Era mais uma dia conturbado no Córrego. Infelizmente, mesmo após um ano da restauração do forte, ainda muitos Selvagens viviam na Vila, na realidade, eles compõem basicamente a maioria dos habitantes e, embora alguns tentem seguir as Leis de Westeros, muitos ainda são seres primitivos não civilizados, ou é assim que os não Selvagens do Córrego pensam deles.
Keller tinha um trabalho duro a empenhar, ele era o que chamavam de chefe da Vila, e com isso, era a ponte não só entre o Presente e o Forte, mas também entre os Selvagens e os Nativos de Westeros, e se esforçava para desempenhar seu papel de forma exemplar, ou o mais perto disso, e acima de tudo, lidar com baderneiros com força voluntária ou com os poucos membros do Forte que ocasionalmente vigiavam o Córrego, infelizmente, cerca de dois patrulheiros por dia se encontravam presentes.
No dia específico de hoje, um carregamento grande de prisioneiros havia chegado no Forte, e isto sempre agitava os Selvagens, entretanto, desta vez eles se agitaram mais que o normal.
O Chefe da Vila em sua casa rapidamente recebeu a visita de um morador que compartilhava com de seu pensamento sobre trazer prosperidade para o Córrego, e quem sabe, transformá-lo em uma Casa Nobre algum dia. Curtis Cunnin era um jovem ambicioso e esforçado que buscava crescer, da maneira que isto fosse possível.
Assim, visitando o Chefe Keller, rapidamente ficava em sentido e fazia uma reverência de respeito.
-- Senhor Keller, perdão minha chegada tão brusca, porém o grupo de Selvagens denominados de Caminhantes Negros estão fazendo uma bagunça da Taberna senhor, e não conseguimos achar os Corvos que estavam de vigia, os voluntários temem em ir tentar impedi-los e acabarem mortos. O que devemos fazer Chefe?
Ah os Caminhantes Negros, a escória dos Selvagens, se intitulam dessa forma para se comparar com o mito dos Caminhantes Brancos, este grupo diz que eles são piores que os Outros, já que eles sempre estarão presentes, não apenas no inverno.
Assim, o jovem encarava o Chefe Keller, enquanto aguardava uma resposta.