Bonzor (PV atual 26, CA 15)
O Raio de Fogo atravessa o ambiente com uma incrível violência, tomando o seu adversário até transformá-lo em um punhado de pó, jogando várias partes dele para todos os lados, havia derrubado o seu adversário e estava pronto para o próximo ato, ou deveria estar.
- Resultado do Teste de Constituição:
Rolagem de Dado = Acerto
A luz toma o ambiente de forma profunda, invadindo com velocidade tudo, entretanto, sua visão é capaz de enxergar tudo o que acontecerá na sequência.
Whisper (PV atual 31, CA 18)
O ruído é profundamente desesperador, os esqueletos que lutam com Amarok entram profundamente em desespero e tentam se proteger colocando a mão na cabeça, o que é apenas um instinto de sobrevivência de quando ainda eram vivos, contudo, nada da certo, seus corpos começam a se separar e caem no chão, completamente inertes e mortos, voltando ao túmulo de onde nunca deveriam ter saído.
- Resultado do Teste de Constituição:
Rolagem de Dado = Acerto
A luz toma o ambiente de forma profunda, invadindo com velocidade tudo, entretanto, sua visão é capaz de enxergar tudo o que acontecerá na sequência.
Mûrazor (PV atual 31, CA 18)
É apenas um simples esqueleto mas ele parece ser muito bom em combate, seu corpo rapidamente bloqueia o ataque da espada e o ataca, mas erra da mesma forma, Mûrazor tem habilidade mesmo estando preso a uma mulher que mais o atrapalha do que ajuda, contudo, no meio desse combate um enorme clarão surge, invadindo o ambiente inteiro.
- Resultado do Teste de Constituição:
Rolagem de Dado = Falha
A luz que toma o ambiente é forte o suficiente para cegá-lo temporariamente, você não é capaz de ver o que está acontecendo, mas poderá escutar tudo.
Paladino Negro.
O ato de deliberar uma luz tão violenta e forte tinha um único objetivo, a aniquilação, o Paladino não estava mais com paciência para manter aquela brincadeira, ele apenas queria eliminar tudo o que ali existia. A luz preencheria o ambiente inteiro, saindo pelas frestas das janelas e portas, tomando de uma vez o seu caminho, tudo o que estava ao seu redor, fossem esqueletos vivos ou humanoides era consumido pela luz. Aos que enxergam, são capazes de ver as almas das Halfings, de Amarok, dos Gnomos serem tragadas, seus corpos caem simplesmente no chão enquanto suas almas são brutalmente arrastadas pelo ambiente até entrarem dentro das mãos do Paladino, que as absorvem. Aos que escutam, a angústia do lamento e o choro fica completamente audível, seguido de um barulho breve e lento, que parece mexer com a sanidade, pode-se escutar o desespero de Amarillys, tentando se agarrar a vida enquanto é tragada, pode-se perceber Annyn perder a força que agarrava em Mûrazor, o soltando, pode-se perceber seu corpo ser chicoteado por invisíveis raios de luz, a arrastando pelo ambiente inteiro até puxar a sua alma. O mesmo ocorre com os Gnomos, Glim e Gerbo estão sendo arrastados no chão, enquanto suas unhas se quebram ao tentarem segurarem o assoalho, marcando o chão com sangue e por fim, quando o Paladino termina, os corpos mortais são torcidos até que o seu sangue se espalhe por todo o ambiente, o pintando em vermelho. O Paladino Negro termina o seu ritual, contudo, ele observa o salão e para a sua surpresa alguns ainda estão vivos, o que o faz olhá-los com toda a sua maldade, dando para ver o brilho excluído dos seus olhos vermelhos, por detrás da máscara.
- Então... Vocês são os excluídos desta era, interessante... - Comenta ao apoiar-se no machado. - São os meus escolhidos desta vez. -
O Paladino parecia não dar nenhum tipo de saída para recusar a proposta e tudo isso ficaria muito claro futuramente, do centro do salão um Enorme Altar de Pedra surge, deixando que bem no meio a existência de um livro fique nítido, trata-se de uma tábua de pedra, com inscrições nomeadas em quatro tópicos, meio apagadas pelo tempo.
- Resolvam a inscrição e darei-lhes a liberdade, falhem e perecerão... -
Outra Luz surgirá, tomando os corpos de todos os presentes, restaurando os pontos de vida perdidos e as magias, na sequência, a armadura do Paladino parece quebrar e se desfazer em cinzas, caindo no chão, ele havia desaparecido daquele ambiente completamente.
- Mapa:
Aviso aos Jogadores:
1 - O ambiente está completamente "pintado" de sangue, tudo o que aconteceu ali existe, é real e nítido, os corpos estão torcidos a ponto de ficarem irreconhecíveis.
2 - Vocês estão com ações livres para o que precisarem fazer, não precisam se preocupar com ordem de postagem e nem a quantidade, quando concluir que fizeram a ação correta me intrometo, fiquem a vontade para fazer o que bem quiserem.
3 - O mapa atualizarei a noite deixando completamente visível e certinho, lamento que no meu serviço não me permita fazer o que quero.
4 - Com exceção de Amarok, que abandonou a história, quem não postou ficou com a penalidade da cegueira temporária. Mûrazor, sua visão está voltando aos poucos, mas não está 100% ainda, verá tudo na forma de borrão após a saída do Paladino.
5 - Todas as portas estão trancadas, mas está claro que o pessoal do lado de fora da Taverna está comentando sobre as estranhas luzes, eles não ficarão quietos por muito tempo.
6 - Curiosamente a Bruxa, que ficou desmaiada o combate inteiro, ainda está viva, apenas desmaiada, o que não vai durar muito tempo.