ROMERO |
Romero Royce estava verdadeiramente feliz!
Em uma mesa do famoso restaurante “Supreme”, estavam ele e seu crush, a bela Anastasia Khymer, por quem estivera apaixonado por muitos anos.
E finalmente eles estavam ali, os dois, a sós, observando as luzes vermelhas da cidade de Redmond do predio mais alto da cidade.
A garota leva a mão até o rosto, sorri e olha para o lado.
O coração de Romero batia acelerado. Havia planejado muito por este momento, teria que ser agora, ou nunca teria coragem para se declarar! E quando ele resolve abrir a boca para dizer as primeiras palavras, surge um rapaz elegante, bonito e másculo, que chega ao lado de Anastasia e da um selinho em sua boca!
Ambos sorriem, um sorriso de cumplicidade.
De repente Anastasia parece estar meio desconcertada. Ela olha de lado para Romero.
“Só amigos”
***
Romero acorda, desesperado, suado!
Sua cabeça estava zonza, parecia que tinha tomado um enorme porre... Bem, ele tinha mesmo tomado um porre na noite anterior, em seu apartamento... E vem também em sua mente toda a sua angustia, todo o seu terror, que o fizeram ir ate a janela da sala...
Romero Royce se lembra de ter saltado!
Ele fica estático por alguns instantes, sem acreditar no que fez. E se tateia, se belisca, e sente dor. Estava vivo? Ou estava no inferno?
Estava escuro, e seus olhos demoram alguns instantes para se acostumar. Não estava em seu apartamento, era um quarto simples, e estava deitado numa cama aconchegante também simples. A mesa, cadeiras, armario, todos de madeira e de estilo antigo, davam um ar medieval para o aposento.
Ainda vestia suas roupas do trabalho... Tinha começado a beber sem parar ao chegar em casa, e nem se tinha dado ao esforço de se trocar.
Uma porta se abre, e a claridade fere os olhos de Romero. Ao se acostumar, aos poucos ele ve a figura de uma mulher... Com cabelo rosa e orelhas de coelho! Estava vestida com uma roupa de colegial japonesa, que nem nos vídeos de hentai que Romero estava acostumado a assistir.
Ela se aproxima, vai ate a janela, afasta as cortinas e abre. O tempo estava relativamente agradável.