-Mantenha a cabeça erguida – fala para mulher na tentativa de visualizar melhor o septo nasal danificado pela pancada do escudo.
Então o Meistre segura o queixo da mulher com a mão esquerda e a direita segura o nariz dela, que descia sangue sem parar.
-Isso vai doer um pouco. No três. Um... – a mulher não esperava que o Meistre fosse colocar seu nariz no canto, o Meistre a condicionou para esperar e relaxar para que pudesse fazer sem interrupção o movimento. A plebeia tinha uma expressão de dor, mas aliviada agora o sangue escorria em menor quantidade o Meitre vai até a carruagem pega em suas coisas e corta dois pequenos pedaços de ataduras e vela 50ml de leite de papoula. Ao chegar enfia os dois pedaços de ataduras no nariz para estancar o resto do sangue.
-Toma isso vai aliviar a dor. Você deve ficar de repouso durante uma semana – fala para sua paciente e volta em direção a lady. A turba já estava pedindo a cabeça do corvo, quando uma nova informação é ouvida “Estuprador”. Não devemos nos precipitar pensa o Meistre.
-Minha senhora é melhor entrarmos e vê o réu. Aqui já fizemos mais que o suficiente por hora. – Bruce lamenta que o Meistre de caça não esteja ali para fazer um banquete para o povo faminto.