- Christiano Keller
Sacerdote de Cthulhu
Reputação : 140
Conquistas : - https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
por Christiano Keller Qua 17 Abr - 22:51
-- Nisso você tem razão Constance. Porém o que posso fazer que não comprometa minha saúde? Posso sentar em uma cadeira do lado de fora e conversar com as pessoas? Por quanto tempo? Constance está certa sobre líderes fracos, mas estou preocupado com minha saúde. Mesmo assim uma atitude precisa ser tomada.
Mais tarde no mesmo dia:
Peço para organizarem um lugar para que me sente do lado de fora e eventualmente fale com pessoas. Preciso dar alguma ordem sobre alguma coisa. Chamem alguns homens e peça a construção de um lugar para termos um mercado ou posto de trocas. Escolho um lugar perto de casa para que possa observar a construção. Para começar a obra contrato pessoas e ofereço (segundo o material de suporte 3VC + 2 por ajuste de postura) 5 vinténs de cobre por dia, por 30 dias de trabalho para 10 servos e 7 (5+2) por 30 dias de trabalho para 2 intendentes. Parece uma boa oferta e um local assim poderá servir para as pessoas trocarem as coisas que tem ou até como um mercado. Deixo os intendentes livres para montarem o espaço, desde de que seja grande e fique pronto em 30 dias pois terei mais serviços para eles em 30 dias. (tenho 38.397 VC o custo será de 1.920, sobram 36.477)
Pergunto se ainda há alguém sem emprego na cidade ou se há necessidades a serem atendidas, se houver, que falem comigo que tenho outra solicitação, um lugar para criar galinhas abrigadas do frio precisa ser feito e galinhas compradas. O dinheiro é apenas um trocado comparado ao que tenho, mas se as pessoas tiverem oportunidades aqui, ainda teremos gente que vai querer ficar. Talvez até vir pra cá. Tenho mais planos, mas não sei quantas pessoas estão desocupadas na cidade para contratar mais serviços.
Também planejo contratar mais 10 guardas, informo que será para guardar o posto de troca e evitar conflitos lá, porém que trabalharão pra mim (se conseguir, são 210 por guarda, (5+2)*30, são 210 então 2100 por 10 guardas). Aceito homens e mulheres para o serviço.