- Ei! Jovem guerreiro ? Ai está você. - Vou me aproximando com um pequeno sorriso em um rosto preocupado - Vamos preciso lhe contar algo, você vai gostar de ouvir o que tenho a ti dizer. - Dou-lhe tapas nas costas como um sinal de amizade convidado de volta a mesa perto da janela.
Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.
- Eöl
Samurai Urbano - Mensagens : 104
Reputação : 6
- Mensagem nº61
Re: Na Taverna do Porco Falante! Um encontro inesperado.
Vou em direção a Elendil para contar as novidades e ouvir o que ele tinha a me dizer.
- Ei! Jovem guerreiro ? Ai está você. - Vou me aproximando com um pequeno sorriso em um rosto preocupado - Vamos preciso lhe contar algo, você vai gostar de ouvir o que tenho a ti dizer. - Dou-lhe tapas nas costas como um sinal de amizade convidado de volta a mesa perto da janela.
- 1o0oP (Lui)
Mestre Jedi - Mensagens : 1205
Reputação : 35
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- Mensagem nº62
|
- Obsservador
Mutante - Mensagens : 567
Reputação : 16
- Mensagem nº63
Obsservador escreveu:
Dórin observa a cena com cautela e curiosidade. Sente pena da jovem senhora e, mesmo não sendo um exímio curandeiro, ainda era um clérigo de Moradim e acreditava poder trazer algum alívio para a pobre alma humana. Ele pede licença ao halfling e então levanta-se da mesa indo em direção à enferma. Já próximo a ela com sua voz retumbante diz calmamente --Será que este pobre servo dos deuses pode trazer algum alívio para a senhora? Diga-me, o que sentes humana. Enquanto aguarda a resposta ele a avalia visualmente.
- Dicionário:
- Eöl
- Mensagem nº64
Enquanto converso com Elendil, percebo um silêncio momentâneo na taverna antes de todos ali voltarem a suas rotinas. Foi então que visualizei uma velinha muito estranha adentrando o local e caminhando em direção ao balcão.
- Isso não me soa bem, sinto estranheza no ar. - Comento com meu companheiro antes de me dirigir ao balcão - Gostaria de uma cerveja garçom, uma caneca cheia por favor. - Pensativo então decido fazer uma observação curiosa - Éé... Antes de trazer minha cerveja, o senhor poderia tirar-me uma dúvida ? Quem é aquela senhora ? - Começo a ser tomado pela ansiedade e curiosidade por aquela situação.
- Isso não me soa bem, sinto estranheza no ar. - Comento com meu companheiro antes de me dirigir ao balcão - Gostaria de uma cerveja garçom, uma caneca cheia por favor. - Pensativo então decido fazer uma observação curiosa - Éé... Antes de trazer minha cerveja, o senhor poderia tirar-me uma dúvida ? Quem é aquela senhora ? - Começo a ser tomado pela ansiedade e curiosidade por aquela situação.
- 1o0oP (Lui)
- Mensagem nº65
|
- Obsservador
- Mensagem nº66
Com um sorriso afável por trás da barbar dourada Dórin aprova o que Kesha acabara de fazer. O anão fica um pouco desconcertado pela forma como a mulher conversa, imagina se ela não estaria delirando e então diz --Não sou um vrach mas talvez possa lhe trazer algum conforto senhora. Posso? Aliás, qual seu nome? suas perguntas jorradas acompanham sua mão que lhe toca a testa, para verificar o calor do corpo da velha. |
- Dicionário:
vrach = médico
- Eöl
- Mensagem nº67
De repente quando o gnomo anuncia ser o taverneiro fico extremamente envergonhado, porém, irritado com a arrogância da criatura de meio metro.
- Peço desculpas senhor, não quis ofender, se caso ofendi alguém, pelo que eu me lembre, um garçom não é motivo para ofensas desde que faça um trabalho honesto e gentil, como aquela moça está fazendo ajudando aquela senhora junta ao anão - Encaro o pequeno gnomo com ousadia nos olhos - A proposito taverneiro, devo-me apresentar. Sou Ancalagon, um grande guerreiro de uma família muito poderosa entre os draconianos, posso dizer que fico lisonjeado em desfrutar dessa maravilhosa taverna e não quero ser um incômodo. - Faço uma breve cortesia para o comerciante.
- Pois bem, para quem devo pedir minha cerveja nobre senhor ? - tento deixar a situação menos constrangedora mudando de assunto.
- Peço desculpas senhor, não quis ofender, se caso ofendi alguém, pelo que eu me lembre, um garçom não é motivo para ofensas desde que faça um trabalho honesto e gentil, como aquela moça está fazendo ajudando aquela senhora junta ao anão - Encaro o pequeno gnomo com ousadia nos olhos - A proposito taverneiro, devo-me apresentar. Sou Ancalagon, um grande guerreiro de uma família muito poderosa entre os draconianos, posso dizer que fico lisonjeado em desfrutar dessa maravilhosa taverna e não quero ser um incômodo. - Faço uma breve cortesia para o comerciante.
- Pois bem, para quem devo pedir minha cerveja nobre senhor ? - tento deixar a situação menos constrangedora mudando de assunto.
- 1o0oP (Lui)
- Mensagem nº68
|
- Obsservador
- Mensagem nº69
O anão fica mais preocupado com a situação da velha sem nome após sentir a febre que se espalha por sua têmpora. Preocupado, decidi agir para avaliar melhor a situação da mesma --É uma bela istoriya starushka, e se os deuses me permitirem a tratarei de modo que aumente-a ainda mais! Quem sabe até consiga ver os deti da sua Kesha no budushcheye! *Sorri afável, tentando reconforta-la e prossegue* --Coloque a língua para fora por favor... |
- OFF:
Rolarei perícia no roll 20
istoriya = história
deti = filhos
budushcheye = futuro
starushka = velha senhora
- Eöl
- Mensagem nº70
Fico perplexo com o gnomo não demonstrar qualquer aversão por minha atitude, simplesmente sendo gentil, porém, continuava com sua arrogância pertinente com a velhinha antes de chamar a garçonete para atender-me com seus serviços.
- Gostaria de uma cerveja, minha bela - Faço uma reverência demonstrando um certo cavalheirismo.
Após fazer o pedido, tento puxar assunto com o dono do estabelecimento.
- Eu vim aqui para investigar algumas coisas de interesse do meu povo, uma causa nobre creio eu. - Dou uma risada tentando ser simpático - Você por um acaso ajudaria esse Draconiano com essa missão ?
O gnomo pouco parece se interessar pelo assunto, mas mesmo assim espero conseguir algo interessante.
- Gostaria de uma cerveja, minha bela - Faço uma reverência demonstrando um certo cavalheirismo.
Após fazer o pedido, tento puxar assunto com o dono do estabelecimento.
- Eu vim aqui para investigar algumas coisas de interesse do meu povo, uma causa nobre creio eu. - Dou uma risada tentando ser simpático - Você por um acaso ajudaria esse Draconiano com essa missão ?
O gnomo pouco parece se interessar pelo assunto, mas mesmo assim espero conseguir algo interessante.
- 1o0oP (Lui)
- Mensagem nº71
|