Dycleal escreveu:Eu já postei o meu kkkkk Quero passar para o quarto nível então... E como vai funcionar para mim e para o Claude? O lance do maior e menor dado?
Relaxe.... Já sei como vai ser.... relaxeeeeee.... kkkk
Dycleal escreveu:Eu já postei o meu kkkkk Quero passar para o quarto nível então... E como vai funcionar para mim e para o Claude? O lance do maior e menor dado?
Norox escreveu:Carai @"Kehter", é verdade... Como diabos um grupo desses, completamente diferente, se juntou para comprar uma base?? KKK... XD
Kether escreveu:Como vocês postaram depois das 23h!
Bem, de tudo abordado.
1- Divisão do grupo: tem de ser feita por necessidade, uma missão de infiltração o clérigo não tem nada a ver muito barulhento com a Armadura Completa dele. Mas o Druida e principalmente os dois personagens com varinhas de cura (edu e o Lyvio se não me engano) poderiam suprir a minha falta. Outra coisa nem sempre vai ser possível separar os três combatentes (Ranger, Bárbaro e Guerreiro) e para isso o meu clérigo é praticamente um clérigo da guerra meus domínios são para bater mais doído (War e Retribution). Curar é secundário para o meu personagem, e praticamente sou junto com o bardo (se fosse duelista) e o Druida (que dependendo da transformação bate demais!) a segunda linha de combate.
Temos muitas variáveis e recursos para montar equipes boas.
2- Quanto ao BG, gostei muito da ideia do @Norox! Podemos dar um resumão (como eu fiz) para o Mestre e num bate papo entre personagens contar coisas do passado. A única coisa que eu gostaria de entender é:
Como todo mundo se conhece e já tem uma base de operações?
Para mim esse seria o único BG que deveríamos fazer agora. Ainda mais por ser um grupo tão distinto.
Kether escreveu:Norox escreveu:Carai @"Kehter", é verdade... Como diabos um grupo desses, completamente diferente, se juntou para comprar uma base?? KKK... XD
Então poderíamos pensar no elo de ligação entre todos, e eu acho que os "ladinos" poderia ser esse elo.
O Bardo e o Trapaceiro Arcano, poderiam conhecer os outros membros, bem como o Ranger e o Druida. O Guerreiro e o clérigo. O mais difícil é o Drow...
Temos outro elfo no grupo?
Norox escreveu:Eu tive uma ideia... Desculpa ser de última hora...
E se o BG fosse contado pelo próprio Personagem, In Game??
Tipo... Como uma conversa... Teria que acontecer de qualquer forma, não??
Apenas uma ideia... Cabe ao Mestre decidir foi uma bosta de ideia ou não... XD
Dycleal escreveu:A minha ranger tem um bom relacionamento com os druidas do vale e onde ela chegar faria amizade com druidas com certeza e gosta de música então fazer amizade com o bardo não vai ser difícil. Tem tendencia a fazer amizade com combatentes pois está procurando confrontar zentharins na busca pela sua mãe... Já tem um bocado de elo ai
Dycleal escreveu:Bem, o pai da minha personagem deve ter contato com os druidas do mar da lua e ele pode pedir para os druidas providenciarem uma moradia segura para ela. Bem plausível um pai proteger uma filha jovem.