Nome: At-Lan, o Paladino CoralRaça: Tritão do Plano de Dominus
Frase: "Meus laços com a família Daren me obrigam a agir contra meus princípios."
NP: 10
HABILIDADES [84 pp]FORÇA 10
VIGOR 10
AGILIDADE 4
DESTREZA 4
LUTA 8
INTELECTO 0
PRONTIDÃO 6
PRESENÇA 0
PERÍCIAS [17 pp]Acrobacia (Agi) SEM TREINAMENTO
Atletismo (For) 0 (+10)
Combate à Distância: Raio Sônico (Des) 4 (+8)
Combate Corpo-a-Corpo: briga (Lut) 2 (+10)
Enganação (Pre) 0 (+0)
Especialidade: marinhagem (Int) 6 (+6)
Furtividade (Agi) 4 (+8)
Intimidação (Pre) 4 (+4)
Intuição (Pro) 4 (+10)
Investigação (Int) SEM TREINAMENTO
Percepção (Pro) 4 (+10)
Persuasão (Pre) 0 (+2)
Prestidigitação (Des) SEM TREINAMENTO
Tecnologia (Int) SEM TREINAMENTO
Tratamento (Int) 6 (+6)
Veículos (Des) SEM TREINAMENTO
VANTAGENS [17 pp]Racial: Ambiente Favorito (aquático)
Paladino: Destemido (imunidade ao medo)
Ação em Movimento
Duro de Matar
Equipamento 8 (40 PE = Armadura de Coral (Proteção 2); Comunicador; Coral-Sub)
Idiomas 4 (Aquan (racial), Comum de Dominus (plano de origem), Comum do Sistema de Aran (plano de passagem), português, inglês, japonês, espanhol, dialetos africanos, árabe, chinês)
Rastrear
PODERES [26]Racial: Imunidade 3: condição ambiental (frio e pressão alta), sufocamento (respirar debaixo d'água) [3]
Racial: Movimento: Adaptação ao Ambiente (Aquático) [2]
Racial: Natação 3 (velocidade em água de 8km/h ou +/- 13,5m/ação de movimento) [3]
Racial: Sentidos 1: visão na penumbra [1]
Paladino: Imunidade 1: doença [1]
Paladino: Sentidos 1: Detecção Visual (Teste Intuição: Detectar Maldade (Aliança: Filosofia Moral)) [2]
Paladino: Cura Pelas Mãos: Cura 6 [12]
P.A.: Dispositivo: Tridente de Coral Sagrado (ver descrição a seguir) [+1]
P.A.: Raio Sônico (ver descrição a seguir) [+1]
Tridente de Coral Sagrado: Item Mágico (Dispositivo, facilmente removível -2/5 pp) (12)
Características: Indestrutível
Feito: Afeta Intangível, Crítico Aprimorado 2 (18-20)
Poder: Golpe +2 (baseado em Força, Penetrante +12)
P.A: Raio Sônico (Raio 12; Limitado: apenas através do Tridente de Coral Sagrado -1/grad, Alcance 90m/180m/360m) (12)
COMBATE [0]Iniciativa (Agi) +4
Briga: +10 Ataque, +10 Dano (CD 25), Crítico 20
Tridente de Coral Sagrado: +8 Ataque, +12 Dano (Penetrante 12) (CD 27), Crítico 18-20
Raio Sônico (Tridente): +8 Ataque, +12 Dano (CD 27), Alcance 90m/180m/360m
DEFESAS [6]Esquiva (Agi): +8 (18) [4]
Aparar (Lut): +8 (18) [0]
Fortitude (Vig): +10 [0]
Vontade (Pro): +8 [2]
Resistência (Vig): +10 (+12 Armadura de Coral)
TOTAISHabilidades 84 + Perícias 17 + Vantagens 17 + Poderes 26 + Defesas 6 = 150/150
- Coral-Sub:
CORAL-SUB, presente de Thulsa Doom [37 PE]
Veículo-Base, Tamanho Colossal, Força 16, Velocidade 5, Defesa 2 (12), Resistência 13
Extras: Camuflagem; Comunicações; Enfermaria; Funcionários; Prisão; Sistema de Navegação; Sistema de Segurança; Torpedos (Dano à Distância 8, Explosão de área 5)
Homens-Coral (funcionários no submarino); NP 4 Capanga (30 pontos)
Habilidades: FOR 1; VIG 1; DES 0; AGI 0; LUT 0; INT 0; PRO 0; PER 0
Equipamento: comunicador, traje de mergulho com propulsor (Proteção 3, Natação 3, imunidade a afogamento, adaptação ao ambiente aquático), óculos (sentidos: visão na penumbra), Arma de Arpão (Raio 4) (19 pe)
Vantagens: Equipamento 5
Perícias: Atletismo 4 (+5); Combate Corpo a Corpo: Desarmado 4 (+4); Combate à Distância: arma de arpão 4 (+4); Especialidade: submarino 2 (+2)
Ofensivo: Iniciativa +0; Arma de Arpão +4 (4 danos); Desarmado +4 (1 dano)
Defensivo: Esquiva 4; Aparar 4; Fortitude 4; Vontade 3; Resistência 4
TOTAIS: Habilidades 4 + Vantagens 5 + Perícias 7 + Defesas 14 = 30/30
- BACKGROUND:
Em uma sala luxuosa reservada da Mansão Daren em algum lugar isolado da Nigéria, At-Lan estava de pé, admirando alguns quadros da família Daren, mais precisamente o de Thulsa Doom posando ao lado da sua neta, Akachi.
