por Sandinus Qua Abr 11, 2012 10:26 am
Necros para e pensa um pouco, respira fundo e decide revelar mas algumas coisas, mas falando em sussurro. Ele junta o Grupo e fala para todos:
-Até chegar aqui eu estava morando na mansão de Aencar, fiquei alguns meses lá e nesses meses contribuí sim para a fama de mansão assombrada...Mas ao ouvir do torneio decidir sair de lá, até para minha segurança...Não só o fantasma de Aencar vive na sua mansão, como também o espírito de Alacanther de Arrabar...um dos magos malignos que criou o dracolich que findou com a vida dele. Eles de degladiam constantemente dentro da mansão, causando estragos, essa fuga para cá por minha parte também é por segurança, pois nem Aencar nem Alacanther de Arrabar gostaram de minha invasão a mansão, por sorte eles não me atacaram porque não tinham tempo para mim, pois um persegue o outro constantemente em uma batalha interminável.
Mesmo sendo um necromante eu acredito que dificilmente conseguiria controlar qualquer um dos dois espíritos e nem ousei tentar, portanto devido as ameaças que sofri talvez não seja bom que eu vá e por isso a sugestão de nos dividirmos.
Além disso, tenho um pequeno exercito de mortos vivos "repousando" em um caverna próxima daqui, cerca de trinta entre esqueletos, zumbis e carniçais...posso marchar com eles Até a s ruinas de Myth daenor, mas acho que 3 pessoas seriam necessárias para essa missão ainda assim. A mansão de Aencar apenas dois de nós é suficiente, caso não tenha jeito e tivermos que partir imediatamente sugiro nos dividirmos em dois grupos um de 3 que partirá para Myth Daenor e um de 2 que seguirá até a mansão de Aencar. Cada grupo deverá ter um que possa curar frimentos caso seja necessário.
Eu sugiro que para a mansão de Aencar vão Avalon e o cavaleiro ou a Nuala, e no grupo de Myth Daenor Eu, A Lothloriel se souber magias de cura ou a Nuala ou o Cavaleiro. O que me dizem?