapa algum. Novaerovia, Barovia, Mauristatia, Innistrad, e tantos outros domínios, fazem parte do reino de Ravenloft, uma ilha constantemente cercada por esta neblina nada calorosa. A vida aqui é boa, a terra é fértil, mas o problema são os perigos que vêem com a noite. Esta é uma terra farta e amaldiçoada."
-"Esta família? Morreram noite passada! E preciso enterrá-los da forma correta ou eles podem resolver voltar. E isso não seria algo agradável de se ver."