Lyvio escreveu:Meu Druida é Recluso, mas vive no circulo drúidicode alguma floresta nos arredores, apesar de servir Lolth, ele não é malígno, simplesmente cresceu assim e ele e sua família sofreram muitos por serem todos mistos e viverem no subterrâneo. Mataram o irmão dele, ele foi lá, matou os que mataram o irmão dele e fugiu e encontrou um druida Chamado Barruluk que era um orc num circulo distinto do comum e conseguiu ser aceito, passando a viver com eles.
Podemos dizer que meu Meio-drow é relativamente recluso e desconfiado por ser o que é.
Do ponto de vista de combate, ele é mais focado em trocar tapas mesmo, mas por ser druida é bem versátil, dependendo das necessidades ele pode virar um suporter, um healing, um magic kill ou um combatente. Ai que entram as informações para ele se preparar para algum combate que possa surgir.
Sim, sim...
Mas eu assumo que o seu personagem normalmente não se mostre muito pra quem não é um druida. Lembrando que um dos objetivos de Lolth é exterminar os elfos... então, tirando os membros do seu círculo (e nem todos... alguns ainda olham pra você com desconfiança), elfos não gostariam muito da presença do seu personagem. Por esta razão, creio que ele mantenha-se mais recluso e menos exposto... mas aí vai de você.