por Sandinus Sex Jun 01, 2012 4:30 pm
Necros aceita a ajuda e entrega a varinha a ninfa esperando ser curado.
-Não vou precisar agora da ajuda que citei acima... Lembrei de algumas coisas e vai ser inútil...
Após a ninfa usar cura nele o Necromante agradece meio sem jeito não era de seu feitio, então se pronuncia:
-Conjurarei uma de minhas habilidades... Para nos auxiliar.
O necromante começa Pronunciar palavras de poder e sua mão direita adquire uma espécie de fogo azul, ele se aproxima de dois dos Phaerims mortos e os toca. De súbito a pele das criaturas começa a se debater, suas peles começa a escorre como se estivessem derretendo, assim como os órgãos vitais da criatura que ficam expostos num bolor de carne, uma visão horrível, não para o necromante. Então os esqueletos começam a se mover e finalmente se erguem e começam a flutuar no ar ao lado de necross...agora ele possuia 2 Phaerims, a quimera e 3 Hipogrifos zumbis lhe servido era um poderio considerável, mas os Hipogrifos não demorariam muito a sumir.
Imediatamente ele ordena que os esqueletos peguem o terceiro corpo e ponham sobre a quimera, as criaturas obedecem e o corpo do terceiro Phaerim, fica inerte no dorso da quimera.
-Esse eu transformo amanhã.
Ele vira-se para Lothiriel e Avalon e fala:
-O que faremos agora? Devemos seguir em Frente ou recuar? Eu sugiro uma retirada estratégica...só essas três malditas criaturas fizeram um estrago enorme...coisas muito piores podem vir, não é a toa que aqui é considerado o local mais perigoso existente...Mesmo com nosso poder continuar avançando pode ser fatal, precisamos da Bruxa e do cavaleiro.