Em sua memória, se lembra da sua terra no Plano de Dominus, seu treinamento como paladino e da sua família e amigos da sua tribo tritão. Também se lembra de invasores de outro mundo, berrowen, e de sua guerra contra eles em outros planos e planetas do sistema Aran. Quando finalmente voltava para casa, seu irmão havia sido corrompido por aquilo que At-Lan lutara na guerra, e, mesmo auxiliado por aliados e amigos de longa data, os ferimentos que detinha eram incuráveis e acabou sendo colocado em êstase numa tal de carbonita. Não se sabe quanto tempo passou, pois quando abriu os olhos, At-Lan estava em outro plano, outro mundo. [OFF: um resumo das aventuras de At-Lan que aconteceram com outro mestre antes dele ser sequestrado para este jogo hehe /OFF]
Estava no centro de uma espécie de círculo cabalístico desenhado no chão, com braseiros, velas e castiçais ao seu torno. Havia cheiro de sangue. At-Lan não conseguia se mexer, estava preso, imóvel, pela ação do círculo. Um homem jovem de capuz estava admirado com seu feito, seu nome era Thulsa Doom, e, naquele dia, fizera um pacto de sangue com At-Lan que o tornou servil ao seu mestre das artes negras. Apesar de ter o livre arbítrio e poder fazer o que desejasse, eram as ordens e segurança da família daquele amaldiçoado que At-Lan não conseguiria ir contra. Durante décadas viveu a serviço dele, como guarda-costas, assassino e explorador.
A porta dupla de madeira se abre e o príncipe Akeen adentra o cômodo. At-Lan continua admirando o quadro. Ele não gostava do príncipe, nem um pouco. Mas era obrigado por sangue a serví-lo. Mesmo assim, não era obrigado a ter boas maneiras com o príncipe.
-"Eu não gosto de você, e você não gosta de mim, isso já sabemos. Então vamos logo ao ponto. Minha filha Akachi desapareceu e quero que a encontre. Não me importa os meios, quem precisa morrer ou quanto vai custar. Encontre-a."
At-Lan, sem se virar, apenas resmunga, mal-humorado com tudo aquilo.
-"Você sabe que eu só recebo ordens do seu sogro, Thulsa Doom. E parece que ele está morto. Não sou obrigado a nada vindo de você."
Akeen dá um murro forte na mesa de mogno que ocupava o lado norte da sala, abaixo da alta janela que estava com as cortinas fechadas, trazendo pouca luz ao ambiente.
-"O sangue dele corre pelas veias de Akachi também! E você deve obediência a ela! Ademais, não acharam o corpo de Thulsa, então, você ainda é um escravo desta família!"
O punho de At-Lan se fechava e suas unhas machucavam a carne fazendo escorrer um pouco de sangue. Em seu íntimo desejava punir toda esta família maldita que o tirou do seu caminho da justiça, mas não podia. E tudo isto devido ao pacto que fizera cem anos atrás.
O silêncio de At-Lan era um sinal de que ele sabia do seu lugar e de que iria cumprir a ordem do príncipe.
-"O último lugar que ela foi vista foi em Manhathan, após o incidente com Thulsa Doom em Osaka. Ela havia entrado em contato pedindo um transporte para casa. Ela entrou no helicóptero e desapareceu no ar logo em seguida. Os pilotos já foram interrogados e nada sabem a respeito. Ela estava com alguns membros do Panteão pouco antes de desaparecer, mas eles negam qualquer conhecimento."
At-Lan sabe que quando o príncipe diz "interrogados" ele quer dizer "torturados até a morte". At-Lan conhecia Akachi desde pequena. Era uma boa garota, mas mal orientada por esta família gananciosa. Ela ainda era jovem, talvez At-Lan pudesse mudar sua linha moral se tivesse a oportunidade. E se Thulsa Doom realmente estiver morto, Akachi é a única que At-Lan deve lealdade por sangue. E com suas orientações, talvez At-Lan consiga se redimir dos seus pecados em nome desta família.
-"Pois bem, eu a encontrarei. Mas não prometo nada."
Sem dizer mais nada e ignorando o príncipe Akeen Daren, At-Lan se retira da sala. Do lado de fora, dois homens o esperam, seus subalternos.
-"Preparem o submarino. Partiremos ao anoitecer. Nosso destino é Nova Iorque."