OFF: Maldição! Que que tu colocou nessa ficha de pontos praticamente ilimitados? Esponja de mana ou algo assim?
Agora começou a apertar o prazo. Isso ocorreu com o contato com mana, era por isso que estava sendo tão cauteloso, mas mesmo assim não está dando certo, quanto mais forte o livro fica, menor será o seu tempo! Ele precisava apressar as coisas. Para isso faz uma lista mental de objetivos(OFF: começarei a deixar essa lista no fim de cada tópico meu na aba de spoiler para me organizar melhor, é a primeira vez que faço isso no fórum mas é costume meu quando jogo com personagens mt lógicos):
1º: O padre deve ser visitado da mesma forma que a maga, o artigo deve ser publicado completo para não atrair suspeitas, o resto do artigo seria baseado em opiniões próprias e dos livros que usou para pesquisar sobre teologia. GRAU: urgente
2º: Se aposentar e juntar dinheiro para poder viajar além de descobrir para onde, ele precisava de um local mais afastado e calmo onde não era conhecido, se agisse na surdina, poderia ter mais paz e não ter que explicar o motivo de ter tantos cadáveres na sua casa, sair caso algo desse errado, teria a possibilidade de procurar conhecimentos em outros locais, etc. GRAU: importância primária
PS: falar com o mercador para se livrar rapidamente da casa e de coisas que não vai usar para conseguir rapidamente a grana além de alguns mantimentos, mapas, etc.
3º: Testar a hipótese de territórios com mana nula sobre o livro para ver se o enfraquece no mínimo. GRAU: Importância altíssima
4º: Hipótese do lugar sagrado deve ser testada. GRAU: Concomitante com a 1º
5º: Teste de combate dos zumbis. GRAU: Baixo, será feito quando tiver uma oportunidade
6º: Checar o tal culto. GRAU: Concomitante com a 2º, ser feita em todos os locais que vai
7º: Testar a convocação de espíritos com os dos corpos que tem. GRAU: Intermediário, mesmo com a dificuldade aumentando
8º: Aumentar o número de mortos mais um pouco GRAU: Progressivo
OFF: Agora o jogo vai realmente começar, vou debulhar cada canto do teu mapa e cada pontinho de interpretação sobre essa situação que vc preparar, mesmo me separando dos outros, como vc deu carta branca farei isso, dps de um tempo eu voltarei pra cá de qualquer jeito, além disso acho que logo logo eles terão que viajar tb.
August vai para sua casa andando rapidamente com toda essa disposição, levava um livro extra que não tinha levado quando veio, no caminho vai pensando, nunca foi de gastar muito então tinha suas economias bem grandes até, mesmo assim precisava de mais, vai pensando em tudo até que chega em sua porta.
-Vocês 2, coloquem essas roupas aqui(roupas volumosas, capuz, capa de viajante por cima), a faca também, coloquem no bolso!
August coloca também.
Ele vai até a porta e olha, ninguém a vista.
-Venham!
Os 2 saem da casa carregando cada um, uma caixa e uma mochila, nelas estavam algumas coisas que ele arrumou as pressas, realmente ele estava cansado de perder tempo, tinha sido muito ingênuo antes de pensar que poderia simplesmente ficar por lá.
Estava guiando os 2 que o seguiam para fora da cidade, ele que morou lá a vida toda conhecia muito bem os arredores, ele os levou por caminhos onde pessoas raramente passam, seu objetivo era deixa-los com essas coisas numa pequena caverna que conhecia e ficava bem escondida a uma distância não muito grande da estrada, seu plano já estava mais ou menos formado: os deixaria lá, logo que fosse possível ele falaria com o mercador sobre a venda da casa e a compra de uma carroça, cavalos, itens para revender, mantimentos, mapas e todo o resto, para serem aprontados o mais rápido possível, enquanto isso falaria com o padre (e a maga caso desse), quando saísse da cidade com isso chamaria os zumbis que estariam longe de movimento para dentro da carroça e ele viajaria assim.
OFF: Estou considerando que não encontrei ninguém no caminho, caso isso tenha ocorrido, o que está a seguir será considerado dps e poderá ser alterado.
Ao chegar no local ele fala: -Fiquem aqui e façam silêncio, se entrarem aqui dentro falem para sair ou serão atacados, se continuarem, ataquem eles, se eles saírem ou um deles escapar, vão para aquela montanha lá ao longe, se fizerem isso, deixem uma marca de "X" no chão com pedras.
Após isso ele vai terminando o artigo, quando parecer que são umas 7:30, August vai falar com o mercador para não ter chance dele sair cedo novamente e ter que espera-lo.