Anbert está preocupado com sua vida, mesmo assim acha que consegue durar um tempo, era hora de usar seu trunfo. Ele corre para longe da besta e fugindo da direção dos ogros mortos(pobrezinhos!). No caminho ele começa a tocar seu instrumento, os sons que saem das cordas vão na direção das 3 bestas, começam a se solidificar em suas frentes formando padrões, esses começam a exercer sua influência na tentativa de incapacitar os adversários.
OFF: Padrão hipinótico usado, farei as rolagens, n lembro se é uma pra cada ou uma contra todos, farei as 3 por via das dúvidas, se tudo der certo dá pra juntar no bicho que tá em mim enquanto os outros estão parados, depois matar eles 1 por 1!
Aliás, Mr.frost, o dado da inspiração pode ser útil agora, tenho mais 3 e posso dar 1 por turno.
OFF: Padrão hipinótico usado, farei as rolagens, n lembro se é uma pra cada ou uma contra todos, farei as 3 por via das dúvidas, se tudo der certo dá pra juntar no bicho que tá em mim enquanto os outros estão parados, depois matar eles 1 por 1!
Aliás, Mr.frost, o dado da inspiração pode ser útil agora, tenho mais 3 e posso dar 1 por turno.