ARAMIS |
TEMPORADA 1: AVALON
Aramis sentia a força da agua gelada da cachoeira bater em suas costas com força. Tinha que superar o frio, tinha que se concentrar! O corpo era a morada do espirito, e tinha que ser capaz de aguentar as durezas da vida, e resistir as provações das beldades oferecidas por Erotika.
A concentração do monge era fantástica, e ele permanecia nu na cachoeira, com o seu pênis endurecido aguentando o peso de um balde de agua! Já havia feito 50 flexoes, faltavam mais 50. Um membro forte era requisito para a coletagem de essência Erotika, e por isto deveria ser sempre exercitado. Como seu mestre Hashimoto dizia, de que adianta ser grande, se for flácido? O golpe de uma pedra pequena é mais forte que o de um longo macarrão.
Seus pensamentos interiores são interrompidos, quando os sentidos aguçados de Aramis avisam da presença de alguém que se aproxima... alguém com grande essência Erotika. Uma essência Erotika diferente da normal, mas semelhante a sua própria. Era de um coletor de essência.
Os olhos de Aramis se abrem, e veem uma grande beldade.
Era uma arqueira, uma garota de olhos verdes e corpo bem torneado, com maravilhosos melões que mal cabiam em seu biquíni de couro. O espasmo do membro de Aramis é tão forte que faz o balde de agua saltar e dar um rodopio, para cair na margem.
A arqueira para na margem do pequeno lago, coloca as mãos cruzadas debaixo dos deliciosos melões, e diz,
Um duelo de coletagem, onde o objetivo era fazer o adversário gozar primeiro! Aramis já havia ouvido falar de uma tal de Cherry, que estava em plena ascensão. Já estava na hora mesmo de dar uma lição nessa novata... Porem o monge estava em desvantagem, já que estava nu, e ela vestida. Alem de domina-la, teria que tirar sua roupa, enquanto que ela já teria seu membro ao alcance... A vantagem era dela, com certeza.