por Allindur Sex Abr 06, 2012 8:53 pm
O cavaleiro não se dá o trabalho de olhar para o necromante, mas responde, com voz ríspida.
-Os espadas são os exatos líderes fracos que fazem do vale o que ele é. Não faz diferença se são confiáveis ou não, eles são o que são, eles são o obstáculo que temos que superar e nada mais. Quanto a Arthminos: sim, ele sabe muito. Mas também eu e você sabemos muito, então ele é tão digno de confiança como nós. Estamos num ninho de cobra, o mínimo que se espera é que cada um cuide de sua cauda, mas temos um mesmo objetivo e Arthminos está se mostrando maravilhosamente útil. Contanto que eu guarde minhas reservas, não vejo porque me preocupar mais com ele que me preocupo com você ou a bruxa. O pior que ele poderia fazer contra mim seria oque? Por a força militar dos vales contra minah pessoa? Eu gostaria de ver alguém tentar...
Ele extende a mão coberta pela manopla e pega o pergaminho para dar uma olhada. Passados poucos segundos, ele fecha mas não devolve ao necromante.
-Eu uso magia divina sim, apesar de não saber como chegou a essa conclusão. Mas essa magia é coisa para paladinos, não mexo com isso há muito tempo. Acontece que bruxos são famosos por sua habilidade de usar magia de maneira "flexível". Talvez sua amiga elfa possa dar um jeito nisso, já estava indo procurá-la mesmo...
Ele olha para o necromante.
-Você demonstrou utilidade então, muito bem. Arrume um uso para isso, se acha que o terá, mas eu vou com você falar com Nuala. Estou contente que nos tenha trazido sua conribuição, em vez de arrumar atritos com o druida. Talvez eu acabe gostando de você no fim das contas. Mas necromante...
O algoz abre um sorriso.
-Eu não estou brincando. Fale comigo no imperativo denovo e você será comida antes que o Sol se erga duas vezes...