Existe profundidade na história, a ideia é que soe como um épico sombrio, um grande livro de Tolkien recontando Beowulf, uma grande narrativa como Berserk, tentarei colocar a maior quantidade de elementos sensoriais para que tenham mais imersão, com imagens, sons, músicas, recortes de versos de clássicos da idade média.
Esse mundo tem uma mitologia própria e aos poucos perceberão isso, baseio-me em várias influências claras, o importante não é necessariamente ser original, mas ser muito bom e bem feito.
Com essa apresentação, deem o melhor em suas interpretações para que seja o mais divertido para todos, nunca podemos nos esquecer que isso é para ser prazeroso, espero que gostem e se empolguem com a campanha.
ON –
Entre vários castelos, cidadelas, vilarejos e burguesias, há as terras de Midland, um reino próspero de proporções continentais, com um vasto domínio que se estende para muito além de suas muralhas, tudo deve-se a seu rei que fora um grande estrategista, conquistador de vitórias, fora das batalhas é reconhecido como bondoso e respeitado pelo seu povo, mas agora velho, com a morte próxima, preocupa-se muito com seu filho herdeiro.
[...]
“O que será de Midland?”
[...]
Informações sigilosas sobre a localização do herdeiro chegaram até o alto clero do reino. Então, foi formado um grupo de expedição secreta para essa missão de resgate. Era necessário fazê-lo assim para que não virasse notícia e nem chegasse aos inimigos.
[...]
Vocês estão no início de uma floresta, próxima às muralhas de Midland, como ponto de encontro dos guerreiros que foram solicitados e outros que se ofereceram para fazer o resgate (vocês).
Dois cavaleiros se aproximam de vocês, um com uma armadura de aço que cobria todo seu corpo e outro que usava uma armadura improvisada, que certamente não garantia qualquer proteção a ele, com uma pintura de sol que se estendia de seu peito até umbigo.
O primeiro falaria, sua voz era firme e séria – Vocês são os guerreiros que se ofereceram para essa missão secreta? – Seu tom era avaliador, era possível notar que estava observando e tirando algumas conclusões.
O segundo, então, coloca a mão sobre o ombro do colega, após ele falar, diz em tom amigável – Eu sou Solaire de Astora e esse, ao meu lado, é Oscar de Astora, viemos de uma terra muito distante e lutamos juntos em muitas batalhas, somos guerreiros de Midland e vocês, quem são?
OFF 2 –
Boa diversão!
OFF 3 –
Seus personagens ainda não se conhecem, só para deixar claro